Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
LiveinRiot
GM
rcosfa
DeLarge
Tio Gustavo
matie
Renan43
Fany
Limão
Red Nocturne
alexander.chavesmartins
Gerus Blade
Vinirady
Yakusa
Neku590
iPhod
Ω Vitor
Juan
kamaroo
darkkong
White Dragon
System
Snyffer
frjoe
Metroid Gamer
Mauricio
de_pauli
Sum41
rafashin
Mario_64
helioxp
SuperSM
MarcoJunior
MatheusR.
Hamburger
39 participantes

    Flood no SwapNote

    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por darkkong Qua 18 Jan 2012, 12:01

    so eu aki curtia o crazy guy, eu axo engraçado e divertido
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Gerus Blade Qua 18 Jan 2012, 12:12

    kamaroo escreveu:Acredito que o "Troca-Cartas" não tem apenas a função de marcar partidas online, vide que seu recebimento não é assim instantâneo, mais sim como uma forma de comunicação e entretenimento entre os donos, caso sua função fosse tão básica a Nintendo criava um Picnote (ou sei lá como era o nome do DS).

    Eu gosto dos desenhos do pessoa, dou risada, falo "Hãm?", "que coisa é essa?"... É engraçado... Caso eu não queira simplesmente deleto...

    E até a própria Nikki fala que o "Troca-Cartas" é uma forma divertida de de se comunicar com seus amigos...

    Caso um contato seu esteja floodando demais faz como eu mande uma observação e caso persista o tire da sua lista de amigos...

    Eu mesmo gosto de desenhar, faço alguns rabiscos e coloco mensagens e mando para todos! Até hoje não recebi uma observação, mais tenha certeza que caso eu receba, simplesmente vou parar de mandar para a pessoa...

    Por que sabe né se é apenas para marca jogatina, o fórum está aqui para isso! (:

    Falou tudo cara, eu tmb recebo um monte de cartas umas 30 por dia, mas hoje recebi umas 100 (contando com as que eu fui deletando) e algumas cartas são interessantes dou a resposta e pronto, outras o pessoal mostra a coleção de jogos e eu gosto de admirar isso (e babar de inveja de certas coisas).

    EU já mandei mensagem de Bom Dia, já mandei desenhos tmb, os desenho do kamaroo são legais, o efeito 3D deles é bom (continue mandando :3).

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 18 Jan 2012, 12:14

    Hamburger escreveu:
    helioxp escreveu:Sofro com o mesmo problema amigo
    Fotos de cachorros (deve ser o msm usuario)
    tem outro usuario aki do forum tb
    desenhou uma tal serie entitulada por ele mesmo "crazy guy"
    Rapaz, nem abro mais o swap note
    Cara fez "crazy guy" até a parte 20 e la vai cacetada
    Sendo q cada parte tem 4-5pag, e algumas partes são 11.1 , 11.2, 11.3
    Pode isso arnaldo?????

    Que deselegante! Bom, eu fazia uma série, Battle Balls... MAS ERA NO FLIPNOTE HATENA, NÃO NUM SERVIÇO ABERTO DE TROCA DE CARTAS. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Spoiler:
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por iPhod Qua 18 Jan 2012, 12:18

    Eu acho que a nintendo deu muita liberdade no SwapNote :/ mas na minha opiniao tinha que ter um serviço de mensagens instantaneas e o SwapNote apenas para tipo um serviço de msgens offlne
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jan 2012, 12:33

    Só eu curti a história do Eros Power? chamada Crazy Guy
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Sum41 Qua 18 Jan 2012, 12:41

    Eu não sou contra desenhos e uso da criatividade no aplicativo, aliás eu recebo seus desenhos @kamaroo e acho bem legal, recebo coisas do tipo "adivinhe quem é?" e respondo e tudo, pois é divertido, o problema é que tem muitos textos random e vazios d+ em que as pessoas mandam pq parece que se sentem constantemente na obrigação de usar o programa.

    Eu penso no SwapNote da mesma forma como no e-mail, cada um utiliza da maneira que quiser, com objetivos mais específicos ou mais diversos, em ambos os casos existem coisas que fogem do escopo que vc definiu mas são aproveitadas, e outras não, o e-mail eu acho q melhorou muito de uns tempos pra cá, muita gente já sabe que o UOL não vai dar R$0,01 se vc enviar aquela foto pra X contatos, que vc reenviando ou não imediatamente aquele e-mail o seu desejo não vai se realizar... da mesma forma eu acredito que tem como o SwapNote melhorar sem ter que regular cada contato, e sem ter que ignorar e perder bons minutos deletando uma infinidade de tweets travestidos de carta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jan 2012, 12:50

    So What?O Troca-Cartas/Swapnote é um fórum?Não é,mas essa é MINHA OPINIÃO incluzive estou pensando em fazer um jogo chamado qual jogo é esse? onde a gente vai manda uma imagem pra pessoa descobrir,quem descobrir vai e manda outra e assim vai ...MINHA OPINIÃO
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Red Nocturne Qua 18 Jan 2012, 13:48

    Porra, vai se fuder.
    Ficam levando as regrinhas do fórum até pro videogame. Vocês são ridículos, seus moralfags.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Limão Qua 18 Jan 2012, 13:56

    Floodam pra caralho o Swapnote sim, principalmente um pseudo-casal aqui do Blast que entope minha caixa de entrada de vez em quando.
    Os únicos notes decentes são os do Amon, eles me fazem rir bastante.
    Fany
    Fany
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 150

    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Fany Qua 18 Jan 2012, 13:57

    Ué é simples,se alguém manda muita mensagem ou que não te agradam é só deletar a pessoa da lista de amigos.

    Não tem necessidade nenhuma de criar um tópico pra isso ._.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 13:59

    Eu nem ligo pra isso, já que o programa quando detectar as 3000 "vagas" preenchidas pelas cartas, vai deletar automaticamente as mais antigas, e eu só leio agora as últimas cartas, ou seja, do dia atual. É só ignorar, nem precisa criar tópico pra isso ou então postasse mesmo no tópico do Swapnote.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por frjoe Qua 18 Jan 2012, 14:07

    Não gosta das cartas mandadas por certa pessoa? Delete-a da lista de amigos simples assim, pessoal gosta de fazer melo-drama...
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Renan43 Qua 18 Jan 2012, 14:07

    Eu vivo enviando desenhos no SwapNote, como o Vegeta e do lado dele um balão de fala que diz: "É de mais de 8000!!!"
    Ou um Sonic e do lado escrito "Sonic Rules"
    Quem me tem adicionado sabe que só fasso desenhos bons
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por matie Qua 18 Jan 2012, 14:21

    Amo receber flood no swapnote KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, na verdade, eu amo cada carta que chega ~_~
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Red Nocturne Qua 18 Jan 2012, 14:23

    Só não gosto de carta que só pode abrir em data definida.

    Conteúdo patrocinado


    Flood no SwapNote - Página 4 Empty Re: Flood no SwapNote

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:38