Meus pokemons prefidos para começar são os de agua,so tem uma exceção o charizard que é meu pokemon favorito!
+38
Zedd
seymour-hero
Lucasmon
Angeloverlord
Julio-Sama
rcosfa
Enricord
Mazzina
Felipe Fabricio
Garo Master
MatheusLinsP
@HokageMinato_
Everton.
SparkTFS
CerberussRafa
rukasu
Marcelo
Tailler
darkgui
Lebre65
Felipi12
Daunted
Schweppes
Diamond
Nettinhw
Nyails
Donkey Kong
MatheusR.
Yakusa
Juan
SuperSM
Sheik
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
Fujoxas
Supersth1
Manteiga
Weber
42 participantes
The Pokémon Day
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº152
Re: The Pokémon Day
Não sabia que Swampert era tão bom assim, sempre comecei com Torchic pra ter Blaziken.
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº153
Desde q eu comecei a jogar ruby/sapphire eu só escolhia o mudkip pq eu gostava de pokémons aquáticos. Hoje já mudei de opinião e AMO os pokes dark (e eu tb não queria ter um gosto parecido com o da misty ). Mas msmo depois de mudar de gosto ainda escolho o mudkip pq já me afeiçoei a ele .
M****!!! Não tenho tempo de treinar time pra isso mas eu queria mto participar!! M*****!
darkgui escreveu:bom povo quem tem black/white se inscreve ai
http://forum.nintendoblast.com.br/t12164-pokemon-rpg-league-gym-fire#350903 Very Happy
M****!!! Não tenho tempo de treinar time pra isso mas eu queria mto participar!! M*****!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº154
- Swampert:
Análise Geral:
So, I herd you liek Mudkipz... Quem nunca viu essa frase antes...? -QQQ Para você que não gosta do Swampert por que ele é feio, repense seus conceitos. Na minha opinião, ele é o melhor inicial de água de toda a franquia. Mas dizer que ele é o melhor inicial de água não quer dizer que ele seja um Pokémon muito bom. Swampert é um Pokémon que foi decaindo aos poucos, desde sua estréia na terceira geração. Isso por que a Game Freak nos deu Pokés melhores... Mas mesmo assim, Swampert é bem legal, mas nem tanto quanto antigamente...
Seus stats são muito bem distribuídos. Defesas altas com HP bom o tornam um Poké bastante resistente. Somar isso com sua combinação de tipos torna a tarefa de derrotar Swampert um pouco complicada, já que sua única fraqueza é ao tipo grama. Seu attack é muito bom, o que o faz machucar E MUITO. O problema é sua speed minúscula. Bem... Nem é um problema assim, afinal Swampert não precisa dela e com certeza sobreviverá a bastantes golpes... Se não forem golpes de grama, claro. Já seu special attack é usável, embora valha mais a pena usar um Swampert físico.
Suas abilities... Não são boas. Como todo inicial de água, Swampert tem como ability Torrent, que aumenta o dano dos golpes de água em 50% quando ele tiver com apenas 1/3 do HP sobrando ou menos... E Damp... Bem... Perdeu muito de sua utilidade, já que a Game Freak conseguiu estragar Explosion nessa geração. Parabéns, Game Freak -qn
Abilities:
Torrent: É a melhor ability do Swampert, embora ela nem seja extraordinária assim. De qualquer modo, vá com esta.
Damp: Ficou um pouco inútil depois que Explosion foi completamente trollado pela Game Freak na 5ª geração... É uma pena.
Moveset:
Trait: Torrent
@ Choice Band
Nature: Adamant (+Attack, -Sp.Attack)
EVs: 252 Attack, 172 HP, 84 Speed
- Waterfall
- Ice Punch
- Earthquake
- Superpower
Na minha opinião, o melhor moveset físico para um Swampert. Atacar forte até ser finalmente derrotado. E Choice Band funciona tão bem com este moveset que me faz chorar de felicidade... Caham... Waterfall e Earthquake são STABs e não, Aqua Tail não é opção no slot do Waterfall. Aqua Tail não é tão legal quanto Waterfall por que não "flincha" e também não tem 100% de Accuracy. Ice Punch é incrivelmente bom em Swampert, já que o golpe lida facilmente com a maioria dos Pokés de grama do jogo e Superpower é para fazer estragos em Tyranitars e outros Pokés irritantes.
Contra atacando Swampert:
Eu já disse, Swampert tem MUITO medo de Pokémon de Grama. Eu poderia apenas ficar citando aqui os counters perfeitos para Swampert, já que é algo tão simples de entender. Bem... Temos Celebi, Ferrothorn e também Ludicolo. Jellicent pode queimar facilmente Swampert com Will-o-Wisp e Rotom-W é imune a Earthquake e resiste Waterfall e Ice Beam, embora o único problema seja o Superpower... Bem, estes são os melhores counters para Swampert e eu daria atenção especial para Rotom-W, Celebi e Ludicolo. Choose your poison -q
Yo, Tails! \o Vamos fazer um excelente trabalho juntos, okay? :3
Última edição por DarkRoxas em Dom 11 Mar 2012, 10:10, editado 1 vez(es)
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº155
Adorei sua análise darkroxas , mto boa.
Já teve uma análise do feraligatr? É um dos meus pokes preferidos (to pensando q pokémons usar pra montar meu time então se tiver dicas sou todo ouvidos )
Já teve uma análise do feraligatr? É um dos meus pokes preferidos (to pensando q pokémons usar pra montar meu time então se tiver dicas sou todo ouvidos )
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº156
Pokémon do dia: Blaziken
O Pokémon chamas. Uma galinha super crescida que luta usando artes marciais, com fogo nos olhos /piadinha infame
Blaziken é de longe um dos melhores Pokémon de fogo e fighting, se não um dos melhores Pokémon de todos, graças à sua ability. Por isso é considerado UBER também.
Tipo: Fire e Fight
Curiosidades:
. Em batalha, Blaziken solta fogo de seus pulsos, e ataca seu oponente ferozmente. Quanto mais forte o oponente, mais fogo sai de seus pulsos.
. Possui pernas incrivelmente fortes. Consegue pular sobre um arranha céu apenas com um único pulo. Seus socos flamejantes deixam seu oponente chamuscado.
. A cada vários anos, suas penas velhas em sua cabeça são queimadas, e novas, flexíveis penas crescem novamente no lugar;
In Game:
Blaziken estreou na 3ª Gen, nos games Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald.
É obtido através da evolução de Combusken, que sua vez é evolução de Torchic. O treinador pode recebe-lo no começo do jogo, ao escolhe-lo como Starter no laboratório.
Em Heart Gold/Soul Silver, é possível adquirir Torchic assim que você chega em Hoenn, através do Steven Stone em Silph Co. na Saffron City, após derrotar Red. Ele irá perguntar que color stone você escolheria. De acordo com a cor que você escolheu, você recebe um Starter da 3ª Gen
* Na 4ª Gen (Diamond/Pearl/Platinum), só é possível adquirir através da transferência via Pal Park da 3ª Gen. Igualmente na 5ª (PokéTransfer), levando em conta que Torchic não foi adicionado ao Dream World ocidental ainda
Fêmea: 12.5%
[New] Gender Differences:
O macho possui “cabelo” (as penas atrás da cabeça) mais longos que a fêmea.
O “V” na cabeça do macho também é mais longo que o da fêmea.
Abilities:
- Blaze: Quando o HP está abaixo de 1/3, ataques de fogo aumentam de poder em 1.5 vezes.
DW Ability disponível
- Speed Boost: A cada turno de uma batalha (exceto o turno em que o Pokemon entrou na batalha por substituição), a Speed aumenta em 1 estágio.
Spin-Off:
Battle & Get! Pokémon Typing DS
Local: A - Torchic's Meadow
Nome básico: BASYA-MO
Pokémon Rumble Blast
Local: 2-2 Misty Edgewater Cave (After Game Completion)
Attack: * * * *
Defense: * * *
Speed: * * *
PokéPark 2: Worlds Beyond
---
PokéPark Wii - Pikachu's Adventure
Local: Lava Zone
Get Rate: Defeat Blaziken's Boulder Bash
Mystery Dungeons
- Darkness, Time & Sky
Local: Dark Crater - DPB9F-B14F
Get Rate: Very Hard
Torchic pode ser escolhido como Starter nos Mystery Dungeons de GBA e DS.
- Blazing Adventure Squad
Local: Fire Mountains 21-29F
Legendary Volcanic Island 26,29,31-35,38,40-43,45-46,48-49F
Get Rate: ---
Ranger
- Guardian Signs
Local no presente: Faldera Island - Faldera Volcano - Exit
Locas no passado: Fire Temple - Which Switch Is for Mime Jr.?
- Almia
Local: Asuheru Building
Evolution:
Torchic evolui pra Combusken no Lvl 16, que evolui pra Blaziken no Lvl 36.
Julio-Sama- Veterano Nv.3
- Mensagem nº157
Legal, tô curtindo suas analises, Tails \o\ Tão bem bacanudas, assim como as do Weber -q
Ah sim Dark, em relação ao Swampert, não seria melhor Hammer Arm ao invés de Superpower? Hammer Arm tem menor accuracy e menor ataque, porém, ele diminui speed (que é "inútil" para o Swampert), e o superpower diminui attack e defense (que são os pontos fortes do Swampert), sem falar que tem mais PP -q
Ah sim Dark, em relação ao Swampert, não seria melhor Hammer Arm ao invés de Superpower? Hammer Arm tem menor accuracy e menor ataque, porém, ele diminui speed (que é "inútil" para o Swampert), e o superpower diminui attack e defense (que são os pontos fortes do Swampert), sem falar que tem mais PP -q
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº158
Que legal, eu escolhi o Torchic no Emerald
Que já é um Blaziken, é claro.
Que já é um Blaziken, é claro.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº159
- Blaziken:
Análise Geral:
Digam olá para o melhor inicial de todo o jogo. Não, eu não fui fanboy, ele é realmente o melhor inicial que há e sabem por que? Simplesmente por que nessa geração Blaziken renasceu das cinzas. Speed Boost mudou Blaziken completamente. Na quarta geração, Blaziken era UU. Agora, na quinta, Blaziken é UBER. Sim, você leu certo. Blaziken é UBER agora. O único inicial nessa tier. Speed Boost fez simplesmente Blaziken parecer maravilhoso. E eu amo o design dele, além dele ser meu inicial favorito de Hoenn. Ah, e Blaziken se sai super bem no UBER tier.
Seus stats mostram que ele gosta de atacar. Antes, o que o impedia de ser melhor que Infernape era sua speed, que era completamente inferior a do símio de fogo. Mas Speed Boost corrige isso de boa. Seus stats de attack mostram como Blaziken é um monstro imperdoável. Quanto a suas defesas e HP... Bem... Blaziken não foi feito para sobreviver por muito tempo, sabe? xD
Eu preciso mesmo falar de suas abilities? Sério, preciso mesmo? Tá bom, eu falo, afinal foi essa área a responsável por fazer Blaziken ser o inicial mais lindo de todos. Blaze... Ignore. Vá apenas de Speed Boost, que aumenta a speed de Blaziken no final de cada turno.
Abilities:
Blaze: Ignore. Vá de Speed Boost;
Speed Boost: OMG, GAME FREAK DEVE AMAR MUITO BLAZIKEN! OMG ESSA ABILITY É A MELHOR POSSÍVEL PARA ELE!
Moveset:
Trait: Speed Boost
@ Life Orb/Leftovers
Nature: Adamant (+Attack, -Sp.Attack)/Jolly (+Speed, -Sp.Attack)
EVs: 252 Attack, 252 Speed, 4 HP
- Swords Dance/Hone Claws
- Hi Jump Kick
- Protect
- Flare Blitz
ATAQUE LOUCAMENTE. Pronto, fim da explicação do moveset... -n CAHAM! Escolha o seu veneno aqui. Swords Dance para aumentar rapidamente seu Attack ou Hone Claws para aumentar accuracy. Percebam que Hone Claws funciona perfeitamente com Hi Jump Kick que possui uma accuracy baixa. HJK é STAB, assim como Flare Blitz. Protect é útil para ganhar uma rodada grátis de boost do Speed Boost. Prático, não?
Contra atacando Blaziken:
Giratina. Fim. Giratina para Blaziken facilmente. Sério mesmo. Flare Blitz é resistido e HJK não tem como atingir Giratina, por ele ser parte fantasma. Por isso tenha alguém em seu time que possa contra atacar Giratina, caso tu preveja algun. Temos também outras opções, como Cresselia, Lugia, Ghost Arceus e Gliscor. Todos eles aguentam facilmente Flare Blitz, mas isso só se estiver chovendo. Tente também colocar Toxic Spikes, pois combinar o Badly Poisoned com Life Orb e o recoil de HJK e Flare Blitz não será nada bonito para Blaziken.
Julio, Superpower é bem melhor que Hammer Arm. Para consertar o attack e defense drop, é só trocar o Swampert na próxima rodada e colocá-lo no campo de novo mais tarde na batalha -q
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº160
Ótima análise. Incrível, todo mundo q eu conheço prefere blaziken como inicial de hoenn. Me sinto forever alone por ser a única q gosta do swampert
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº161
Pokémon do dia: Sceptile
O Pokémon floresta. Um louva-deus/grilo/lagartixa verde com um pinheiro na cauda. Adoro Pokémon grass, e Sceptile não é uma exceção. Mas convenhamos, Grovyle é muito mais legal -Q
Tipo: Grass
Curiosidades:
. As folhas que crescem em seu corpo são extremamente afiadas. Sceptile é bem ágil. Pula de galho em galho pelas árvores e pula sobre seu oponente de cima ou de trás.
. Possui sementes crescendo em suas costas, transbordando nutrientes que revitalizam árvores. Sceptile ajuda no crescimento das árvores e plantas da floresta com amor e carinho.
. Regula sua temperatura corporal com a luz solar.
In Game:
Sceptile estreou na 3ª Gen, nos games Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald.
É obtido através da evolução de Grovyle, que sua vez é evolução de Treecko. O treinador pode recebe-lo no começo do jogo, ao escolhe-lo como Starter no laboratório.
Em Heart Gold/Soul Silver, é possível adquirir Treecko assim que você chega em Hoenn, através do Steven Stone em Silph Co. na Saffron City, após derrotar Red. Ele irá perguntar que color stone você escolheria. De acordo com a cor que você escolheu, você recebe um Starter da 3ª Gen
* Na 4ª Gen (Diamond/Pearl/Platinum), só é possível adquirir através da transferência via Pal Park da 3ª Gen. Igualmente na 5ª (PokéTransfer), levando em conta que Treecko não foi adicionado ao Dream World ocidental ainda
Fêmea: 12.5%
Gender Differences:
Nenhuma
Abilities:
- Overgrow: Quando o HP está abaixo de 1/3, ataques de grama aumentam de poder em 1.5 vezes.
DW Ability disponível
- Unburden: A velocidade é duplicada, assim que o item que o Pokémon está segurando for consumido.
Spin-Off:
Battle & Get! Pokémon Typing DS
Local:
J - Sceptile's Dense Woodland
Caps Lock - Caps Lock Art Gallery
Nome básico: JUKAINN
Pokémon Rumble Blast
Local: 2-1 Sun-Dappled Bank Treetops (After Game Completion)
Attack: * * * *
Defense: * * *
Speed: * * * *
PokéPark 2: Worlds Beyond
---
PokéPark Wii - Pikachu's Adventure
---
Mystery Dungeons
- Darkness, Time & Sky
Local: Mystery Jungle - Random B1F-B29F
Get Rate: Very Hard
Treecko pode ser escolhido como Starter nos Mystery Dungeons de GBA e DS.
- Light Adventure Squad
Local: Mystery Meadow 11-19F
Legendary Mountains 27,29-31,34-39,42-48F
Ranger
- Guardian Signs
Local no presente: Sophian Island - Oblivia Ruins - 3F Middle Room
Locas no passado: Forest Temple - Pidgeotto and the Switch Path
- Almia
Local: Oil Field Hideout
Evolution:
Torchic evolui pra Combusken no Lvl 16, que evolui pra Blaziken no Lvl 36.
Julio-Sama- Veterano Nv.3
- Mensagem nº162
Tails escreveu:[...] Sceptile ajuda no crescimento das árvores e plantas da floresta com amor e carinho.
- Spoiler:
ASUHASHUASUHSAUHASUHAHS -NNN
Nunca curti o Sceptille, além de ser muito feio, prefiro os stats dos outros dois iniciais de Hoenn, sem falar que nunca gostei de pokés de grama /corre
Até que é bacaninha essa hidden ability dele, mas nunca irá se comparar a do Blaziken... Putz, aquilo apela d+ -Q
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº163
Análise Geral:
Sceptile... Nem sei o que dizer. Eu adoro seu design e suas cores, mas ele nem é tão maravilhoso assim... Ele é o Poké de grama mais rápido da tier RU e sem boosts, sua speed é ultrapassada apenas por Accelgor e Aerodactly. Seu movepool é vastante diversificado. Concluindo, Sceptile já foi melhor... Quando alguns Pokés ainda não existiam.
Seus stats são muito bem distribuídos, assim como os de Blaziken e Swampert, seus ex-parceiros de laboratório do Prof. Birch -q Speed linda que dá inveja a muitos outros Pokés, attack e sp.attack muito bons e suas defesas mostram que Sceptile não foi feito para durar muito em batalha. De qualquer modo, Sceptile é melhor atacando, embora seja muito efetivo como SubSeeder.
Suas abilities... Embora tenha sido elas que fizeram Blaziken virar monstro, com Sceptile isso não acontece, embora a sua mais nova ability influencie na Speed também. Nway, eu digo que ambas são boas e que tanto faz ir com uma ou outra, afinal Sceptile dificilmente atacará depois de seu oponente... A não ser que Trick Room esteja ativado.
Abilities:
Overgrow: Mesmos efeitos que Blaze e Torrent;
Unburden: Quando seu item for usado ou perdido, sua speed aumenta em dois níveis, o equivalente a um Agility. Bem legal, mas considerando a base speed de Sceptile, é meio dispensável...
Movesets:
Trait: Overgrow
@ Leftovers
Nature: Timid (+Speed, -Attack)
EVs: 252 Sp.Attack, 252 Speed e 6 Defense
- Leech Seed
- Substitute
- Giga Drain/Leaf Storm
- Focus Blast/ Hidden Power (Fire)
Provavelmente o moveset mais famoso de Sceptile. E funciona tão bem com ele que alguns com certeza exclamarão "QUE BRUXARIA É ESSA?" -qqq Caham... Após usar Substitute, atormente seu oponente com Leech Seed. Assim, o HP perdido pela utilização do Substitute será gradualmente recuperado por Leech Seed e Leftovers. Giga Drain, na minha opinião, é uma melhor opção, já que o objetivo aqui não é derrotar rapidamente, mas sim irritar. Além disso, Giga Drain ajuda a recuperar HP. Focus Blast para Pokés de Metal e HP Fire para Ferroseeds (sim, Ferroseeds. Lembrem-se que Ferrothorn é OU e não RU, como Sceptile) e também para outros Pokés de metal.
Trait: Unburden
@ Flying Gem
Nature: Adamant (+Attack, -Sp.Attack)
EVs: 252 Attack, 176 Speed, 80 HP
- Swords Dance
- Leaf Blade
- Brick Break
- Acrobatics
Só use este Sceptile quando os melhores pokés de seu oponente já tiverem sido derrubados e quando os Pokés defensivos dele estiverem enfraquecidos. Vai por mim, é assim que este moveset funciona. Swords Dance deixa todos os seus golpes físicos monstros e ao usar Acrobatics, o Flying Gem irá melhorar o dano e o item será perdido, ativando Unburden. Depois, Acrobatics ficará forte do mesmo jeito. Leaf Blade é STAB e Brick Break tem o mesmo papel que Focus Blast em sets special: Lidar com Pokés metal.
Contra atacando Sceptile:
Sceptile é bem versátil, o que torna a tarefa de contra atacá-lo um pouco complicada. Na verdade, ela é complicada e fácil. Se eu simplesmente listar os pokés capazes de bloquear Sceptile, fica bem fácil entender. Lilligant aguenta os golpes de grama, Munchlax aguenta MUITOS de seus golpes e a mesma coisa com Clefable. Enfim, use Pokés que conseguem aguentar seus golpes.
- Little Cup: Treecko:
Análise Geral:
Pobre Treecko... Foi decaindo desde DPPt graças a novas ameaças que surgiram, como Larvesta e Ferroseed e mais antigas, como Bronzor. Bem, pelo menos ele tem stats legais. -q
Sua speed e sp.attack são o que o salvam, embora não sejam extraordinárias, mesmo dentro da Little Cup. Sinceramente, há Pokés melhores e Treecko não sobrevive por muito tempo... Mas como Sceptile, Treecko não foi feito para sobreviver mesmo...
Suas abilities são as mesmas do que sua forma completa.
Abilities:
Overgrow: Legal quando combinado com golpes bons de grama;
Unburden: Assim como Sceptile, não é que Treecko realmente necessitasse de um aumento na já alta speed...
Moveset:
Trait: Overgrow
@ Eviolite
Nature: Hasty (+Speed, -Defense)/Naive (+Speed, -Sp.Defense)
EVs: 240 Sp.Attack, 200 Speed, 36 HP
- Leaf Storm
- Hidden Power (Fire)
- Giga Drain
- Quick Attack
Basicamente, uma miniatura de Sceptile. Nem preciso me aprofundar muito na explicação deste moveset. Leaf Storm e Giga Drain são STABs, Hidden Power lida com Ferroseeds e também Bronzor, além de outros pokés de metal e Quick Attack não tem nada de mais a não ser a prioridade.
Contra atacando Treecko:
Treecko é uma miniatura de Sceptile. Seria viável utilizar das mesmas estratégias para parar Treecko, Pokés com defesas altas, Pokés com tipos que aguentem os golpes de Treecko, enfim. São muitas as opções. Temos como exemplo Houndour, Chinchou e eu dou atenção especial a Litwick, que consegue aguentar a maioria de seus golpes.
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº164
Falando sobre pokémons de grama, me surgiu uma dúvida. Se considerarmos os sets possíveis e os status de cada um, qual pokémon é melhor, roserade ou lilligant? O especialista pode responder?
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº165
não sei se já fizeram, mas poderiam fazer uma análise dos iniciais da 2ª geração? qual deles vai me beneficiar mais no pokemon heartgold?
» Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire farão alterações importantes em Pokémon X e Y
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Guia de Treinamento Pokémon - Capítulo 6 - Montando o seu time parte 1 (classes de Pokémon)
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Guia de Treinamento Pokémon - Capítulo 6 - Montando o seu time parte 1 (classes de Pokémon)
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya