A link to the past (SNES)
+16
DexterX
Giygas
cpluiz
ベ リ ス
Renan22
Yakusa
Andre-PA
k.dark
claitonjr
Ranza Kaus
Supersth1
de_pauli
Felipi12
mariolink
GANSO_DOIDO
Happy Mask Salesman
20 participantes
Qual The Legend of Zelda com templos mais bem feitos/difíceis?
DexterX- Veterano Nv.20
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
O OoT tinham uns templo bem complicados, você faz algo lá em cima, tem que continuar em baixo, volta para cima e depois vai para o meio, não tem uma "sequencia".
Os de SS são bem feitos, porém muitos fáceis tive poucas dificuldade.
Os de ALttP são difíceis pois você entra e fica perdido, sem saber para onde ir, pois geralmente tem várias ramificações ou, em alguns casos, várias entradas por fora (como Skull Woods, a Lost Woods do Dark World).
Falando nisso foi apenas eu ou mais alguém achou MUITO parecido a OoT com ALttP?
Os de SS são bem feitos, porém muitos fáceis tive poucas dificuldade.
Os de ALttP são difíceis pois você entra e fica perdido, sem saber para onde ir, pois geralmente tem várias ramificações ou, em alguns casos, várias entradas por fora (como Skull Woods, a Lost Woods do Dark World).
Falando nisso foi apenas eu ou mais alguém achou MUITO parecido a OoT com ALttP?
Happy Mask Salesman- Membro Nv.19
NA MINHA OPINIÃO, Ocarina of Time é um clássico, mas de longe, não tem as dungeons mais complicadas... Claro, é épico, passar do Spirit Temple com aquela música excelente e sob a pressão de Kotake e Koume, ou passar pelo Water Temple, subindo e descendo o nível da água... São templos complexos, mas não complicados. Se tive muita dificuldade em alguma parte, não lembro.
Convidado- Convidado
kkkMazza escreveu:''Se eu fizer isso eu vou para o chefe né?'', ''Ai, que saco'', ''Ai, voltei no mesmo lugar'' , ''Aff, tem mais ainda?''.
Não foi só você... ainda me lembro de pensar assim do templo de Ikana em Majora's Mask.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
Teslink escreveu:kkkMazza escreveu:''Se eu fizer isso eu vou para o chefe né?'', ''Ai, que saco'', ''Ai, voltei no mesmo lugar'' , ''Aff, tem mais ainda?''.
Não foi só você... ainda me lembro de pensar assim do templo de Ikana em Majora's Mask.
Esse templo em Ikana StoneHead era tenso.... quando eu achei que tava quase no fim, voce tinha que percorrer o templo de novo...... de ponta cabeça .
Kadmus- Membro Nv.30
GANSO_DOIDO escreveu:Se a minha memoria não falha, Ocarina of Time e Majoras Mask possuem os templos mais complexos e desafiadores da franquia.
Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword são inferiores, não em diversão e prazer de os completar, mas em dificuldade.
Eu lembro que nos 2 primeiros Zeldas eu empacava bastante nos templos, nesses 3 ultimos eu empaquei em uma quantidade menor de vezes.
Mas faz mais de 3-4 anos que não jogo um Zelda de console, tirando o Skyward Sword..... então minha memoria pode estar me traindo hehehehehe
Acho isso relativo. Existem muitos referências entre os jogos e tmn muitos puzzles semelhantes, então depois que vc joga um os outros ficam mais fáceis. Ou pelo menos parte deles.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
Não gosto de generalizar o jogo inteiro de possuir de algum critério específico, como é o caso.
Portanto, cito aqui a dungeon com melhor visual, que é definitivamente a Ancient Cistern, de Skyward Sword. O tema, visual, música, boss... tudo perfeito *-*!
A Dungeon mais difícil, diria que é o Ice Palace... ou talvez o Misery Mire... ah, quer saber? Admito, A Link to The Past tem algumas dungeons insanas.
Portanto, cito aqui a dungeon com melhor visual, que é definitivamente a Ancient Cistern, de Skyward Sword. O tema, visual, música, boss... tudo perfeito *-*!
A Dungeon mais difícil, diria que é o Ice Palace... ou talvez o Misery Mire... ah, quer saber? Admito, A Link to The Past tem algumas dungeons insanas.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
Kadmus escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:Se a minha memoria não falha, Ocarina of Time e Majoras Mask possuem os templos mais complexos e desafiadores da franquia.
Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword são inferiores, não em diversão e prazer de os completar, mas em dificuldade.
Eu lembro que nos 2 primeiros Zeldas eu empacava bastante nos templos, nesses 3 ultimos eu empaquei em uma quantidade menor de vezes.
Mas faz mais de 3-4 anos que não jogo um Zelda de console, tirando o Skyward Sword..... então minha memoria pode estar me traindo hehehehehe
Acho isso relativo. Existem muitos referências entre os jogos e tmn muitos puzzles semelhantes, então depois que vc joga um os outros ficam mais fáceis. Ou pelo menos parte deles.
Pode ser até isso, porque faz anos que não jogo os outros Zeldas.
Mas eu lembro claramente que em Ocarina e Majoras voce voltava muitas vezes para salas dos templos que voce já visitou, porque voce adquiria uma chave ou item ou ativava alguma coisa em outra sala.
Voce tinha que prestar atenção nos detalhes de cada sala nesses templos, porque não era dado na sua cara onde voce tem que ir ou o que fazer para seguir a diante. As vezes voce abria uma porta em uma sala, mas ainda tinha alguma coisa escondida para ser achada na mesma sala e voce acabava perdendo isso e dando dor de cabeça depois....
EM wind waker, twilight princess e Skyward Sword pra mim pelo menos é mais linear, não tem tanto backtraking para descobrir o que fazer..... eh mais siga em frente, pelo menos comparado com os anteriores.
O que voce tem que fazer para abrir a porta esta na sala onde voce esta ou muito perto dela....... em Ocarina ou Majoras, pra abrir uma porta voce tinha que ir em uma sala MUITO longe de onde voce tava pra seguir em frente.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
TODOS até N64 tirando portáteis
Conteúdo patrocinado
» The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Veja a capa da próxima edição da Game Informer; duas versões com Zelda e God of War
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Novo curta-metragem de Zelda será feito pela mesma equipe de "Skul Kid: A Zelda Legend"
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» Symphonic Legends London: Music of Zelda - A orquestra para homenagear The Legend of Zelda!
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Novo curta-metragem de Zelda será feito pela mesma equipe de "Skul Kid: A Zelda Legend"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya