Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Supersth1
Kalayude
Times
Tiburcio
T-Rex
x0exe
Super Mario Fan
Marcio1000
MathiDarkBr
alexander.chavesmartins
Mauricio
alessandro eising
Mazzina
de_pauli
vaati
flockoloco
Springer
igormobi
Form
rcosfa
ERROR
Fujoxas
Marcelo
feichaw
kentomovies
0eriky0
LuKasBaKa
Neku590
Fabbrini20
Matheus Dias
josue dark bros
System
takanari
0fabricio0
Suicune
Nintendofan 2
fabiotankian
iPhod
Yakusa
Major Fox
EHHH
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
x_bacon
Hamburger
Sora_DR
Juan
k.dark
Angeloverlord
Renan43
White Dragon
kamaroo
Soade
SparkTFS
Manteiga
guinhovianna
I Heart Kingdom
DeLarge
rukichimoshi
¿Pedro?
Felipe-Skyloft
65 participantes

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 24 Jan 2012, 18:39

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Tumblr_lnevcoptx61qj06a6o1_500
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 18:41

    Bem que podia existir um tópico de ringue, só para o pessoal ficar brigando lá e parar de invadir outros tópicos.

    Claro que o correto seria todo mundo parar, mas não vejo isso acontecendo. Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 3005212426
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Jan 2012, 18:41

    Pacman é um jogo mais simples. Mas Mario, Mario pode inovar. Pode ter outra história, algo mais profundo e menos BESTA que HRUHUEHRUEHURHE PRINSESSA RAPTADA VO LA SAUVA GHAEHUAGHEAUEH. Não precisa ser algo maduro, apenas algo diferente.


    > Se preocupa com a SUA imagem.

    Ah tá bom, sua imagem vai ser muito boa sendo um fanboy chato da Nintendo.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por DeLarge Ter 24 Jan 2012, 18:43

    Red Nocturne escreveu:Porque o senhor também ignorava o que eu falava e continuava com os argumentos ridículos da ROPA DI PIGUIN

    Decentes...? Ok.
    Que tal o de que Luigi's Mansion e jogos de esportes são Spin-Offs e completamente diferentes, por isso não se encaixam na discussão sobre a "inovação"?

    Ou talvez o de que Call of Duty é simplesmente guerra e não tem o que mudar?

    Ou de que não se pode comparar um jogo de guerra, que É repetitivo "por natureza", e sempre terá sangue, diferente dos jogos do Mario, que poderiam sim inovar, mas só mudam o gameplay?


    Tá bom ou quer mais?

    BF prova que fps da pra inovar muito, modos multiplayer, cenários destrutiveis, infinitos veiculos, jogabilidade realistica, fisica tambem realistica, historia envolvente com personagens carismaticos, etc, etc, etc
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Matheus Dias Ter 24 Jan 2012, 18:43

    TRolls e mais Trolls hihihihiihih , parem de falar merda , duas crianças discutindo por uma barra de chocolate.

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Yakusa Ter 24 Jan 2012, 18:44

    Tudo bem Face Palm

    Continuem com o flame.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Jan 2012, 18:45

    Matheus Dias escreveu:TRolls e mais Trolls hihihihiihih , parem de falar merda , duas crianças discutindo por uma barra de chocolate.

    Usou a frase errada, já não será levado a sério por mim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:45

    Red Nocturne escreveu:Pacman é um jogo mais simples. Mas Mario, Mario pode inovar. Pode ter outra história, algo mais profundo e menos BESTA que HRUHUEHRUEHURHE PRINSESSA RAPTADA VO LA SAUVA GHAEHUAGHEAUEH. Não precisa ser algo maduro, apenas algo diferente.


    > Se preocupa com a SUA imagem.

    Ah tá bom, sua imagem vai ser muito boa sendo um fanboy chato da Nintendo.
    1º-Fanboy chato da Nintendo? Blz. Escolha qualquer outro jogo pra eu defender. Na boa. Eu não estou defendendo a Nintendo pq eu quero, e sim pq você citou Mario como uma série que não inova. E isso eu realmente tive que negar. Eu faria a mesma coisa com qualquer opinião que eu ache errada sobre qualquer jogo.


    2º-Eu também acho que Mario realmente deveria investir na história, pois eu também acho ridícula. Zelda tem, essencialmente e na maior parte dos jogos, a mesma história, só que de forma muito mais profunda, interessante de variável, diferente de Mario.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por DeLarge Ter 24 Jan 2012, 18:46

    Red Nocturne escreveu:
    Matheus Dias escreveu:TRolls e mais Trolls hihihihiihih , parem de falar merda , duas crianças discutindo por uma barra de chocolate.

    Usou a frase errada, já não será levado a sério por mim.

    duvido que ele se importe
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Red Nocturne Ter 24 Jan 2012, 18:47

    Exatamente, Zelda INOVA, de jogo em jogo, a história. Às vezes mais sombria, às vezes mais 'normal'.
    O gameplay nem tanto, varia de console pra console, mas , se Mario fizesse isso, não concorda que seria MUITO mais famoso?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:47

    Red Nocturne escreveu:
    Matheus Dias escreveu:TRolls e mais Trolls hihihihiihih , parem de falar merda , duas crianças discutindo por uma barra de chocolate.

    Usou a frase errada, já não será levado a sério por mim.
    Falando sério, eu tô aqui no PC com uma barra de chocolate amargo da Lacta que minha mãe [inacreditavelmente] comprou pra mim hoje. Sem brincadeira. Acho que eu realmente não estou ansioso em discutir por uma barra de chocolate tendo a minha.


    Red Nocturne escreveu: escreveu:
    Exatamente, Zelda INOVA, de jogo em jogo, a história. Às vezes mais sombria, às vezes mais 'normal'.
    O gameplay nem tanto, varia de console pra console, mas , se Mario fizesse isso, não concorda que seria MUITO mais famoso?
    Mario precisa ser mais... Adaptável. Zelda se adaptou ao Wii pelo sensor de movimentos, mas realmente, tanto as características do DS, quanto do 3DS, quanto do Wii foram ignoradas. Mario mal usa o sensor de movimentos do Wii e NÃO usa o touch do DS/3DS e acho que o sensor de movimentos do 3DS também poderia ter sido melhor usado.
    _______________________________________________________________
    Finalmente concordamos em algo, acho que já podemos parar Laughing
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por DeLarge Ter 24 Jan 2012, 18:54

    Red Nocturne escreveu:Exatamente, Zelda INOVA, de jogo em jogo, a história. Às vezes mais sombria, às vezes mais 'normal'.
    O gameplay nem tanto, varia de console pra console, mas , se Mario fizesse isso, não concorda que seria MUITO mais famoso?

    >Mario
    >Mais famoso

    HUSHAUSHAUHSUAHUSHAUHSAUHSHAUSAHSHAAUHSAUHSUHAUHSAUHSUHAUHSUAHSUHAUHSUHAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSAUHSHAUSHAUHSUHAHUSUHAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSAHUSHAUHSHAUHSUAHSUAUH
    Matheus Dias
    Matheus Dias
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Matheus Dias Ter 24 Jan 2012, 18:54

    VLuiz escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Matheus Dias escreveu:TRolls e mais Trolls hihihihiihih , parem de falar merda , duas crianças discutindo por uma barra de chocolate.

    Usou a frase errada, já não será levado a sério por mim.

    duvido que ele se importe


    Quem é voce ? newba dos infernos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 18:57

    VLuiz escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Exatamente, Zelda INOVA, de jogo em jogo, a história. Às vezes mais sombria, às vezes mais 'normal'.
    O gameplay nem tanto, varia de console pra console, mas , se Mario fizesse isso, não concorda que seria MUITO mais famoso?

    >Mario
    >Mais famoso

    HUSHAUSHAUHSUAHUSHAUHSAUHSHAUSAHSHAAUHSAUHSUHAUHSAUHSUHAUHSUAHSUHAUHSUHAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSAUHSHAUSHAUHSUHAHUSUHAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSAHUSHAUHSHAUHSUAHSUAUH
    Se você perguntar pra sua tataravó quem foi Mario duvido que ela saiba.

    E please, não comece de novo.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por DeLarge Ter 24 Jan 2012, 18:58

    Lukepaz99 escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Exatamente, Zelda INOVA, de jogo em jogo, a história. Às vezes mais sombria, às vezes mais 'normal'.
    O gameplay nem tanto, varia de console pra console, mas , se Mario fizesse isso, não concorda que seria MUITO mais famoso?

    >Mario
    >Mais famoso

    HUSHAUSHAUHSUAHUSHAUHSAUHSHAUSAHSHAAUHSAUHSUHAUHSAUHSUHAUHSUAHSUHAUHSUHAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSAUHSHAUSHAUHSUHAHUSUHAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUSAHUSHAUHSHAUHSUAHSUAUH
    Se você perguntar pra sua tataravó quem foi Mario duvido que ela saiba.

    E please, não comece de novo.

    minha tataravo morreu antes de mario existir, e minha vó conhece mario, ja zerou o word milhares de vezes

    Quem é voce ? newba dos infernos

    posts:36 HUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUHSUAH

    Conteúdo patrocinado


    Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo - Página 10 Empty Re: Patcher afirma que sistema online da Nintendo é um lixo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:51