O chato é ter que ficar apagando uma por uma...
+35
LiveinRiot
GM
rcosfa
DeLarge
Tio Gustavo
matie
Renan43
Fany
Limão
Red Nocturne
alexander.chavesmartins
Gerus Blade
Vinirady
Yakusa
Neku590
iPhod
Ω Vitor
Juan
kamaroo
darkkong
White Dragon
System
Snyffer
frjoe
Metroid Gamer
Mauricio
de_pauli
Sum41
rafashin
Mario_64
helioxp
SuperSM
MarcoJunior
MatheusR.
Hamburger
39 participantes
Flood no SwapNote
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº32
Re: Flood no SwapNote
eu deletei esse aplicativo, pois só tem floods inuteis.
Quem sabe um dia eu volte a baixar ele.
ps. a idéia de custar 1 moeda para enviar mensagem é ótima
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº33
Snyffer escreveu:eu deletei esse aplicativo, pois só tem floods inuteis.
Sad , but true.
System- Membro Nv.15
- Mensagem nº34
swapnote tá sendo usando como uma especie de Twiter ou Facebook com mensagens futeis e sem nenhuma objeção! mtmt mt spam mesmo!
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº35
Bem eu como tenho muita gente do Forum no meu 3DS sofro com esse problema de flode direto, eu queria um update no sistema do aplicatico pra poder fazer que nem no email, organizar melhor as cartas, poder colocar um lixo eletronico, mandar cartas so para um certo grupo de amigos mesmo seria bom.
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº36
O bicho que veio no china in box é meu foi malz caraMario_64 escreveu:SuperSM escreveu:Recebi do Rafashin um "Olha minha cadela, ela não é linda?" Até aí tudo bem. Mas esse Crazy Guy aí é TENSO. Pode não, arnaldo.
Eu tb aceito essas coisas (cachorros, bichos que veio no china in box, desenhos, efeitos de 3D...), mas o crazy guy já enjoei com mais de 30 mensagens (e tirando aque o cara mado só pra conferi os papeis de parede)
é q eu fikei tao surpreso q achei q deveria fazer isso, pq tipo, eu abro o china e tem um panda de plastico dentro como se fosse um brinde mas eles nunca fazem isso (pelo menos n comigo)
PS: eu n flood muito eu nem mando muitas cartas, e as q mando geralmente é pra marcar jogatinas e algo do genero (tirando a vez q mandei foto dos meus cachorros e do panda do china in box)
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº37
Acredito que o "Troca-Cartas" não tem apenas a função de marcar partidas online, vide que seu recebimento não é assim instantâneo, mais sim como uma forma de comunicação e entretenimento entre os donos, caso sua função fosse tão básica a Nintendo criava um Picnote (ou sei lá como era o nome do DS).
Eu gosto dos desenhos do pessoa, dou risada, falo "Hãm?", "que coisa é essa?"... É engraçado... Caso eu não queira simplesmente deleto...
E até a própria Nikki fala que o "Troca-Cartas" é uma forma divertida de de se comunicar com seus amigos...
Caso um contato seu esteja floodando demais faz como eu mande uma observação e caso persista o tire da sua lista de amigos...
Eu mesmo gosto de desenhar, faço alguns rabiscos e coloco mensagens e mando para todos! Até hoje não recebi uma observação, mais tenha certeza que caso eu receba, simplesmente vou parar de mandar para a pessoa...
Por que sabe né se é apenas para marca jogatina, o fórum está aqui para isso! (:
Eu gosto dos desenhos do pessoa, dou risada, falo "Hãm?", "que coisa é essa?"... É engraçado... Caso eu não queira simplesmente deleto...
E até a própria Nikki fala que o "Troca-Cartas" é uma forma divertida de de se comunicar com seus amigos...
Caso um contato seu esteja floodando demais faz como eu mande uma observação e caso persista o tire da sua lista de amigos...
Eu mesmo gosto de desenhar, faço alguns rabiscos e coloco mensagens e mando para todos! Até hoje não recebi uma observação, mais tenha certeza que caso eu receba, simplesmente vou parar de mandar para a pessoa...
Por que sabe né se é apenas para marca jogatina, o fórum está aqui para isso! (:
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº38
Por isso só adicionei quem eu conhecia mesmo, resultado? 1 a 2 cartas por dia
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
eu também detesto pessoas que mandam flood pra mim pelo troca cartas
PS: Hamburguer você ainda não me addeu no 3DS
PS: Hamburguer você ainda não me addeu no 3DS
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº40
Uma coisa é certa se cobra-se para mandar as cartas TODO mundo iria reclamar, falar que ABSURDO lançam um programa que tem que pagar para enviar, ou seja, iria cair no esquecimento... Conheço o povo brasileiro, sempre reclama de barriga cheia! -rs
Por isso quando entro no Troca-Cartas já ativo a opção de deletar, logo não fico acumulando tanta mensagem...
Por isso quando entro no Troca-Cartas já ativo a opção de deletar, logo não fico acumulando tanta mensagem...
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº41
kamaroo escreveu:Acredito que o "Troca-Cartas" não tem apenas a função de marcar partidas online, vide que seu recebimento não é assim instantâneo, mais sim como uma forma de comunicação e entretenimento entre os donos, caso sua função fosse tão básica a Nintendo criava um Picnote (ou sei lá como era o nome do DS).
Falo tudo cara (te dei ate um karma), alias adoro os seus desenhos com aquele gatinho q fika bom dia e etc, vc desenha bem, continua mandando desenhos com aquele gato
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
helioxp escreveu:Sofro com o mesmo problema amigo
Fotos de cachorros (deve ser o msm usuario)
tem outro usuario aki do forum tb
desenhou uma tal serie entitulada por ele mesmo "crazy guy"
Rapaz, nem abro mais o swap note
Cara fez "crazy guy" até a parte 20 e la vai cacetada
Sendo q cada parte tem 4-5pag, e algumas partes são 11.1 , 11.2, 11.3
Pode isso arnaldo?????
KKK concordo tbem recebo essas msgs mas tu que nao viu no ano novo '-'
Neku590- Membro Nv.7
- Mensagem nº43
kamaroo escreveu:Acredito que o "Troca-Cartas" não tem apenas a função de marcar partidas online, vide que seu recebimento não é assim instantâneo, mais sim como uma forma de comunicação e entretenimento entre os donos, caso sua função fosse tão básica a Nintendo criava um Picnote (ou sei lá como era o nome do DS).
Disse td mesmo ^^
Eu ja recebi msgs de todos os tipos, fotos de animais, lugares, pessoas, ar cards, desenhos bem feitos e mal feitos, não me importo nem um pouco, dou risada, respondo as que mais gostei...a UNICA COISA que me tirou do sério...foi o Crazy Guy ! até a parte 5 até que ia...mas 20 ! 20 ! 20 ! 20 PARTES ! Huahahahaha...o chato não é nem o desenho, é que pra baixar as cartas demorava muito, e ficava uma fila ENORME x.x
Mas agora, eu recebo umas 10 cartas por dia, e isso é até razoavel pelo numero de amigos na lista x.x
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
A coisa em que eu mais me divirto no SwapNote são as pessoas mandando suas fotos. lol, e eu respondo na maioria das vezes com um meme.. É engraçado. Se estão floodando, tire da lista de amigos, simples assim (:
Vinirady- Membro Nv.24
- Mensagem nº45
nuss tao floodando com forca , mas eu nao me importo tanto , so leio rapido e passo , ja tenho mais ou menos 400 mensagens... e so for separar em uteis e inuteis , acho q uteis da umas 10 xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya