super paper bros. escreveu:To nem aí pra Spoilers,alias,eu gosto deles.Acho que sou o único no fórum.
Adoro Spoiler também hsuahsa
super paper bros. escreveu:To nem aí pra Spoilers,alias,eu gosto deles.Acho que sou o único no fórum.
Obrigado, tópico atualizado (desculpe a demora, estou desde as 14:00 fazendo um tópico).Kaeus escreveu:Marco junior(Autor do tópico), acrescenta aí:
Resident Evil: Revelations não terá DLCs
O vice-presidente da Capcom, Christian Svensson, afirmou através da Capcom-Unity que Resident Evil: Revelations não contará com nenhuma DLC, uma vez que o jogo inicialmente não foi produzido pensando nesse tipo de adição.
Resident Evil: Revelations foi lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS em 26 de janeiro no Japão, e chaga ao ocidente em 7 de fevereiro.
Fonte: REVIL
Me diz qual é?!MarcoJunior escreveu:Obrigado, tópico atualizado (desculpe a demora, estou desde as 14:00 fazendo um tópico).Kaeus escreveu:Marco junior(Autor do tópico), acrescenta aí:
Resident Evil: Revelations não terá DLCs
O vice-presidente da Capcom, Christian Svensson, afirmou através da Capcom-Unity que Resident Evil: Revelations não contará com nenhuma DLC, uma vez que o jogo inicialmente não foi produzido pensando nesse tipo de adição.
Resident Evil: Revelations foi lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS em 26 de janeiro no Japão, e chaga ao ocidente em 7 de fevereiro.
Fonte: REVIL
Já esperava a falta de DLC's afinal, o game já foi lançado e nenhuma notícia.
Joker~~ escreveu:Eu tenho uma pergunta, o jogo sai dia 7 de fevereiro nas américas, no dia 7 mesmo vai tar nas lojas no brasil?
Felipe-Skyloft escreveu:Joker~~ escreveu:Eu tenho uma pergunta, o jogo sai dia 7 de fevereiro nas américas, no dia 7 mesmo vai tar nas lojas no brasil?
Amigo e provavel que nao, porem deve ter em mega lojas, como fnac, uz games, house game e entre outros.
Joker~~ escreveu:Eu tenho uma pergunta, o jogo sai dia 7 de fevereiro nas américas, no dia 7 mesmo vai tar nas lojas no brasil?
reidosmash escreveu:Joker~~ escreveu:Eu tenho uma pergunta, o jogo sai dia 7 de fevereiro nas américas, no dia 7 mesmo vai tar nas lojas no brasil?
Também to com essa dúvida não vi pré-venda na Saraiva, no Iguana mall tem mas também tá previsto para enviarem quase 1 mês depois do lançamento :S
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya