Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
LiveinRiot
Juan
Rafos
alexander.chavesmartins
¿Pedro?
matie
Metroid Gamer
Kaeus
Sum41
Red Nocturne
0eriky0
Fujoxas
Felipe Fabricio
mariolink
18 participantes

    Resident Evil 6 anunciado!

    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por Kaeus Qui 19 Jan 2012, 21:36

    Nem acredito! Leon vai estar devolta! Ainda bem que vai lançar pra PC, pois não tenho nenhum dos dois consoles.

    Vou ficar esperando ansiosamente! Valeu Capcom!

    Podiam pelo menos colocar A Jill no lugar do Chris, ele mal saiu do5 e já aparece denovo no 6 ._.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jan 2012, 21:39

    Kaeus escreveu:Nem acredito! Leon vai estar devolta! Ainda bem que vai lançar pra PC, pois não tenho nenhum dos dois consoles.

    Vou ficar esperando ansiosamente! Valeu Capcom!

    Podiam pelo menos colocar A Jill no lugar do Chris, ele mal saiu do5 e já aparece denovo no 6 ._.

    Verdade! Eu sempre imaginei o último RE como os protagonistas da série se organizando para dar um "golpe final" na Umbrella e tal, tomara que eles apareçam pelo menos na história.

    Eu até gosto do Leon, mas ele é muito overrated pelos jogadores que iam em lan house só para jogar o 4, sabe? Ficou sendo O fodão da série quando a série tem outros personagens ótimos, como Jill e <3 Claire <3
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 19 Jan 2012, 21:46

    pochama escreveu:
    Kaeus escreveu:Nem acredito! Leon vai estar devolta! Ainda bem que vai lançar pra PC, pois não tenho nenhum dos dois consoles.

    Vou ficar esperando ansiosamente! Valeu Capcom!

    Podiam pelo menos colocar A Jill no lugar do Chris, ele mal saiu do5 e já aparece denovo no 6 ._.

    Verdade! Eu sempre imaginei o último RE como os protagonistas da série se organizando para dar um "golpe final" na Umbrella e tal, tomara que eles apareçam pelo menos na história.

    Eu até gosto do Leon, mas ele é muito overrated pelos jogadores que iam em lan house só para jogar o 4, sabe? Ficou sendo O fodão da série quando a série tem outros personagens ótimos, como Jill e <3 Claire <3

    O Chris e realmente mais foda que o Leon e a Jill e bem legal, mas eu não acho a Claire merecedora de alguma fama

    Spoiler:
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por matie Qui 19 Jan 2012, 21:49

    IT'S LEON FUCKING SCOTT KENNEDY, BITCHESS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GANHEI MEU DIA DJBFHUYDGAYSIFIUDHFF *surtos de fanboy*
    Spoiler:


    Última edição por matie em Qui 19 Jan 2012, 21:57, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jan 2012, 21:50

    tadinha da nintendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só pro PS3 e xbox
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por Fujoxas Qui 19 Jan 2012, 21:51

    Hitsugi escreveu:tadinha da nintendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só pro PS3 e xbox

    Que se foda, o jogo é foda do mesmo jeito ._. Quem me dera ter um PS3 agora... D:
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por matie Qui 19 Jan 2012, 21:52

    pochama escreveu:Preparem os ouvidos, Ashley is back! HELP ME LEON, HEEEEEELP!

    Comoaçin gente, não ví ela no trailer, como agir? Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Sega_logo


    Última edição por matie em Qui 19 Jan 2012, 22:00, editado 1 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 19 Jan 2012, 21:54

    Mais um jogo para PC que vou querer...

    É bem provavel que tenha uma versão para WiiU.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qui 19 Jan 2012, 21:55

    hj é dia de resident evil bebê xzbit !!!kkkk, é o que tereza cristina diria, provavelmente possa vir pro wii u, vai sair no fim do ano e a capcom tá "assim" com a big n!!! Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jan 2012, 21:56

    Metroid Gamer escreveu:
    pochama escreveu:
    Kaeus escreveu:Nem acredito! Leon vai estar devolta! Ainda bem que vai lançar pra PC, pois não tenho nenhum dos dois consoles.

    Vou ficar esperando ansiosamente! Valeu Capcom!

    Podiam pelo menos colocar A Jill no lugar do Chris, ele mal saiu do5 e já aparece denovo no 6 ._.

    Verdade! Eu sempre imaginei o último RE como os protagonistas da série se organizando para dar um "golpe final" na Umbrella e tal, tomara que eles apareçam pelo menos na história.

    Eu até gosto do Leon, mas ele é muito overrated pelos jogadores que iam em lan house só para jogar o 4, sabe? Ficou sendo O fodão da série quando a série tem outros personagens ótimos, como Jill e <3 Claire <3

    O Chris e realmente mais foda que o Leon e a Jill e bem legal, mas eu não acho a Claire merecedora de alguma fama

    Spoiler:

    Cara, mais foda eu não sei, mas eu sempre imaginei o Chris e a Jill como os "líderes", digamos assim. Claro que depois do RE4 a fama do Leon foi tamanha que acho compreensível o fato dele aparecer tanto como cara da franquia.

    Particularmente acho Jill, Clarie e Ada as melhores personagens da franquia, então sou suspeito para falar XD Eu achei interessante a transformação da personagem, sabe? De irmã do protagonista à ativista contra experiências bioquímicas. Claro que não é tão divertido como ver alguém fuzilando zumbis, mas como disse de ver os protagonistas como uma equipe, acho que a Clarie ficaria encarregada da parte política da coisa.

    Falando nisso, vocês acompanham os filmes da série também? A Capcom anunciou uma continuação para o Degeneration, se não me engano para esse ano também.

    matie escreveu:
    pochama escreveu:Preparem os ouvidos, Ashley is back! HELP ME LEON, HEEEEEELP!

    Comoaçin gente, não ví ela no trailer, como agir?

    Ela é a loira que aparece falando "the world needs you." Ela está de cabelo curto e um casaco com pelos no capuz. Tenho quase certeza que é ela, afinal o pai dela aparece no trailer e a voz é a mesma. XD


    Última edição por pochama em Qui 19 Jan 2012, 21:59, editado 2 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por Sum41 Qui 19 Jan 2012, 21:56

    (...)O sexto episódio da saga traz Leon S. Kennedy e Chris Redfield como protagonistas (...)

    Só isso já é deveras valioso pra quem curte RE .
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por Rafos Qui 19 Jan 2012, 22:04

    vou comprar pra PC com certeza , o jogo ta lindo lol .
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por Juan Qui 19 Jan 2012, 22:10

    Se eu não fosse tão medroso, OkaySad
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por Rafos Qui 19 Jan 2012, 22:19

    Juan para com isso o jogo nem ta tão Survival Horror , ta bem ação lol
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 19 Jan 2012, 22:21

    Rafaa. escreveu:Juan para com isso o jogo nem ta tão Survival Horror , ta bem ação lol
    Eu estou jogando o 4 no Wii, e realmente não dá medo algum. É muito mais desespero que medo.

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 6 anunciado! - Página 2 Empty Re: Resident Evil 6 anunciado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:45