Gente vcs tem augum site BOM , DE CONFIANÇA E QUE VENDA JOGOS BARATOS PARA 3DS? Porque quando eu vou comprar jogos na loja daqui da minha cidade é muito caro , olha , eu comprei o Asphalt 3D que não é nem um jogo tão bom e sabe quanto deu? R$ 200,00 e olha que a loja estava em uma campanha.. #JOGOJUSTO , n vi nada justo la , e ai que site vcs me aconselham a comprar?
+17
Kenshiro_sama
MarceloTweet
matie
Joker~~
Juan
Dimitri
Mauricio
Sum41
Mario_64
Weber
LiveinRiot
Neku590
Mat Lee
Andre-PA
Soade
GM
VictorBros
21 participantes
Jogos de 3DS
GM- Membro Nv.2
- Mensagem nº2
Re: Jogos de 3DS
eu vou comprar o revelations no play asia cara os preços sao baratos e o frete é 11 reais
Soade- Membro Nv.15
- Mensagem nº3
Kct 200 reais no Asphalt?
Eu acho Mario Kart 7 por 150 por ae.
Mesmo assim estou comprando de fora.
Eu acho Mario Kart 7 por 150 por ae.
Mesmo assim estou comprando de fora.
Andre-PA- Membro Nv.6
- Mensagem nº4
GM escreveu:eu vou comprar o revelations no play asia cara os preços sao baratos e o frete é 11 reais
Kra desculpa a pergunta meio que noob^^. mais os jogos da play asia são em ingles?? com padrão NTSC-U ??
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº5
Importa que sai mais barato.. 80% dos meus jogos eu importei e NUNCA parou na alfândega. Se quiser um lugar bom para comprar no exterior, tem o ebay e o eStarland. No Brasil tem a Big Boy Games e Iguana Mall. Enfim... Sempre compro nesses ae. Sempre é bom pesquisar.
Neku590- Membro Nv.7
- Mensagem nº6
Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº7
Neku590 escreveu:Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?
Geralmente demora 2 semanas. Mas o meu NSMBWii na época demorou 5 dias. xD Eu sempre boto na frete mais barata que tem...
Soade- Membro Nv.15
- Mensagem nº8
Mat Lee escreveu:Neku590 escreveu:Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?
Geralmente demora 2 semanas. Mas o meu NSMBWii na época demorou 5 dias. xD Eu sempre boto na frete mais barata que tem...
Só uma dúvida Mat, eu pedi meu Mario Kart 7 na eStarland, e também peço o frete mais barato devido a uns comentários que vi em outro fórum por ae, mas você manda eles colocarem como gift ou tá de boa?
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Vai por mim.
estarland
Você ainda tem a opção de pedir para eles enviarem para cá com preço simbolizado e como uma pessoa física para não cair na alfandega.
estarland
Você ainda tem a opção de pedir para eles enviarem para cá com preço simbolizado e como uma pessoa física para não cair na alfandega.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº10
Soade escreveu:Mat Lee escreveu:Neku590 escreveu:Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?
Só uma dúvida Mat, eu pedi meu Mario Kart 7 na eStarland, e também peço o frete mais barato devido a uns comentários que vi em outro fórum por ae, mas você manda eles colocarem como gift ou tá de boa?
Nem boto gift... Vai de boa. Tem que ficar de olho tb que tem sites que não declaram o preço total do produto. Assim tem menos chances de pagar imposto.
Soade- Membro Nv.15
- Mensagem nº11
Mat Lee escreveu:Soade escreveu:Mat Lee escreveu:Neku590 escreveu:Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?
Nem boto gift... Vai de boa. Tem que ficar de olho tb que tem sites que não declaram o preço total do produto. Assim tem menos chances de pagar imposto.
Opa beleza então, eu pedi o meu Mario Kart 7 no eStarland já faz uns 15 dias, acho que chega hoje ou até essa semana. rsrs
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº12
Soade escreveu:Mat Lee escreveu:Soade escreveu:Mat Lee escreveu:Neku590 escreveu:Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?
Opa beleza então, eu pedi o meu Mario Kart 7 no eStarland já faz uns 15 dias, acho que chega hoje ou até essa semana. rsrs
Deve chegar essa semana sim. Boa sorte ae. Quando chegar, podemos jogar. Tenho o Mario Kart 7 também. Aliás... É o meu único jogo do 3DS. Hahahahahaha... Comprei o 3DS faz pouco tempo.
Isso que da manter vários consoles...
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
É comigo também, MK7 meu único jogo. Sorte que ainda tenho os jogos de GB/GBC/GBA pra jogar no GBA SP e o N64 -q
Soade- Membro Nv.15
- Mensagem nº14
Mat Lee escreveu:Soade escreveu:Mat Lee escreveu:Soade escreveu:Mat Lee escreveu:Neku590 escreveu:Chega em qnto tempo seus jogos Mat Lee ?
Deve chegar essa semana sim. Boa sorte ae. Quando chegar, podemos jogar. Tenho o Mario Kart 7 também. Aliás... É o meu único jogo do 3DS. Hahahahahaha... Comprei o 3DS faz pouco tempo.
Isso que da manter vários consoles...
Rsrs, blz, eu já te add no 3DS, me add ae, meu FC tá na assinatura.
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº15
Geralmente os jogos custão 150 e o dia do jogo justo é quando o pessoal pega um dia e ALGUNS JOGOS pra abaxa o preço, ou seja o jogo não tava na lista de jogos selecionados pro jogo justo
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya