Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Joyzao
Tio Gustavo
Joker~~
Dimitri
Felipe-Skyloft
Fenrir Master
henrique
Aiolhia
igormobi
Reidosmash
0eriky0
Sum41
Luan Quirante
Kaeus
synced
mariolink
Mauricio
MarcoJunior
22 participantes

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Ter 14 Fev 2012, 20:36

    eu devo demorar umas 15 horas então, qd pego um jogo assim eu gosto de apreciar bastante, principalmente qd vou para o hell mode, professional mode... eu vasculho cada canto, volto a alguns lugares, o RE4 demorei um pouco mais de 20h pra zerar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Ter 14 Fev 2012, 20:38

    Também acho que vou demorar bastante, mas por jogar mal e ficar uns 10 minutos em cada sala usando o scanner e tomando coragem para continuar jogando. :B
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por henrique Ter 14 Fev 2012, 20:46

    Alem do final perfeito aqbriu o hell mode que quando terminado abre rocket launcher infinito *-----------*
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Ter 14 Fev 2012, 20:58

    Eu gosto de ficar bolando estratégias e detesto correr dos monstros, sempre acho um jeito de matar todos, mesmo que eu morra várias vezes na fase. Agora a expectativa é pra ver como serão essas costumeiras horas de dedicação jogando no 3DS Mathew .
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por LukasXX Ter 14 Fev 2012, 21:00

    Man to no ultimo boss,Caramba fazendo estrategia para matar o bicho.
    O bicho vindo véi,o bicho vindo xP
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por LukasXX Ter 14 Fev 2012, 21:58

    Zerei Smile finalmente
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por henrique Qua 15 Fev 2012, 16:07

    kkkkk tava jogando no raid com o Lukas aushauhsau the best multplayer
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 15 Fev 2012, 16:22

    Estou no episodio 7... são quantos afinal?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Reidosmash Qua 15 Fev 2012, 18:50

    Sum41 escreveu:eu devo demorar umas 15 horas então, qd pego um jogo assim eu gosto de apreciar bastante, principalmente qd vou para o hell mode, professional mode... eu vasculho cada canto, volto a alguns lugares, o RE4 demorei um pouco mais de 20h pra zerar.

    Também gosto de matar todos os inimigos husahsa
    Engraçado que no modo normal do jogo quando você começa tem mais munição do que voce pode pegar dai pelo menos tu pode usar e voltar nas salas onde a munição tava e recarregar ^^
    mas no Hell tem umas partes que acho que vale a pena sair correndo e não matar :S
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 15 Fev 2012, 18:54

    reidosmash escreveu:
    Sum41 escreveu:eu devo demorar umas 15 horas então, qd pego um jogo assim eu gosto de apreciar bastante, principalmente qd vou para o hell mode, professional mode... eu vasculho cada canto, volto a alguns lugares, o RE4 demorei um pouco mais de 20h pra zerar.

    Também gosto de matar todos os inimigos husahsa
    Engraçado que no modo normal do jogo quando você começa tem mais munição do que voce pode pegar dai pelo menos tu pode usar e voltar nas salas onde a munição tava e recarregar ^^
    mas no Hell tem umas partes que acho que vale a pena sair correndo e não matar :S

    Verdade. No modo Hell não tem como matar tudo mesmo, tem que sair correndo em vários lugares.
    To jogando no modo normal, fico usando o scanner direto, quero pegar tudo e matar tudo... o jogo ta demais.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Mauricio Qua 15 Fev 2012, 19:47

    Comprei o meu ontem !!!
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por henrique Qua 15 Fev 2012, 20:15

    vai ate o ep 12 VLW
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por LukasXX Qua 15 Fev 2012, 20:53

    Comprei o meu sexta.zerei ontem e jogando com o henrique o modo raid xP

    Conteúdo patrocinado


    [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations - Página 5 Empty Re: [INFORMATIVO]Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:41