A link to the past (SNES)
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Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?
DexterX- Veterano Nv.20
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¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
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O OoT tinham uns templo bem complicados, você faz algo lá em cima, tem que continuar em baixo, volta para cima e depois vai para o meio, não tem uma "sequencia".
Os de SS são bem feitos, porém muitos fáceis tive poucas dificuldade.
Os de ALttP são difíceis pois você entra e fica perdido, sem saber para onde ir, pois geralmente tem várias ramificações ou, em alguns casos, várias entradas por fora (como Skull Woods, a Lost Woods do Dark World).
Falando nisso foi apenas eu ou mais alguém achou MUITO parecido a OoT com ALttP?
Os de SS são bem feitos, porém muitos fáceis tive poucas dificuldade.
Os de ALttP são difíceis pois você entra e fica perdido, sem saber para onde ir, pois geralmente tem várias ramificações ou, em alguns casos, várias entradas por fora (como Skull Woods, a Lost Woods do Dark World).
Falando nisso foi apenas eu ou mais alguém achou MUITO parecido a OoT com ALttP?
Happy Mask Salesman- Membro Nv.19
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NA MINHA OPINIÃO, Ocarina of Time é um clássico, mas de longe, não tem as dungeons mais complicadas... Claro, é épico, passar do Spirit Temple com aquela música excelente e sob a pressão de Kotake e Koume, ou passar pelo Water Temple, subindo e descendo o nível da água... São templos complexos, mas não complicados. Se tive muita dificuldade em alguma parte, não lembro.
Convidado- Convidado
kkkMazza escreveu:''Se eu fizer isso eu vou para o chefe né?'', ''Ai, que saco'', ''Ai, voltei no mesmo lugar'' , ''Aff, tem mais ainda?''.
Não foi só você... ainda me lembro de pensar assim do templo de Ikana em Majora's Mask.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
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Teslink escreveu:kkkMazza escreveu:''Se eu fizer isso eu vou para o chefe né?'', ''Ai, que saco'', ''Ai, voltei no mesmo lugar'' , ''Aff, tem mais ainda?''.
Não foi só você... ainda me lembro de pensar assim do templo de Ikana em Majora's Mask.
Esse templo em Ikana StoneHead era tenso.... quando eu achei que tava quase no fim, voce tinha que percorrer o templo de novo...... de ponta cabeça .
Kadmus- Membro Nv.30
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GANSO_DOIDO escreveu:Se a minha memoria não falha, Ocarina of Time e Majoras Mask possuem os templos mais complexos e desafiadores da franquia.
Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword são inferiores, não em diversão e prazer de os completar, mas em dificuldade.
Eu lembro que nos 2 primeiros Zeldas eu empacava bastante nos templos, nesses 3 ultimos eu empaquei em uma quantidade menor de vezes.
Mas faz mais de 3-4 anos que não jogo um Zelda de console, tirando o Skyward Sword..... então minha memoria pode estar me traindo hehehehehe
Acho isso relativo. Existem muitos referências entre os jogos e tmn muitos puzzles semelhantes, então depois que vc joga um os outros ficam mais fáceis. Ou pelo menos parte deles.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
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Não gosto de generalizar o jogo inteiro de possuir de algum critério específico, como é o caso.
Portanto, cito aqui a dungeon com melhor visual, que é definitivamente a Ancient Cistern, de Skyward Sword. O tema, visual, música, boss... tudo perfeito *-*!
A Dungeon mais difícil, diria que é o Ice Palace... ou talvez o Misery Mire... ah, quer saber? Admito, A Link to The Past tem algumas dungeons insanas.
Portanto, cito aqui a dungeon com melhor visual, que é definitivamente a Ancient Cistern, de Skyward Sword. O tema, visual, música, boss... tudo perfeito *-*!
A Dungeon mais difícil, diria que é o Ice Palace... ou talvez o Misery Mire... ah, quer saber? Admito, A Link to The Past tem algumas dungeons insanas.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
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Kadmus escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:Se a minha memoria não falha, Ocarina of Time e Majoras Mask possuem os templos mais complexos e desafiadores da franquia.
Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword são inferiores, não em diversão e prazer de os completar, mas em dificuldade.
Eu lembro que nos 2 primeiros Zeldas eu empacava bastante nos templos, nesses 3 ultimos eu empaquei em uma quantidade menor de vezes.
Mas faz mais de 3-4 anos que não jogo um Zelda de console, tirando o Skyward Sword..... então minha memoria pode estar me traindo hehehehehe
Acho isso relativo. Existem muitos referências entre os jogos e tmn muitos puzzles semelhantes, então depois que vc joga um os outros ficam mais fáceis. Ou pelo menos parte deles.
Pode ser até isso, porque faz anos que não jogo os outros Zeldas.
Mas eu lembro claramente que em Ocarina e Majoras voce voltava muitas vezes para salas dos templos que voce já visitou, porque voce adquiria uma chave ou item ou ativava alguma coisa em outra sala.
Voce tinha que prestar atenção nos detalhes de cada sala nesses templos, porque não era dado na sua cara onde voce tem que ir ou o que fazer para seguir a diante. As vezes voce abria uma porta em uma sala, mas ainda tinha alguma coisa escondida para ser achada na mesma sala e voce acabava perdendo isso e dando dor de cabeça depois....
EM wind waker, twilight princess e Skyward Sword pra mim pelo menos é mais linear, não tem tanto backtraking para descobrir o que fazer..... eh mais siga em frente, pelo menos comparado com os anteriores.
O que voce tem que fazer para abrir a porta esta na sala onde voce esta ou muito perto dela....... em Ocarina ou Majoras, pra abrir uma porta voce tinha que ir em uma sala MUITO longe de onde voce tava pra seguir em frente.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
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