por Convidad Qui 19 Jan 2012, 21:56
Metroid Gamer escreveu: pochama escreveu: Kaeus escreveu:Nem acredito! Leon vai estar devolta! Ainda bem que vai lançar pra PC, pois não tenho nenhum dos dois consoles.
Vou ficar esperando ansiosamente! Valeu Capcom!
Podiam pelo menos colocar A Jill no lugar do Chris, ele mal saiu do5 e já aparece denovo no 6 ._.
Verdade! Eu sempre imaginei o último RE como os protagonistas da série se organizando para dar um "golpe final" na Umbrella e tal, tomara que eles apareçam pelo menos na história.
Eu até gosto do Leon, mas ele é muito overrated pelos jogadores que iam em lan house só para jogar o 4, sabe? Ficou sendo O fodão da série quando a série tem outros personagens ótimos, como Jill e
<3 Claire
<3
O Chris e realmente mais foda que o Leon e a Jill e bem legal, mas eu não acho a Claire merecedora de alguma fama
- Spoiler:
Quem aqui vai comprar ooperation raccoon city agora eu que não
Cara, mais foda eu não sei, mas eu sempre imaginei o Chris e a Jill como os "líderes", digamos assim. Claro que depois do RE4 a fama do Leon foi tamanha que acho compreensível o fato dele aparecer tanto como cara da franquia.
Particularmente acho Jill, Clarie e Ada as melhores personagens da franquia, então sou suspeito para falar XD Eu achei interessante a transformação da personagem, sabe? De irmã do protagonista à ativista contra experiências bioquímicas. Claro que não é tão divertido como ver alguém fuzilando zumbis, mas como disse de ver os protagonistas como uma equipe, acho que a Clarie ficaria encarregada da parte política da coisa.
Falando nisso, vocês acompanham os filmes da série também? A Capcom anunciou uma continuação para o Degeneration, se não me engano para esse ano também.
matie escreveu: pochama escreveu:Preparem os ouvidos, Ashley is back! HELP ME LEON, HEEEEEELP!
Comoaçin gente, não ví ela no trailer, como agir?
Ela é a loira que aparece falando "the world needs you." Ela está de cabelo curto e um casaco com pelos no capuz. Tenho quase certeza que é ela, afinal o pai dela aparece no trailer e a voz é a mesma. XD
Última edição por pochama em Qui 19 Jan 2012, 21:59, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya