Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Twilight
jonasjesuss
Fabbrini20
T-Rex
de_pauli
igormobi
Juan
GANSO_DOIDO
Andrinny
0eriky0
Guinomonster
15 participantes

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 28 Jan 2012, 15:19

    super paper bros. escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    super paper bros. escreveu:Como queri ganhar um WiiU quando lançar. bounce
    Eu vo ganhar lálálálálá
    Pelo menos não sou eu que vou ter mais uma conta pra pagar :laughinglink:

    Mas ele terá um videogame fantástico para jogar Coveiro
    Sim,mas terá que comprar jogos,e terá mais 2 contas pra pagar :laughinglink:

    Mas você nem sabe as condições financeiras dele. Se ele tiver dinheiro, ele pode comprar tranquilamente, ou seja, a conta a pagar não seria um estorvo.

    E, que assunto mais patético u_u
    Ah va ah va,acabou o flood por aqui!!!!!!E o assunto é patético mesmo Fods
    Invejoso laialaialaia
    Vo jogar esse FPS só pq parece legal
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 28 Jan 2012, 15:20

    Eu espero que a Sega tome seu tempo para fazer esse jogo utilizar o potêncial(não precisa ser máximo) do Wii U se comparado a PS3 e Bxob 360.

    O Wii U terá suporte a uma versão muito mais aprimorada do OpenGL que suportará melhores efeitos gráficos e filtros , que será equivalente ao DirectX11 atual. Sendo que o 360 suporta somente Direct X 9 e o PS3 tem OpenGL equivalente.

    E a melhor memoria possibilitará o carregamento de texturas mais pesadas de alta definição nesse jogo se comparado aos outros 2.

    Sinceramente, espero realmente ver uma diferença legal entre as versões entre os 3 sistemas..... mas com certeza ainda não será o potêncial máximo do Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 15:21

    0eriky0 escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    super paper bros. escreveu:Como queri ganhar um WiiU quando lançar. bounce
    Eu vo ganhar lálálálálá
    Pelo menos não sou eu que vou ter mais uma conta pra pagar :laughinglink:

    Mas ele terá um videogame fantástico para jogar Coveiro
    Sim,mas terá que comprar jogos,e terá mais 2 contas pra pagar :laughinglink:

    Mas você nem sabe as condições financeiras dele. Se ele tiver dinheiro, ele pode comprar tranquilamente, ou seja, a conta a pagar não seria um estorvo.

    E, que assunto mais patético u_u
    Ah va ah va,acabou o flood por aqui!!!!!!E o assunto é patético mesmo Fods
    Invejoso laialaialaia
    Vo jogar esse FPS só pq parece legal
    Não eu não sou invejoso......oh,wait,eu não sou mesmo.Acabou.Esse jogo parece bom.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por T-Rex Sáb 28 Jan 2012, 15:24

    GANSO_DOIDO escreveu:Eu espero que a Sega tome seu tempo para fazer esse jogo utilizar o potêncial(não precisa ser máximo) do Wii U se comparado a PS3 e Bxob 360.

    O Wii U terá suporte a uma versão muito mais aprimorada do OpenGL que suportará melhores efeitos gráficos e filtros , que será equivalente ao DirectX11 atual. Sendo que o 360 suporta somente Direct X 9 e o PS3 tem OpenGL equivalente.

    E a melhor memoria possibilitará o carregamento de texturas mais pesadas de alta definição nesse jogo se comparado aos outros 2.

    Sinceramente, espero realmente ver uma diferença legal entre as versões entre os 3 sistemas..... mas com certeza ainda não será o potêncial máximo do Wii U.

    Pois é... se notarmos que graficamente a primeira leva de jogos do Wii U serão idênticos aos últimos jogos de 360/PS3... imagine como serão nas próximas levas, mesmo que não haveria um salto gigantesco nos gráficos como ocorreu uma diferença imensa entre a geração 32/64 bits com a geração 128 bits.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 28 Jan 2012, 15:37

    T-Rex escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Eu espero que a Sega tome seu tempo para fazer esse jogo utilizar o potêncial(não precisa ser máximo) do Wii U se comparado a PS3 e Bxob 360.

    O Wii U terá suporte a uma versão muito mais aprimorada do OpenGL que suportará melhores efeitos gráficos e filtros , que será equivalente ao DirectX11 atual. Sendo que o 360 suporta somente Direct X 9 e o PS3 tem OpenGL equivalente.

    E a melhor memoria possibilitará o carregamento de texturas mais pesadas de alta definição nesse jogo se comparado aos outros 2.

    Sinceramente, espero realmente ver uma diferença legal entre as versões entre os 3 sistemas..... mas com certeza ainda não será o potêncial máximo do Wii U.

    Pois é... se notarmos que graficamente a primeira leva de jogos do Wii U serão idênticos aos últimos jogos de 360/PS3... imagine como serão nas próximas levas, mesmo que não haveria um salto gigantesco nos gráficos como ocorreu uma diferença imensa entre a geração 32/64 bits com a geração 128 bits.

    Com certeza. Com o tempo as desenvolvedoras se acostumam e dominam a arquitetura do sistema e programar para o mesmo porque é sempre o mesmo Hardware durante anos, como eles não precisam se preocupar com mudanças das peças e consequentemente compatibilidade eles podem programar em baixo nível para extrair o máximo do sistema com o passar dos anos.
    jonasjesuss
    jonasjesuss
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por jonasjesuss Sáb 28 Jan 2012, 20:46

    Esse jogo não ia ser lançado para nintendo 3ds?
    jonasjesuss
    jonasjesuss
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por jonasjesuss Sáb 28 Jan 2012, 20:46

    Esse jogo não ia ser lançado para nintendo 3ds?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por Guinomonster Seg 30 Jan 2012, 14:26

    jonasjesuss escreveu:Esse jogo não ia ser lançado para nintendo 3ds?


    Foi lançado o jogo Aliens: Infestation para o Nintendo DS.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por T-Rex Seg 30 Jan 2012, 14:51

    Guinomonster escreveu:
    jonasjesuss escreveu:Esse jogo não ia ser lançado para nintendo 3ds?


    Foi lançado o jogo Aliens: Infestation para o Nintendo DS.

    Pois é... pelo que vi no trailer, fiquei com muita vontade de jogar. Me lembrou o Aliens 3 do SNES, que é o que eu jogava muito... mas o do DS está bem mais loko e frenético e graficamente mais bonito. Adoro jogos deste estilo, bem old-school. Me deu vontade mesmo, sério.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por Guinomonster Seg 30 Jan 2012, 14:55

    T-Rex escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    jonasjesuss escreveu:Esse jogo não ia ser lançado para nintendo 3ds?


    Foi lançado o jogo Aliens: Infestation para o Nintendo DS.

    Pois é... pelo que vi no trailer, fiquei com muita vontade de jogar. Me lembrou o Aliens 3 do SNES, que é o que eu jogava muito... mas o do DS está bem mais loko e frenético e graficamente mais bonito. Adoro jogos deste estilo, bem old-school. Me deu vontade mesmo, sério.

    Eu gostei bastante do Aliens: Infestation por que traz a jogabilidade do SNES e os graficos do DS o resultado deu uma ótima mistura.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 14:55

    Mano eu quero esse jogo parece ser muito foda
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por Mauricio Seg 30 Jan 2012, 14:57

    Baixei o trailer na psn e o jogo me pareceu muito bom !

    Tem tudo para ser um ótimo jogo no Wii U !!!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por T-Rex Seg 30 Jan 2012, 15:00

    Guinomonster escreveu:
    T-Rex escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    jonasjesuss escreveu:Esse jogo não ia ser lançado para nintendo 3ds?


    Foi lançado o jogo Aliens: Infestation para o Nintendo DS.

    Pois é... pelo que vi no trailer, fiquei com muita vontade de jogar. Me lembrou o Aliens 3 do SNES, que é o que eu jogava muito... mas o do DS está bem mais loko e frenético e graficamente mais bonito. Adoro jogos deste estilo, bem old-school. Me deu vontade mesmo, sério.

    Eu gostei bastante do Aliens: Infestation por que traz a jogabilidade do SNES e os graficos do DS o resultado deu uma ótima mistura.

    Então, pelo que vc disse, é bem previsível a descrição pra um jogo que tem o mesmo estilo de Aliens 3 do SNES. Saudades daquele tempo... acho que vou querer comprar esse, mas tô sem grana... e tb quero comprar o do C.O.P. - The Recruit, um jogo estilo GTA da Ubisoft para DS.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 09 Fev 2012, 16:47

    Box Art.... a do Wii U não achei disponibilizada.

    http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2012/02/09/aliens-colonial-marines-box-art.aspx

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Acmcover2.9.12610
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por victorevil Qui 09 Fev 2012, 19:27

    Esse jogo parece ter a ambientação no estilo do Dead Space, tem tudo para dar certo.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U - Página 3 Empty Re: [Oficial] Aliens: Colonial Marines Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 22:36