Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
italo conceicao
CarlaLuz
Mister Chocobo
Soade
Dawson
1_brenno_1
LiveinRiot
mr l
danimaia
Metroid Gamer
alexander.chavesmartins
felink
Ω Vitor
Weber
Stéphano Wallace
SuperSM
Lucasmon
0eriky0
vaati
Yakusa
cxpmaicon
Sum41
rukasu
DeLarge
Supersth1
ExtremeZelda
Tio Gustavo
Manteiga
Schweppes
Felipi12
34 participantes

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por 0eriky0 Ter 24 Jan 2012, 11:13

    Deixa as imagens no centro, fica mais bunitu
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Lucasmon Ter 24 Jan 2012, 23:12

    Nintendo 3DS é o melhor portátil que existe!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 23:29

    é sim!mas o 3ds nao tem aquela vasta coleçao de jogos.e comprar o 3s para jogar jogos de ds nao é uma boa ideia.ah,mas o software de é ótimo!sim!mas vc precisa de net para atualizar ele e aproveitar.eu nao estou dizendo que isso e ruim,mas quem nao tem roteador e fogo,e ficar levando o 3ds pro shopping nao e muito boa ideia.enfim!o 3ds esta otimo para pessoas novas no universo nintendo,mas para mim que estou vendo a nintendo crescer a muito tempo e so agora comprei o dsi,fica dificil escolher entre software e games.entao fica a dica pra quem quer comprar.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por SuperSM Ter 24 Jan 2012, 23:41

    Nada mal.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 24 Jan 2012, 23:41

    esse ano vai ser de ouro pro 3DS! Fire Emblem, RE Revelations, Metal Gear... *__*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 23:47

    supersm.nada mal eu?isso e comigo?gostou da minha pequena analise de fim de noite?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Sum41 Ter 24 Jan 2012, 23:53

    Stéphano Wallace escreveu:esse ano vai ser de ouro pro 3DS! Fire Emblem, RE Revelations, Metal Gear... *__*
    ....Heroes Of Ruin, Mario Tennis, Luigi's Mansion, Pes 2012, Kid Icarus, Kingdom Hearts.

    E esses são só os fodões e confirmados ainda tem os que prometem bastante ou não estão confirmados: Soul Calibur V, Mario & Sonic Olympic Games, Code of Princess, Contra, Pokemon Gray...
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por SuperSM Ter 24 Jan 2012, 23:54

    To esperando Paper Mario.. O resto é dispensável pra mim.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Weber Ter 24 Jan 2012, 23:55

    Excelente análise lanitaguai, estou muito satisfeito com meu mais novo console.

    Espero atenciosamente um Pokémon da série principal, para nossos portáteis.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 24 Jan 2012, 23:58

    Sum41 escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:esse ano vai ser de ouro pro 3DS! Fire Emblem, RE Revelations, Metal Gear... *__*
    ....Heroes Of Ruin, Mario Tennis, Luigi's Mansion, Pes 2012, Kid Icarus, Kingdom Hearts.

    E esses são só os fodões e confirmados ainda tem os que prometem bastante ou não estão confirmados: Soul Calibur V, Mario & Sonic Olympic Games, Code of Princess, Contra, Pokemon Gray...
    Quando sair Metroid... será um dos dias mais felizes com meu 3DS. FATO!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 08:55

    a nintendo tem que parar de fazer tanto remake pro 3ds.remeke é bom,mas existe um limite.logo a nintendo que e econhecida pelas ideias originais...ficar fazendo remake enche o saco.OoT po exemplo.eles poderiam ter feito um zelda novo,nao uma remausterizaçao.o 3ds tem street pass e diversos outros recursos,e tem capacidade pra suportar graficos melhores que do GC,e eles me vem com uma remausterizaçao do N64...fala sério nintendo.se fosse o TWW(the wind waker)tudo bem,mas OoT?nao da.

    on topic:

    o 3ds tem varias atualizaçoes,entao se vc nao tiver internet ja era(se bem que da pra ir em qualquer shopping e atualizar).e outro ponto fraco sao os jogos sem cara de nintendo.eu sei que vai aparecer alguem citando o mario land ocarina e kart,mas isso nao e o suficiente.nao verdade o 3ds tem cara de ps2.eu falo do conteudo,nao do grafico.enfim,se vc tem internet em casa vale ate a pena compra-lo,mas se nao tem fica a duvida.mas mesmo em casos de falta de net temos o bom e velho shopping. Very Happy
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Ω Vitor Ter 31 Jan 2012, 09:01

    Não há palavras para descrever isto
    tá muito bom cara bem explicativo, direto
    enfim vai ajudar muitos indecisos por ai
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 09:05

    Vitor escreveu:Não há palavras para descrever isto
    tá muito bom cara bem explicativo, direto
    enfim vai ajudar muitos indecisos por ai

    isso e comigo,ou e com o topico?se for eu da uma carmada. Very Happy
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Ω Vitor Ter 31 Jan 2012, 09:10

    bravoler escreveu:
    Vitor escreveu:Não há palavras para descrever isto
    tá muito bom cara bem explicativo, direto
    enfim vai ajudar muitos indecisos por ai

    isso e comigo,ou e com o topico?se for eu da uma carmada. Very Happy
    não quis dizer que tem muitos users que criam tópicos perguntando se vale a pena comprar um 3DS
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por felink Ter 31 Jan 2012, 11:28

    a minha maior duvida é se compro um agora e logo depois a nintendo lança uma nova versão do 3ds melhorada?eu queria que o pokemon pro 3ds fosse o remake de ruby/sapphire ja pensou como ficaria se tivesse cenarios tridimensionais ,meu sonho...

    Conteúdo patrocinado


    Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Especial: Vale a pena comprar um Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 23:17