depois da morte dos clans brasileiros de Mario Kart Wii (quantum e trak da vida), os brs passaram a correr juntos apenas por meio de sub clans (new order e fatal force/extreme brazilian team da vida :B)
então, com o lançamento do mk7, pra reunir o pessoal velho num único clan br, eu e o torvus criamos o Sky Nightmare - o torvus tava meio aviadado no começo, mas depois concordou com a idéia de criar um clan -
Somos atualmente o melhor clan de MK7 brasileiro (soou muito metido? hahaha) - e parece que o mais ativo tambem lol
o clan tem dois objetivos:
-reunir um time com bons jogadores para jogar clan wars, participar de ligas como a prime league e a prime american cup, etc
-conhecer novas pessoas e fazer novas amizades (own *-*)
estamos recrutando novos membros, para joinar voce deve cumprir os seguintes requesitos:
1)TER SKYPE, isso é essencial. não tem como fazer um bom teamplay sem ele
2)ser amigo e companheiro, não ser arrogante nem arrumar encrencas com o pessoal u_u
3)ter pelo menos 10000 vr e 1 estrela. posso fazer excessões.. mas seria legal voce cumprir esse requesito ._.
4)ser ativo
5)jogar umas GPs com os membros do clan pra podermos ver como voce joga
então, com o lançamento do mk7, pra reunir o pessoal velho num único clan br, eu e o torvus criamos o Sky Nightmare - o torvus tava meio aviadado no começo, mas depois concordou com a idéia de criar um clan -
Somos atualmente o melhor clan de MK7 brasileiro (soou muito metido? hahaha) - e parece que o mais ativo tambem lol
o clan tem dois objetivos:
-reunir um time com bons jogadores para jogar clan wars, participar de ligas como a prime league e a prime american cup, etc
-conhecer novas pessoas e fazer novas amizades (own *-*)
estamos recrutando novos membros, para joinar voce deve cumprir os seguintes requesitos:
1)TER SKYPE, isso é essencial. não tem como fazer um bom teamplay sem ele
2)ser amigo e companheiro, não ser arrogante nem arrumar encrencas com o pessoal u_u
3)ter pelo menos 10000 vr e 1 estrela. posso fazer excessões.. mas seria legal voce cumprir esse requesito ._.
4)ser ativo
5)jogar umas GPs com os membros do clan pra podermos ver como voce joga
Última edição por TLasso em Dom 04 Mar 2012, 22:01, editado 5 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya