Eu ainda não conformo que o wii não teve nenhum starfox
+33
felink
Ill Duds
Mauricio
iPhod
Marcelo
GANSO_DOIDO
ベ リ ス
de_pauli
ErosPower
Juan
Renan43
Stéphano Wallace
Bferrari350
Luan Quirante
Nyails
levenhagamer
Manteiga
Hamburger
MarcoJunior
0eriky0
Yakusa
Fabbrini20
Reidosmash
DeLarge
Red Nocturne
SparkTFS
Angeloverlord
Sora_DR
mariolink
Schweppes
frjoe
Guilherme Bezerra
Suicune
37 participantes
[RUMOR] Retro Studios pode estar trabalhando num novo Star Fox para Wii U
levenhagamer- Veterano Nv.13
Assim que eu li starfox,novo e wii-u eu cliquei na hora kkkk tomara que seja verdade,eu espero que tenha um não só de naves mas tambem de terceira pessoa(igual o de gamecube)
Nyails- Veterano Nv.MÁX
AAAALELUIA!
EU ESPERO UM STARFOX NOVO FAZ 3 ANOS! Toda E3 eu ficava desejando que anunciassem Star Fox, MAS NÃO! Eu sempre saía descepcionado! :fffuuu:
E poxa, pela Retro Studios!
Eu simplesmente amei a série Metroid Prime. Com certeza farão um ótimo trabalho nesse novo Star Fox, com gráficos e gameplay sensacionais!
Agora, o que eu não curti MUITO, é que não será pra 3DS. Nem planejo ter um Wii U ainda...
Mas me alegra o fato de quão BEM eles podem aproveitar a Tablet!
Imaginem usa-la como mira. Você aponta ela para a tela da TV, e você mira de acordo com a Tablet, podendo até ter uma visão de dentro da nave! Seria incrível!
Enfim, ansioso por novas informações desse jogo, e ansioso para ver como vão aproveitar o potencial do Wii U!
EU ESPERO UM STARFOX NOVO FAZ 3 ANOS! Toda E3 eu ficava desejando que anunciassem Star Fox, MAS NÃO! Eu sempre saía descepcionado! :fffuuu:
E poxa, pela Retro Studios!
Eu simplesmente amei a série Metroid Prime. Com certeza farão um ótimo trabalho nesse novo Star Fox, com gráficos e gameplay sensacionais!
Agora, o que eu não curti MUITO, é que não será pra 3DS. Nem planejo ter um Wii U ainda...
Mas me alegra o fato de quão BEM eles podem aproveitar a Tablet!
Imaginem usa-la como mira. Você aponta ela para a tela da TV, e você mira de acordo com a Tablet, podendo até ter uma visão de dentro da nave! Seria incrível!
Enfim, ansioso por novas informações desse jogo, e ansioso para ver como vão aproveitar o potencial do Wii U!
Convidad- Convidado
E TOMARA que o Fox não tenha o visual tosco de Command e Brawl, é bom que seja o visual de Adventures, em que ele está mortalmente fofo, e também com o dublador dele em Assault, que tem uma voz foderosa.
Ah não, cara. Fox Jack Bauer de Adventures de novo não.
E achei que o melhor visual dele foi no Melee and Brawl...=X
Schweppes- Citrus
É, o visual q eu mais gostei dele foi no Brawl =/Mazza escreveu:E TOMARA que o Fox não tenha o visual tosco de Command e Brawl, é bom que seja o visual de Adventures, em que ele está mortalmente fofo, e também com o dublador dele em Assault, que tem uma voz foderosa.
Ah não, cara. Fox Jack Bauer de Adventures de novo não.
E achei que o melhor visual dele foi no Melee and Brawl...=X
Nyails- Veterano Nv.MÁX
Eu gostei do Fox de Melee, do Brawl também.
Mas não curti o visual dele de Assault, e muito menos de Command. Ambos feios pra mim.
Adventures, achei ok.
Mas enfim, não quero um Fox feio de Assault, ou plastificado que nem Command. O de Melee ficaria ótimo.
Agora, me pergunto o porquê de tanta mudança no visual do protagonista...
Mas não curti o visual dele de Assault, e muito menos de Command. Ambos feios pra mim.
Adventures, achei ok.
Mas enfim, não quero um Fox feio de Assault, ou plastificado que nem Command. O de Melee ficaria ótimo.
Agora, me pergunto o porquê de tanta mudança no visual do protagonista...
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Eu achei o Fox de SSB Brawl muito "raspado", gosto dele no jeito clássico, do Star Fox de SNES (no meu avatar) e 64, que parece mais uma raposa que nos SSB.
A equipe Star Fox do Star Fox 64 3D tá perfeita!
Nyails- Veterano Nv.MÁX
MarcoJunior escreveu:Eu achei o Fox de SSB Brawl muito "raspado", gosto dele no jeito clássico, do Star Fox de SNES (no meu avatar) e 64, que parece mais uma raposa que nos SSB.
Ah, verdade, os personagens de Star Fox 64 3D ficaram ótimos!
E concordo que o "Fox escuro" (Assault, Brawl) pareça menos com uma raposa, enquanto o "Fox claro" (64 3D, Melee, Adventures) parece muito mais.
Anyway, mudando de opinião lá em cima. O visual de 64 3D seria o mais agradável para mim, ver no próximo game.
Agora, outro fato interessante que ganha minha atenção: As Arwings.
Achei a Arwing de Adventures horrível. A de 64 e 64 3D sim, é linda, com um visual veloz e aerodinâmico. A de Assault ganha um belo destaque, também.
Convidado- Convidado
O SSB tem um design próprio para seus personagens, eles sempre dão um ar maior de seriedade.MarcoJunior escreveu:Eu achei o Fox de SSB Brawl muito "raspado", gosto dele no jeito clássico, do Star Fox de SNES (no meu avatar) e 64, que parece mais uma raposa que nos SSB.
Quando eu tinha SSBB, eu me acostumei, com o estilo sério de Mario e Bowser, por exemplo. Quando ganhei Mario Galaxy, achei eles simplesmente ridículos
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
O Brawl teve mesmo um estilo mais...não vou dizer sério, mas sim, um tanto realístico quanto as texturas.
Convidad- Convidado
Rapaz, por mais que eu tente, não consigo achar esse modelo SNES do Fox bonito de jeito nenhum. E olha que foi o Falco que sofreu mais na hora da modelagem.
O do Brawl eu gostei de mais. Detalhes perfeitos nas roupas e na anatomia do Fox. O do Melee eu também curti por achar um update perfeito do Design da versão Nintendo 64.
------
Eu acho que o Design das Arwings do Assault é muito bom. Foram as versões mais estilosas que eu vi da série. Esse visual mecanizado dá um toque de realidade a mais as naves.
O do Brawl eu gostei de mais. Detalhes perfeitos nas roupas e na anatomia do Fox. O do Melee eu também curti por achar um update perfeito do Design da versão Nintendo 64.
------
Eu acho que o Design das Arwings do Assault é muito bom. Foram as versões mais estilosas que eu vi da série. Esse visual mecanizado dá um toque de realidade a mais as naves.
- Spoiler:
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Eu estava olhando os dados de venda dos games da franquia, e vi que os únicos games que não venderam 1 milhão são os 2 últimos (Command e 64 3D). Não existe motivo para acabar com a franquia.
@Mazza: Os modelos dos personagens em Star fox SNES não são bons, mas no game os personagens ficam bons:
@Mazza: Os modelos dos personagens em Star fox SNES não são bons, mas no game os personagens ficam bons:
- Spoiler:
Convidad- Convidado
MarcoJunior escreveu:
- Spoiler:
Pelo menos no game né... : X
Btw, imo o melhor visual ''in game'' é do beta Star Fox 2. Tem até dois personagens que a Nintendo não usou que eu gostaria de ver novamente. Parecem interessantes.
- Spoiler:
Luan Quirante- Veterano Nv.12
Espero que seja verdade, um novo Star Fox seria muito bem-vindo no 3DS e Wii u, e também com interação entre os dois jogos.
Convidado- Convidado
Só gostaria de ver uma campanha all range mode com multiplayer offline e/ou online para até 4 jogadores. E possivelmente, quero customizar minha nave. Deve ter um modo multiplayer competitivo online: 4 contra 4.
Eu vou querer esse jogo na estréia!
Eu vou querer esse jogo na estréia!
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Se fosse um jogo mais sério da série, prefiro o visual de SSBB. Se fosse um jogo mesmo, o de 64 3D é o melhor. Acho que com Star Fox, a Nintendo poderia fazer uma franquia mais dark. Sei lá, ele cai em um planeta. Fica preso lá e tem que se virar pra sair de lá, acha algumas armas e por aí vai. Mas ai deixaria de ser um Shooter. Agora se fosse só um jogo com as naves, que colocasse o visual de 64 3D.
E o controle do Wii U abre um leque de possibilidades. Controlar com a tela ou giroscópio e outras coisas.
E o controle do Wii U abre um leque de possibilidades. Controlar com a tela ou giroscópio e outras coisas.
Conteúdo patrocinado
» [Rumor] Retro Studios trabalhando em novo game para Wii...
» [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid
» Rumor: Retro Studios estaria trabalhando num novo game da série...
» [News] Nintendo pode estar trabalhando em novo Wiimote
» Produtora de Mario vs. Donkey Kong pode estar trabalhando em novo jogo!
» [RUMOR] Retro Studios trabalhando em um crossover de Star Fox e Metroid
» Rumor: Retro Studios estaria trabalhando num novo game da série...
» [News] Nintendo pode estar trabalhando em novo Wiimote
» Produtora de Mario vs. Donkey Kong pode estar trabalhando em novo jogo!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya