Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
KoopaGamer
Tiburcio
nesbeatz
Queilor
alsforever
0eriky0
rcosfa
Renan43
Ω Vitor
Andrinny
Luiz Felipe Avelar
SparkTFS
Victor64
iPhod
Peedro
ベ リ ス
alexander.chavesmartins
Rafos
k.dark
Luan Quirante
kamaroo
synced
Yakusa
Mauricio
Marcelo
Marcio1000
Tchuk-ex
Lucasmon
_Angelo_
AndreScheel
matie
Mat Lee
Kadmus
Hamburger
EduKurosaki
x0exe
Rafael Freitas
Suicune
Nettinhw
Diamond
Sum41
Newtão
DeLarge
Red Nocturne
Weber
Fabbrini20
¿Pedro?
ToonLink
Schweppes
MarcoJunior
Guinomonster
55 participantes

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por rcosfa Sáb 28 Jan 2012, 11:37

    No bomber man blitz, quem desconectar desce no ranking.
    @ topic: acho que para ter mais uma mario vão ter que inovar um pouco, porque de new mario bros de ds até o new mario bros mii a série não evoluiu quase nada.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Andrinny Sáb 28 Jan 2012, 11:42

    Luiz escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Renan43 escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Renan43 escreveu:Pra mim new super mario bros é um jogo que não precisa de online, é o mesmo que falar que zelda precisa de online, não acho que um modo online ficaria legal, mas se rolar vamo ver como que fica néh... Neutral
    Eu fico imaginando como seria um modo online pra mario,não sei como se encaixar,mas eu quero.
    Se tiver acho que vai ser aquela batalha sem graça que tem na verção pra DS, online não ficaria legal mas local é melhor pq vc pode ver a reação do seu oponoente kkkkk
    Queria um online tipo 64 ds.
    O bom do local é que são seus amigos e não pessoas chatas que não aceitam perder, igual o do Bomberman blitz, de vez em quando tinha aqueles que se desconectam porque perdeu --'
    Deveria ter deisconto de pontos para quem fizesse isso
    Se tivesse online no novo Mario, seria para mini-games e não a aventura principal em si só se a Nintendo Network fosse muito boa pra ñ dar Bug's
    O online que eu cito é como um new super mario wii pensem, iria dá pra jogar com até quatro miis (exemplo)e aí você e os seus amigos poderiam passar das fases tranquilamente só que os seus amigos não precisariam estar do seu lado (master of obvious ).
    Acho que seria interresante uns mini-games também.
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por alsforever Sáb 28 Jan 2012, 13:16

    Não seria justo o 3DS ser o único console da Nintendo a não ter um side-scrolling do Mario Wink
    Queilor
    Queilor
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Queilor Sáb 28 Jan 2012, 13:25

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Mario-Galaxy-2

    Prefiro Mario Kart7 Para 3ds Laughing
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por DeLarge Sáb 28 Jan 2012, 13:51

    Seria zoado um jogo de tiro do mario
    nesbeatz
    nesbeatz
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por nesbeatz Sáb 28 Jan 2012, 20:16

    Excelente. Mario 2d é a mais pura essência dos jogos.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por SparkTFS Dom 29 Jan 2012, 19:14

    New Super Mario Bros:Welcome to the Tropical Land Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 3005212426 Mario com a Parott Feather Smile ...
    nesbeatz
    nesbeatz
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por nesbeatz Seg 30 Jan 2012, 02:45

    SparkTFS escreveu:New Super Mario Bros:Welcome to the Tropical Land Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 3005212426 Mario com a Parott Feather Smile ...

    Nome muito extenso, porém legal. lol! lol!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Schweppes Sex 19 Abr 2013, 23:37

    nossa estou ansiosissimo pelo lançamento desse jogo queria mais algumas informaçoes tomara que tenha a demo na e3

    so call me maybe
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Tiburcio Sex 19 Abr 2013, 23:53

    Opa! Tirando tópicos do fundo do baú, que beleza.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 20 Abr 2013, 00:07

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Renasce
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Pires Sáb 20 Abr 2013, 00:20

    edit: Tópico do fundo do baú. Comentário apagado


    Última edição por Pires em Sáb 20 Abr 2013, 00:23, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Wolflink Sáb 20 Abr 2013, 00:22

    AHUAHU pensei que era outro Mario vim secão :/

    Porem, apenas coveiros yaddle
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por KSPS Sáb 20 Abr 2013, 00:32

    KoopaGamer escreveu:Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Renasce
    Ksksksksksksks
    Mano, fez meu dia
    Nunca tinha visto a carta
    Karma do Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Abr 2013, 06:59

    Para quê desenterrar se já tem um tópico oficial dele para discutir e a notícia não é mais útil dface

    Conteúdo patrocinado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 7 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 17:29