Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Kenshiro_sama
MarceloTweet
matie
Joker~~
Juan
Dimitri
Mauricio
Sum41
Mario_64
Weber
LiveinRiot
Neku590
Mat Lee
Andre-PA
Soade
GM
VictorBros
21 participantes

    Jogos de 3DS

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jan 2012, 12:37

    Weber escreveu:É comigo também, MK7 meu único jogo. Sorte que ainda tenho os jogos de GB/GBC/GBA pra jogar no GBA SP e o N64 -q

    Eu estou com trocentos jogos do Wii para fechar... Mas bate uma preguiça nessas férias.. Hahahahaha... Vou ver se começo logo antes que as férias terminem. Laughing

    O PS3 eu tenho AINDA mais... O coitado está mofando. Só não vendi ele ainda pq ainda tenho esperanças que lance MH3rd por aqui. Se não lançar, vou pegar a versão Japa.

    (Tem Wii tb? Joga SSBB?)
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Soade Ter 17 Jan 2012, 12:38

    Mario_64 escreveu:Geralmente os jogos custão 150 e o dia do jogo justo é quando o pessoal pega um dia e ALGUNS JOGOS pra abaxa o preço, ou seja o jogo não tava na lista de jogos selecionados pro jogo justo

    Se não me engano, o Preço Justo acontece todo 29 de janeiro não é?
    Ano passado foi assim...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Sum41 Ter 17 Jan 2012, 12:55

    VictorBros escreveu:Gente vcs tem augum site BOM , DE CONFIANÇA E QUE VENDA JOGOS BARATOS PARA 3DS? Porque quando eu vou comprar jogos na loja daqui da minha cidade é muito caro , olha , eu comprei o Asphalt 3D que não é nem um jogo tão bom e sabe quanto deu? R$ 200,00 e olha que a loja estava em uma campanha.. #JOGOJUSTO , n vi nada justo la , e ai que site vcs me aconselham a comprar?

    Victor ainda bem q veio ao fórum pedir ajuda, isso foi um roubo total, 200 reais no Asphalt 3D é absurdo, vc importa esse jogo por 50 reais, mesmo aqui no brasil vc encontra facilmente na casa dos R$80~R$90 em lojas virtuais de confiança, e pra nossa sorte existem muitas delas. Se vc for mais especifico em quais jogos pretende comprar pode até ser que dê pra dar umas dicas melhores e mais direcionadas, e vc pode visitar enquanto isso esse tópico aqui tb: Guia de compras na internet
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Mauricio Ter 17 Jan 2012, 13:07

    caramba 200 reais ta caro mesmo... em site não conheço um lugar super barato não.

    Em lojas físicas aqui na minha cidade varia bastante de R$ 139 até 189 já achei.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Ter 17 Jan 2012, 13:18

    Devo pegar o 3DS até o fim do mes. Devi ur de Street Fighter 4 de inicio.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Dimitri Ter 17 Jan 2012, 13:23

    200 reais Shocked num jogo desse?Caralho veio esse cara te robou eu dei de presente para meu tio e comprei ele por 110,00!!
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Juan Ter 17 Jan 2012, 16:04

    Comprei os meus todos na e-virtua, recomendo a loja.
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Joker~~ Ter 17 Jan 2012, 17:06

    Aqui na minha cidade vendem todos os jogos a 120 reais , mas os que prestão são street fighter e dinasti warriors
    matie
    matie
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 85

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por matie Ter 17 Jan 2012, 20:40

    Bom, eu ainda não comprei jogos online, mas tenho amigos que compram sempre~ Eles usam a EStarland e o Game.co.uk (esse com alguns jogos usados, com um preço muito bom). Eu acho que vou usar esses tambem, quando não recorrer ao Ebay haha
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por MarceloTweet Ter 17 Jan 2012, 20:46

    Na Saraiva eu vi uns jogos de 3DS por R$ 149,00 não é tão barato mas comparado a 200 reais em Asphalt tá bom
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Kenshiro_sama Qua 18 Jan 2012, 03:52

    Seria interessante se fizéssemos um post, com uma espécie de lista negra de lojas que vendem jogos a preços absurdos, para alertarem os usuários a não comprarem nessas lojas. Afinal, 200 mangos em um jogo é uma ofensa ao consumidor, como se estivessem tentando chamar o cliente de otário. Eu, por exemplo, nunca mais comprei jogos em lojas especializadas desde 2005. Apenas pelo Mercado Livre.

    Aos que moram aqui no DF, eu recomendo que passem bem longe da Feira dos Importados ao comprarem consoles e games, pois lá eles costumam cobrar até mais caro que nas lojas. Um absurdo! Uma das bancas quis me cobrar R$ 930,00 em um Nintendo 3DS. Então procurei o Mercado Livre e consegui comprá-lo por R$ 510,00 lacrado.
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por helioxp Qua 18 Jan 2012, 03:56

    Eu comprei o mk7 na e-virtua, saiu 120 reais, chegou 100% apesar de preferir comrpar os jogos pelo e-bay, so que demoram pra baralho
    ebay = 60-70 DILMAS já com frete
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 04:10

    Compro tudo meu de Nintendo na SARAIVA. Fim.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 18 Jan 2012, 08:29

    cara só coisas acime de 50$ são paradas xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 08:44

    Recomendo a leitura do Guia de compras na Internet:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional?highlight=guia

    Tem o link de várias lojas e a opinião de dezenas de usuários, então é super tranquilo utilizar esse tópico como "fonte de lojas". :3

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos de 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:40