Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
KoopaGamer
Tiburcio
nesbeatz
Queilor
alsforever
0eriky0
rcosfa
Renan43
Ω Vitor
Andrinny
Luiz Felipe Avelar
SparkTFS
Victor64
iPhod
Peedro
ベ リ ス
alexander.chavesmartins
Rafos
k.dark
Luan Quirante
kamaroo
synced
Yakusa
Mauricio
Marcelo
Marcio1000
Tchuk-ex
Lucasmon
_Angelo_
AndreScheel
matie
Mat Lee
Kadmus
Hamburger
EduKurosaki
x0exe
Rafael Freitas
Suicune
Nettinhw
Diamond
Sum41
Newtão
DeLarge
Red Nocturne
Weber
Fabbrini20
¿Pedro?
ToonLink
Schweppes
MarcoJunior
Guinomonster
55 participantes

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Hamburger Sex 27 Jan 2012, 01:50

    Super Mario Bros. 3D - quase certeza que esse é o título.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Kadmus Sex 27 Jan 2012, 01:52

    New Super Mario World! Mais Mario = Mais alegria. Agora falta um 3d estilo Mario 64.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Mat Lee Sex 27 Jan 2012, 01:53

    Isso me lembrou duas coisas... Vitamina e aquele filme chamado "À espera de um milagre". Laughing
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 27 Jan 2012, 01:55

    Bem lembrado Mat Lee.

    Coitado do Vita...
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por matie Sex 27 Jan 2012, 01:56

    Não passou pela minha cabeça que era topico de aniversario. Espero que apresentem na E3, e, se possivel, ainda antes.
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por AndreScheel Sex 27 Jan 2012, 02:00

    Tomara que tenha o Yoshi dai é compra na hora
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Mat Lee Sex 27 Jan 2012, 02:04

    Eu queria tanto um New Super Mario World. Sad Seria fantástico jogar um novo com belos gráficos.
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por _Angelo_ Sex 27 Jan 2012, 02:05

    ótimo, mario sempre bem vindo. cheers
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucasmon Sex 27 Jan 2012, 02:08

    Yeah! cheers
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 27 Jan 2012, 02:14

    tomara que seja um remake do super mario world com um monte de fazes e power ups a mais, os jogos do mario novos são ótimos, mas em nenhum deles eu me senti tão à vontade exlplorando as fazes como no super mario world.


    Última edição por tchukex em Sex 27 Jan 2012, 02:36, editado 1 vez(es)
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por matie Sex 27 Jan 2012, 02:22

    tchukex escreveu:tomara que seja um remake do super mario world com um monte de fazes e power ups a mais, os jogos do mario novos são ótimos, mas em nenhum deles eu me senti tão à vontade eslplorando as fazes como no super mario world.
    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Tumblr_lqivtoEGy31qjaxi9
    Spoiler:
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por EduKurosaki Sex 27 Jan 2012, 02:24

    Mazza escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    Mazza escreveu:

    Lógico que a empresa vai ter que ser sempre criativa o suficiente para ter novas ideias, e mesmo assim manter a fórmula e elementos originais. E aí que eu fico em dúvida se ela ainda será capaz...

    Eu acho que as ideias estão ficando meio que mornas a cada jogo lançado. Tem vezes que eu me questiono se a Nintendo está realmente tentando fazer alguma coisa nova ou só dar uma polida no que já está gasto.

    Mas não posso dizer que não vi surpresas dela pelos anos a fora.

    Super Paper Mario teve uma ÓTIMA história. Nunca pensei que SM teria uma trama como aquela. Eu acho que um estilo de história desses deveria ser implantado nos outros jogos da série(só que sem aquele texto todo, plz). Seria um alivio enorme do ''Peach Sequestrada'' cotidiano.

    Mario é bom do jeito que é lógico mas pode aderir boas ideias e ficar melhor ainda.

    Super Mario Land 1 e 2 não são meus favoritos atoa. Vimos a adição de um gameplay diferente no primeiro(Shoot em' Up), Mundos peculiares no segundo, no qual eu considero bem criativos do que grande parte dos marios que vieram após dele.

    Lembrando que foi Gunpei Yokoi que os fez. Tio Miya ficou só olhando.

    Devem me tacar pedras agora mas eu acho que a aposentadoria do Myamoto seria algo bom para série. Eu gostaria de ver as ideias que os game designers novos da compania teriam para Super Mario.

    Tanto a crítica como os fãs ainda aprovam os jogos do Mário, sempre vendendo muitíssimo bem e ganhando prêmios em publicações, logo eu não vejo como os jogos do Mário podem estar "mornos". Você mesma disse que Mário tem basicamente a mesma história (Peach sequestrada) e mesmo assim consegue cativar crítica e fãs.

    Muitas vezes, não basta ter uma idéia revolucionária se não consegue utilizá-la. Mesmo que o enredo dos jogos do Mário pareça "bobo" atualmente, só um gênio consegue pegar isso e criar um jogo incrível.

    E Gunpei Yokoi é o responsável pelo Virtua Boy...eu não gostaria de vê-lo em outro jogo do Mário. Provavelmente SML foi apenas sorte da parte dele Laughing

    Foi o que eu falei no post sobre a filosofia da Nintendo: Existem mais fans que gostam da mesma coisa do que fans que já estão cansados.

    E a Nintendo não vai ouvir os fãns que querem coisa nova, no meio de gente que quer a mesma coisa.

    Eu sou uma daquelas que acha que os jogos estão mornando. Tudo tem limite. Gostou de NSMB e Galaxy e quer o milesimo game dessa série? Beleza mas eu comecei a cansar.

    Só por que algo ganha premio e é elogiado pela midia, não quer dizer que seja bom para todo mundo. Mario Sunshine ganhou entre 8.5 e 9.5 na epoca do lançamento. Elogiadissimo. Agora veja só a quantidade pessoas reclamam do jogo.

    Logico que você não vai ver o Yokoi em outro jogo. Ele tá debaixo do barro agora e não vai sair até uma invasão zumbi da vida. Serra

    Sim, ele fez o escrotérrimo Virtual Boy mas esteve por trás de Kid Icarus, Wario Land, SML e Metroid que são ótimos games. Só por que ele fez um console ruim não quer dizer que suas outras produções seriam um lixo.


    Não concordo que a Nintendo não cria coisas novas. E o que foi Metroid Other M? As novidades e jogabilidade em Zelda SS? Mário Galaxy trouxe MUITAS novidades em relação aos outros jogos do bigodudo. Além de novas IPs como Xenoblade e The Last Story que estão entre os melhores JRPGs dessa geração.

    Ela ouve sim os fãs, mas não adianta criar algo que agrade esses poucos que cansaram e desagradem a maioria. Não só a Nintendo como nenhuma empresa no lugar dela faria isso. Além do mais, todo jogo, não importa o quão épico ele seja, sempre terá pessoas que não gostaram dele...faz parte.

    Nem todo jogo nasceu para revolucionar, até pq toda revolução é extremamente arriscada e no caso da Nintendo que é uma empresa dedicada aos games, isso pode custar TUDO, então o melhor é sempre evoluir trazendo novidades aos jogos, e é isso que acontece com Mário.

    E quanto ao Gunpei, sim ele criou coisas ótimas na Nintendo mas o fracasso dele também é o maior da história da Nintendo e um dos maiores da indústria de games...isso acaba falando mais alto. Além disso, Kid Icarus nunca foi um sucesso de vendas (tanto que ficou 20 anos na geladeira) e ele só trabalhou nos primeiros jogos da série Metroid e o Sakamoto foi muito mais decisivo que ele nessa série.
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por AndreScheel Sex 27 Jan 2012, 02:25

    Mat Lee escreveu:Eu queria tanto um New Super Mario World. Sad Seria fantástico jogar um novo com belos gráficos.
    isso mesmo, so que com multiplayer
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 02:29

    mais Mario!? nintendo não cansa não?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Marcio1000 Sex 27 Jan 2012, 02:29

    Só espero que tenha os graficos e dificuldade do New Super Mario Bros Wii e mais mundos tipo 16 ou 18 mundos , pois o de Ds e Wii foram muito rapido

    Conteúdo patrocinado


    Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 09:24