por de_pauli Qua 25 Jan 2012, 23:23
Dentre todos os Zeldas que já completei, o mais difícil foi Majora's Mask
Caso você jogue o Majora's Mask sabendo de algumas sidequests, da reversed song of time e double time, o jogo pode parecer muito mais fácil do que realmente é.
Começando pela limitação de 3 dias. Eu fui descobrir sobre o Reversed Song of Time somente depois do Woodfall Temple, então esse templo que deveria ser fácil acabou sendo MUITO mais complicado que o normal, sem falar que a Bunny Hood, mascara mais útil de todo o jogo, eu só peguei depois da terceira dungeon. Fazer o Woodfall Temple pela primeira vez com o ciclo normal de dias e andando na velocidade normal é muito mais desafiador do que parece.
Inclusive acho que, por Majora's Mask ter as dungeons mais difíceis da era 3D de Zelda, é por isso que tem tão poucas dungeons. Normalmente passamos por umas 8, mas no Majora's temos metade.
Dos Zeldas que eu Não cheguei a completar, a posição de mais difícil fica entre os dois primeiros títulos da série. Eu não tenho nem o que falar sobre eles. Basta jogar os dois(Principalmente o Zelda II) para ver do que estou falando.
Eu não joguei muito do Wind Waker, nem joguei o Link's Awakening, Minish Cap e um dos Oracles of, mas imagino que não sejam mais difíceis que os dois primeiros Zeldas em nenhum aspecto.
Ocarina of Time é um jogo mediano. Dá pra fazer uma 3-hearts-run sem nem se esforçar. A coisa mais desafiadora de lá é o Water Temple, mas depois que você entende como ele funciona, fica facil.
Twilight Princess, é de longe, na minha opinião, o Zelda mais fácil entre todos os Zeldas de consoles de mesa. A história é muito boa, as dungeons são bem feitas, mas são MUITO mais fáceis que qualquer outro zelda de mesa. O mais desafiador do jogo é o Lakebed Temple(Cheguei a me confundir com as escadas algumas vezes). City in the Sky é bem construida, mas não acho nem um pouco difícil. Provavelmente não vi dificuldade porque não tive problemas com o Double Clawshot.
Skyward Sword parece ser o Zelda mais longo que joguei, mas as dungeons são curtas e apresentam só um pouco mais de dificuldade que o Twilight Princess. A maioria das partes "difíceis" do Skyward Sword são fora de dungeons.
Bom, eu citaria mais alguns zeldas aqui, mas já foi bastante. Os zeldas de portateis não acho que cheguem a ter muita dificuldade também. A Link to the Past eu não posso dizer muito sobre dificuldade porque joguei pela primeira vez com uns 7 anos. Foi difícil demais por não saber ingles e tal. Agora é facil porque já decorei tudo AUSHAUSH
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya