Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
felink
Ill Duds
Mauricio
iPhod
Marcelo
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
de_pauli
ErosPower
Juan
Renan43
Stéphano Wallace
Bferrari350
Luan Quirante
Nyails
levenhagamer
Manteiga
Hamburger
MarcoJunior
0eriky0
Yakusa
Fabbrini20
Reidosmash
DeLarge
Red Nocturne
SparkTFS
Angeloverlord
Sora_DR
mariolink
Schweppes
frjoe
Guilherme Bezerra
Suicune
37 participantes

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Ill Duds Sáb 09 Jun 2012, 20:08

    Tópico antigo, mas achei melhor postar aqui do que criar um novo:

    Saiu no Go Nintendo. Parece que alguém no 4chan postou algumas imagens. [Se elas não carregarem aqui, vejam pelo link abaixo]


    archive.foolz.us/v/thread/142655005/

    Bom, eu sei que o 4chan é anônimo e tem uma alta chance de ser fake, mas a segunda imagem em especial me intrigou. A primeira até pode ter sido feita no photoshop, mas a segunda parece mais real.

    Não é uma certeza, mas né... Quem sabe é algo?


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 1339270424094
    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 1339270507415

    Abaixo, a declaração escrita no 4chan pelo usuário que postou.

    Post 1 escreveu:
    First let me tell a little about myself to save questions.

    Yes I do work for retro studios.
    No I don't work on the games I do administrative work and I'm not actually supposed to see the games, but we lunch together and sometimes they show me something thats cool that they are proud of. It helps that I am friends with the people that work on it ofcourse.

    The new starfox focuses on flying like in starfox 64.
    there are difficulty modes but not like in previous versions. You have to pick a difficulty at the beginning.
    The more difficult you pick the faster you fly through the levels. So it will be more difficult to avoid hitting walls. And enemies deal more damage.

    I did not see falco. And I did not see slippy either. It worried me a bit, but I didn't see krystal either.

    Post 2 escreveu:
    oops forgot my tripcode

    The solar system is displayed similar to starfox 64 but there is a twist. A major twist
    Everytime you complete a level and move onto the next the planets/levels orbit around the sun (which I assume is a level but they didn't show me and I didn't ask about it)
    So when you fly from corneria to an asteroid field, corneria and all the levels orbit in the 2 seconds it takes you to move to the next level.

    What this does is it makes it very difficult to see a path to the final level. It is very hard (atleast imo) to predict what your options are until halfway through the levels.


    Última edição por Ill Duds em Sáb 09 Jun 2012, 20:48, editado 1 vez(es)
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por felink Sáb 09 Jun 2012, 20:17

    sabe traduzir por favor ,euquero um f-zero tambem pro wii u
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Dark Ferrari Sáb 09 Jun 2012, 20:17

    realmente muito possível
    tomara q apareça logo oficialmente
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Nyails Sáb 09 Jun 2012, 20:18

    EU
    QUEEEERO!


    DEPOIS DE 6 FREAKING ANOS! UM STAR FOX DE PLATAFORMA! FINALMENTE!
    POR FAVOR, QUE SEJA VERDADE ಠ_ಠ
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Nilord Sáb 09 Jun 2012, 20:18

    O que me estranha na primeira foto é essa logo azulada que parece ter sido feita no paint Laughing

    Eu lembro que a uns 2 anos tinha uns carinhas fazendo um mod bem legal de StarFox, não lembro em que engine era, mas tava ficando bem legal, será que essa foto não é desse mod?
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Ill Duds Sáb 09 Jun 2012, 20:25

    Nilord escreveu:O que me estranha na primeira foto é essa logo azulada que parece ter sido feita no paint Laughing

    Eu lembro que a uns 2 anos tinha uns carinhas fazendo um mod bem legal de StarFox, não lembro em que engine era, mas tava ficando bem legal, será que essa foto não é desse mod?

    Eu procurei algumas coisas de mod e não achei... Você lembra o nome, link ou algo assim?!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 20:29

    WWWWEEEEEE

    Finalmente, depois de tanto tempo finalmente um novíssimo Star Fox, que seja para o Wii U \o/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Lucasmon Sáb 09 Jun 2012, 20:32

    Legal... Mas eu queria que descem um apoio a DK... É um jogo bom há cada 4 anos.... O único que prestou nos últimos tempos foi DK Returns.... Saudades do Diddy Kong, Dixie Kong e DK juntos. Mas tomara que o Wii U e 3DS recebam um novo título de Star Fox.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Nyails Sáb 09 Jun 2012, 20:32

    Não conheço nenhum mod, mas conheço um game fan-made que faz quase 1 ano que os produtores não dão notícia dele hm.

    Se chama StarFox: Shadows of Lylat.

    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por ShanicTH Sáb 09 Jun 2012, 20:46

    Legal!Pena que eu não pretendo comprar o Wii U.
    Ill Duds
    Ill Duds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 54

    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Ill Duds Sáb 09 Jun 2012, 20:47

    Tails escreveu:Não conheço nenhum mod, mas conheço um game fan-made que faz quase 1 ano que os produtores não dão notícia dele hm.

    Se chama StarFox: Shadows of Lylat.

    Bom, pelo menos ainda não achei nenhuma tela desse Mod que seja parecida com a segunda. Aparenta ser muito bem feito, mas acho que não tem imagem da galáxia como um todo.

    Edit: Comparando o logo "U" do United com o do Wii U, dá pra ver que é fake mesmo =/

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U - Página 5 Empty Re: [RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:06