+61
Supersth1
Kalayude
Times
Tiburcio
T-Rex
x0exe
Super Mario Fan
Marcio1000
MathiDarkBr
alexander.chavesmartins
Mauricio
alessandro eising
Mazzina
de_pauli
vaati
flockoloco
Springer
igormobi
Form
rcosfa
ERROR
Fujoxas
Marcelo
feichaw
kentomovies
0eriky0
LuKasBaKa
Neku590
Fabbrini20
Matheus Dias
josue dark bros
System
takanari
0fabricio0
Suicune
Nintendofan 2
fabiotankian
iPhod
Yakusa
Major Fox
EHHH
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
x_bacon
Hamburger
Sora_DR
Juan
k.dark
Angeloverlord
Renan43
White Dragon
kamaroo
Soade
SparkTFS
Manteiga
guinhovianna
I Heart Kingdom
DeLarge
rukichimoshi
¿Pedro?
Felipe-Skyloft
65 participantes
Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº136
Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº137
Bem que podia existir um tópico de ringue, só para o pessoal ficar brigando lá e parar de invadir outros tópicos.
Claro que o correto seria todo mundo parar, mas não vejo isso acontecendo.
Claro que o correto seria todo mundo parar, mas não vejo isso acontecendo.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº138
Pacman é um jogo mais simples. Mas Mario, Mario pode inovar. Pode ter outra história, algo mais profundo e menos BESTA que HRUHUEHRUEHURHE PRINSESSA RAPTADA VO LA SAUVA GHAEHUAGHEAUEH. Não precisa ser algo maduro, apenas algo diferente.
> Se preocupa com a SUA imagem.
Ah tá bom, sua imagem vai ser muito boa sendo um fanboy chato da Nintendo.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
Red Nocturne escreveu:Porque o senhor também ignorava o que eu falava e continuava com os argumentos ridículos da ROPA DI PIGUIN
Decentes...? Ok.
Que tal o de que Luigi's Mansion e jogos de esportes são Spin-Offs e completamente diferentes, por isso não se encaixam na discussão sobre a "inovação"?
Ou talvez o de que Call of Duty é simplesmente guerra e não tem o que mudar?
Ou de que não se pode comparar um jogo de guerra, que É repetitivo "por natureza", e sempre terá sangue, diferente dos jogos do Mario, que poderiam sim inovar, mas só mudam o gameplay?
Tá bom ou quer mais?
BF prova que fps da pra inovar muito, modos multiplayer, cenários destrutiveis, infinitos veiculos, jogabilidade realistica, fisica tambem realistica, historia envolvente com personagens carismaticos, etc, etc, etc
Matheus Dias- Membro Nv.2
- Mensagem nº140
TRolls e mais Trolls hihihihiihih , parem de falar merda , duas crianças discutindo por uma barra de chocolate.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº141
Tudo bem
Continuem com o flame.
Continuem com o flame.
- Mensagem nº142
Usou a frase errada, já não será levado a sério por mim.Matheus Dias escreveu:TRolls e mais Trolls hihihihiihih , parem de falar merda , duas crianças discutindo por uma barra de chocolate.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº143
1º-Fanboy chato da Nintendo? Blz. Escolha qualquer outro jogo pra eu defender. Na boa. Eu não estou defendendo a Nintendo pq eu quero, e sim pq você citou Mario como uma série que não inova. E isso eu realmente tive que negar. Eu faria a mesma coisa com qualquer opinião que eu ache errada sobre qualquer jogo.Red Nocturne escreveu:Pacman é um jogo mais simples. Mas Mario, Mario pode inovar. Pode ter outra história, algo mais profundo e menos BESTA que HRUHUEHRUEHURHE PRINSESSA RAPTADA VO LA SAUVA GHAEHUAGHEAUEH. Não precisa ser algo maduro, apenas algo diferente.
2º-Eu também acho que Mario realmente deveria investir na história, pois eu também acho ridícula. Zelda tem, essencialmente e na maior parte dos jogos, a mesma história, só que de forma muito mais profunda, interessante de variável, diferente de Mario.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº144
Red Nocturne escreveu:Usou a frase errada, já não será levado a sério por mim.Matheus Dias escreveu:TRolls e mais Trolls hihihihiihih , parem de falar merda , duas crianças discutindo por uma barra de chocolate.
duvido que ele se importe
- Mensagem nº145
Exatamente, Zelda INOVA, de jogo em jogo, a história. Às vezes mais sombria, às vezes mais 'normal'.
O gameplay nem tanto, varia de console pra console, mas , se Mario fizesse isso, não concorda que seria MUITO mais famoso?
O gameplay nem tanto, varia de console pra console, mas , se Mario fizesse isso, não concorda que seria MUITO mais famoso?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº146
Falando sério, eu tô aqui no PC com uma barra de chocolate amargo da Lacta que minha mãe [inacreditavelmente] comprou pra mim hoje. Sem brincadeira. Acho que eu realmente não estou ansioso em discutir por uma barra de chocolate tendo a minha.Red Nocturne escreveu:Usou a frase errada, já não será levado a sério por mim.Matheus Dias escreveu:TRolls e mais Trolls hihihihiihih , parem de falar merda , duas crianças discutindo por uma barra de chocolate.
Mario precisa ser mais... Adaptável. Zelda se adaptou ao Wii pelo sensor de movimentos, mas realmente, tanto as características do DS, quanto do 3DS, quanto do Wii foram ignoradas. Mario mal usa o sensor de movimentos do Wii e NÃO usa o touch do DS/3DS e acho que o sensor de movimentos do 3DS também poderia ter sido melhor usado.Red Nocturne escreveu: escreveu:
Exatamente, Zelda INOVA, de jogo em jogo, a história. Às vezes mais sombria, às vezes mais 'normal'.
- Mensagem nº147
Red Nocturne escreveu:Exatamente, Zelda INOVA, de jogo em jogo, a história. Às vezes mais sombria, às vezes mais 'normal'.
>Mario
>Mais famoso
HUSHAUSHAUHSUAHUSHAUHSAUHSHAUSAHSHAAUHSAUHSUHAUHSAUHSUHAUHSUAHSUHAUHSUHAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSAUHSHAUSHAUHSUHAHUSUHAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSAHUSHAUHSHAUHSUAHSUAUH
Matheus Dias- Membro Nv.2
- Mensagem nº148
VLuiz escreveu:Red Nocturne escreveu:Usou a frase errada, já não será levado a sério por mim.Matheus Dias escreveu:TRolls e mais Trolls hihihihiihih , parem de falar merda , duas crianças discutindo por uma barra de chocolate.
duvido que ele se importe
Quem é voce ? newba dos infernos
Convidado- Convidado
- Mensagem nº149
Se você perguntar pra sua tataravó quem foi Mario duvido que ela saiba.VLuiz escreveu:Red Nocturne escreveu:Exatamente, Zelda INOVA, de jogo em jogo, a história. Às vezes mais sombria, às vezes mais 'normal'.
>Mario
>Mais famoso
HUSHAUSHAUHSUAHUSHAUHSAUHSHAUSAHSHAAUHSAUHSUHAUHSAUHSUHAUHSUAHSUHAUHSUHAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSAUHSHAUSHAUHSUHAHUSUHAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSAHUSHAUHSHAUHSUAHSUAUH
E please, não comece de novo.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº150
Lukepaz99 escreveu:Se você perguntar pra sua tataravó quem foi Mario duvido que ela saiba.VLuiz escreveu:Red Nocturne escreveu:Exatamente, Zelda INOVA, de jogo em jogo, a história. Às vezes mais sombria, às vezes mais 'normal'.
>Mario
>Mais famoso
E please, não comece de novo.
minha tataravo morreu antes de mario existir, e minha vó conhece mario, ja zerou o word milhares de vezes
Quem é voce ? newba dos infernos
» Nintendo LIXO dá demo de Tomodachi Collection para membros Platinum do Nintendo Club
» Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !
» Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso
» Patcher - "Nintendo irá fazer os maiores anúncios desta E3"
» Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"
» Michael Patcher:Nintendo estragou a estratégia do Wii 2 !
» Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso
» Patcher - "Nintendo irá fazer os maiores anúncios desta E3"
» Patcher attacks again "Acho que tudo que a nintendo faz está anos atrasado"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya