Red Nocturne escreveu:PORRA VEY O JOGO FAZ SUCESSO MAS ISSO SÓ PORQUE ELE APELA PRO SANGUE SE NÃO FOCE ISSO NEM IA VENDER
Não dá pra discutir com fanboy MESMO.
Call of Duty é um jogo de TIRO, de Guerra, é óbvio que vai ter sangue em todos os jogos. Já Mortal Kombat, é uma luta violenta, MORTAL, como diz o título, e com certeza sempre terá sangue nos jogos. Mario também é sempre a mesma coisa com pequenas novidades.
No galaxy o que muda é a "gravidade", o NSMB Wii é praticamente um novo jogo do Super Mario Bros, uma "cópia" do original para NES, com adição de poder montar o Yoshi, como em Super Mario World. O Sunshine também só muda com aquela maquininha de água e alguns novos inimigos, fora isso, é igualzinho ao 64.
Ou seja, Mario "sempre apela" para PEQUENAS MUDANÇAS e salvar a princesa no final.
PO*RA, MERMÃO. Tu vai dizer que os jogos de Mario são iguais?
O NSMB.Wii, de NES, só tem o Side-Scroller e a jogabilidade base. Vai dizer que no NES você podia flutuar? Virar penguim? Controlar bases e outras coisas apenas movendo o controle?
O Mario Sunshine é a mesma coisa do 64 com uma máquina de água?
Se for assim, todos os jogos são iguais. Você tem um objetivo. Ponto.
Eu sei que Call Of Duty é guerra, mas precisa sempre a mesma coisa? Devia ter mais daquelas adições de zumbis, coisa e tal, mas o modo principal é sempre a mesma coisa.
E Mortal Kombat é um jogo excelente também, porém não tem mudanças significativas. O que realmente varia o jogo nesse último são aqueles extras lá, de missões mais variadas, etc.
Não tô reclamando deles terem sangue. Até Mario pode ter sangue. O que eu reclamo é deles quererem vender apenas por essa característica.
Eu até posso excluir Mortal Kombat pela série estar tentando se renovar, começando por esse último, o nono. Porém Call of Duty eu realmente não posso desclassificar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya