Super Mario Bros. 3D - quase certeza que esse é o título.
+51
KoopaGamer
Tiburcio
nesbeatz
Queilor
alsforever
0eriky0
rcosfa
Renan43
Ω Vitor
Andrinny
Luiz Felipe Avelar
SparkTFS
Victor64
iPhod
Peedro
ベ リ ス
alexander.chavesmartins
Rafos
k.dark
Luan Quirante
kamaroo
synced
Yakusa
Mauricio
Marcelo
Marcio1000
Tchuk-ex
Lucasmon
_Angelo_
AndreScheel
matie
Mat Lee
Kadmus
Hamburger
EduKurosaki
x0exe
Rafael Freitas
Suicune
Nettinhw
Diamond
Sum41
Newtão
DeLarge
Red Nocturne
Weber
Fabbrini20
¿Pedro?
ToonLink
Schweppes
MarcoJunior
Guinomonster
55 participantes
Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Novo Mario 2D é anunciado para o Nintendo 3DS
Kadmus- Membro Nv.30
- Mensagem nº32
New Super Mario World! Mais Mario = Mais alegria. Agora falta um 3d estilo Mario 64.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº33
Isso me lembrou duas coisas... Vitamina e aquele filme chamado "À espera de um milagre".
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Bem lembrado Mat Lee.
Coitado do Vita...
Coitado do Vita...
matie- Membro Nv.6
- Mensagem nº35
Não passou pela minha cabeça que era topico de aniversario. Espero que apresentem na E3, e, se possivel, ainda antes.
AndreScheel- Membro Nv.14
- Mensagem nº36
Tomara que tenha o Yoshi dai é compra na hora
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº37
Eu queria tanto um New Super Mario World. Seria fantástico jogar um novo com belos gráficos.
_Angelo_- Membro Nv.15
- Mensagem nº38
ótimo, mario sempre bem vindo.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Yeah!
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº40
tomara que seja um remake do super mario world com um monte de fazes e power ups a mais, os jogos do mario novos são ótimos, mas em nenhum deles eu me senti tão à vontade exlplorando as fazes como no super mario world.
Última edição por tchukex em Sex 27 Jan 2012, 02:36, editado 1 vez(es)
matie- Membro Nv.6
- Mensagem nº41
tchukex escreveu:tomara que seja um remake do super mario world com um monte de fazes e power ups a mais, os jogos do mario novos são ótimos, mas em nenhum deles eu me senti tão à vontade eslplorando as fazes como no super mario world.
- Spoiler:
só que com o português correto.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Mazza escreveu:EduKurosaki escreveu:Mazza escreveu:
Lógico que a empresa vai ter que ser sempre criativa o suficiente para ter novas ideias, e mesmo assim manter a fórmula e elementos originais. E aí que eu fico em dúvida se ela ainda será capaz...
Eu acho que as ideias estão ficando meio que mornas a cada jogo lançado. Tem vezes que eu me questiono se a Nintendo está realmente tentando fazer alguma coisa nova ou só dar uma polida no que já está gasto.
Mas não posso dizer que não vi surpresas dela pelos anos a fora.
Super Paper Mario teve uma ÓTIMA história. Nunca pensei que SM teria uma trama como aquela. Eu acho que um estilo de história desses deveria ser implantado nos outros jogos da série(só que sem aquele texto todo, plz). Seria um alivio enorme do ''Peach Sequestrada'' cotidiano.
Mario é bom do jeito que é lógico mas pode aderir boas ideias e ficar melhor ainda.
Super Mario Land 1 e 2 não são meus favoritos atoa. Vimos a adição de um gameplay diferente no primeiro(Shoot em' Up), Mundos peculiares no segundo, no qual eu considero bem criativos do que grande parte dos marios que vieram após dele.
Lembrando que foi Gunpei Yokoi que os fez. Tio Miya ficou só olhando.
Devem me tacar pedras agora mas eu acho que a aposentadoria do Myamoto seria algo bom para série. Eu gostaria de ver as ideias que os game designers novos da compania teriam para Super Mario.
Tanto a crítica como os fãs ainda aprovam os jogos do Mário, sempre vendendo muitíssimo bem e ganhando prêmios em publicações, logo eu não vejo como os jogos do Mário podem estar "mornos". Você mesma disse que Mário tem basicamente a mesma história (Peach sequestrada) e mesmo assim consegue cativar crítica e fãs.
Muitas vezes, não basta ter uma idéia revolucionária se não consegue utilizá-la. Mesmo que o enredo dos jogos do Mário pareça "bobo" atualmente, só um gênio consegue pegar isso e criar um jogo incrível.
E Gunpei Yokoi é o responsável pelo Virtua Boy...eu não gostaria de vê-lo em outro jogo do Mário. Provavelmente SML foi apenas sorte da parte dele
Foi o que eu falei no post sobre a filosofia da Nintendo: Existem mais fans que gostam da mesma coisa do que fans que já estão cansados.
E a Nintendo não vai ouvir os fãns que querem coisa nova, no meio de gente que quer a mesma coisa.
Eu sou uma daquelas que acha que os jogos estão mornando. Tudo tem limite. Gostou de NSMB e Galaxy e quer o milesimo game dessa série? Beleza mas eu comecei a cansar.
Só por que algo ganha premio e é elogiado pela midia, não quer dizer que seja bom para todo mundo. Mario Sunshine ganhou entre 8.5 e 9.5 na epoca do lançamento. Elogiadissimo. Agora veja só a quantidade pessoas reclamam do jogo.
Logico que você não vai ver o Yokoi em outro jogo. Ele tá debaixo do barro agora e não vai sair até uma invasão zumbi da vida.
Sim, ele fez o escrotérrimo Virtual Boy mas esteve por trás de Kid Icarus, Wario Land, SML e Metroid que são ótimos games. Só por que ele fez um console ruim não quer dizer que suas outras produções seriam um lixo.
Não concordo que a Nintendo não cria coisas novas. E o que foi Metroid Other M? As novidades e jogabilidade em Zelda SS? Mário Galaxy trouxe MUITAS novidades em relação aos outros jogos do bigodudo. Além de novas IPs como Xenoblade e The Last Story que estão entre os melhores JRPGs dessa geração.
Ela ouve sim os fãs, mas não adianta criar algo que agrade esses poucos que cansaram e desagradem a maioria. Não só a Nintendo como nenhuma empresa no lugar dela faria isso. Além do mais, todo jogo, não importa o quão épico ele seja, sempre terá pessoas que não gostaram dele...faz parte.
Nem todo jogo nasceu para revolucionar, até pq toda revolução é extremamente arriscada e no caso da Nintendo que é uma empresa dedicada aos games, isso pode custar TUDO, então o melhor é sempre evoluir trazendo novidades aos jogos, e é isso que acontece com Mário.
E quanto ao Gunpei, sim ele criou coisas ótimas na Nintendo mas o fracasso dele também é o maior da história da Nintendo e um dos maiores da indústria de games...isso acaba falando mais alto. Além disso, Kid Icarus nunca foi um sucesso de vendas (tanto que ficou 20 anos na geladeira) e ele só trabalhou nos primeiros jogos da série Metroid e o Sakamoto foi muito mais decisivo que ele nessa série.
AndreScheel- Membro Nv.14
- Mensagem nº43
isso mesmo, so que com multiplayerMat Lee escreveu:Eu queria tanto um New Super Mario World. Seria fantástico jogar um novo com belos gráficos.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº44
mais Mario!? nintendo não cansa não?
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Só espero que tenha os graficos e dificuldade do New Super Mario Bros Wii e mais mundos tipo 16 ou 18 mundos , pois o de Ds e Wii foram muito rapido
» Via Twitter, Nintendo confirma Mario 3D, Mario Kart e Smash Bros. no próximo Direct
» [UK] Compre um Nintendo 3DS ou XL, registre no Nintendo Club e ganhe Super Mario 3D Land na faixa!
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» Recordistas de Super Mario Kart testam o game Mario Kart 8, e Sami Cetin dá dicas para o clássico do Super Nintendo
» Mario Kart7 Nintendo 3ds
» [UK] Compre um Nintendo 3DS ou XL, registre no Nintendo Club e ganhe Super Mario 3D Land na faixa!
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» Recordistas de Super Mario Kart testam o game Mario Kart 8, e Sami Cetin dá dicas para o clássico do Super Nintendo
» Mario Kart7 Nintendo 3ds
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya