Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

nesbeatz
    nesbeatz
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 15 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por nesbeatz Sáb 04 Fev 2012, 01:42

Mat Lee escreveu:Nossa! Agora sim! Laughing Dei 3 karmas para ambas as mini-análises/análises. xD Eu estava curioso em relação a esse jogo que lembra os jogos do SNES/NES. Achei bem interessante. Com a mini-análise animou mais.

Essa eShop está crescendo rapidamente. Creio que com a Nintendo Network vai ficar ainda melhor. Quero ver como vai ficar para baixar o jogo completo. Razz

Só passei pra dizer que ambas análises ficaram ótimas, e é bom que sai jogos assim a lá 8bits/16bits, pois eu mesmo curto muito esses jogos dessa época mágica. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 15 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por Mat Lee Seg 06 Fev 2012, 23:49

Lembrando que só atualizamos 1 vez na semana. Pois todo mundo estuda e/ou trabalha. Já atualizamos semana passada. Mas nada impede que vocês mandem mini-análise. xD
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos Sáb 11 Fev 2012, 15:50

Ai que legal, mas para que serve karmas?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Dom 12 Fev 2012, 00:50

Vai ter atualização amanhã pessoal!

Argos escreveu:Ai que legal, mas para que serve karmas?

Mostra que os seus posts estão sendo construtivos ou que foi importante para alguém. Igual aqui, você ajuda a gente e outros usuários com uma meni-análise e no final das contas ganha Karma. tongue
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Dom 12 Fev 2012, 21:36

Tópico atualizado, só não add o Mario Clock pq não botaram a nota. Vou mandar MP para ele agora. xD

Em breve atualizo a parte de lançamentos!! Smile

Mandem mais jogos pessoal!! Smile
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Mensagem por Felipe-Skyloft Seg 13 Fev 2012, 23:17

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 15 Dead_or_alive_dimensions_finalboxart_160w

Nome: Dead or Alive: Dimesions
    Produtora: Team Ninja
    Distribuidora: Tecmo
    Gênero: Luta
    Lançamento: 24/05/2011
    Expectativa: 3/5

Quando você pensa em um jogo de luta, na hora você vai dizer Street fighter, Tekken ou até Mortal Kombat, porém nunca iriam pensar em Dead or Alive, desde 2011 era uma franquia destinta para mim, fiquei bem curioso com o jogo de luta. Fiquei admirado com seus belos gráficos e excelente dublagem, foi um game que me surpreendeu pela qualidade e por surpreender você também, confira a análise.

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcQCJ1TZb54WGfCLVkHg_OoLTcJWV-ohuvpJhUYCzZyDOZLnR36YJw

O jogo conta com o modo história Chronicle que conta com diversas cut scenes, várias lutas e uma história confusa que fica difícil de entender ao longo do jogo, mas no final garante um bom resultado. É a primeira vez que um console da Nintendo recebe o jogo Dead or alive, o jogo foi lançado pela primeira vez para o Sega Saturn em 1996, mas este lançamento não foi o suficiente para atrair a atenção de jogadores que estava alucinados pelo Tekken.

Seus gráficos contam com o mesmo motor de Dead or Alive 4 com algumas modificações, pois o 3DS é um console poderoso. O jogo rodando sem o 3D roda com 60 FPS, porém com o 3D os framerates diminuem pela metade com apenas 30 FPS, em seu resultado final é belo, excelentes gráficos, muito bem desenhados os personagens e várias CGs, entretanto seu efeito 3D é bem fraco.

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcSEQBz65vzM03SO7jsDrIqB8gzbEgBQxXa8hZFO30X5-EIx2rWTgQ

O seu efeitos sonoros, são uma obra prima, músicas bem elaboradas de acordo com cada tema de cada estágio, excelente dublagem e um bom roteiro não exigiu bastante da trilha sonora.

O gameplay dele é meio que diferente e confuso ao mesmo tempo, os combos são feitos de maneira confusa, raramente você irá lembrar do modo treinamento quando for lutar no modo chronicle ou arcade.

Este game conta com editor de fotos, podem ser tiradas fotos dos personagens e dos cenários.

O jogo conta com 26 personagens e um alguns devem conhecer que é o protagonista de Ninja Gaiden, Ryu Hayabusa.

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRjTsHN_3xQZAr1rtQ8uGrQB9kjWsR9n7bZKKQK7UEXEl12wMz5

O replay dele é muito bom, o modo Chronicle pode ser terminado em apenas 3 ou 4 horas, o jogo recebe atualizações de novas roupas, novos desafios e até uns campeonatos. O modo online dele é sólido, poderia ser melhor explorado.

Dead or Alive: Dimensions, sem dúvidas é um dos melhores games de luta que eu joguei em um portátil, Super Street fighter possui qualidades que Dead or Alive não possui e a mesma coisa com o DoA. O jogo contém belos gráficos, bons sons, gameplay confuso e um replay duvidoso, faltou dar uma modelada no jogo para ficar perfeito, porém o resultado final ficou bom. Um excelente jogo.

Notas:

(7) Apresentação: Menus bem elaborados, vários modos e uma história desorganizada

(8.5) Gráficos: Motor gráfico interessante da Tecmo, porém quando o 3D está ligado diminui bastante o Framerate. Efeito 3D fraco.

(8 ) Som: Bela trilha sonora e dublagem afiada.

(6) gameplay: Comandos confusos, vai fazer pessoas apertarem os botões até vencer o oponente.

(8 ) Replay: Modo online sólido, Vários personagens para liberar e conteúdos pelo Spotpass fazem aumentar o Replay do jogo.

8 Great

http://www.nintendozoom.com/2012/02/analise-dead-or-alive-dimesions-as.html link do meu site e de onde foi tirada a analise.
    nesbeatz
    nesbeatz
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20

Mensagem por nesbeatz Qua 22 Fev 2012, 00:03

Boa análise, logo iremos adicionar.

Ah, adicionamos mais um rumor que pode ser muito bom pro 3DS (1° página), caso se confirme.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 09:26

Aos colaboradores do tópico, estou pensando em fazer brevemente uma mini-análise com impressões sobre o Circle Pad Pro, acessório que comprarei na net a partir de amanhã, r***?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Seg 27 Fev 2012, 00:51

Pode mandar quando quiser! Estamos reestruturando a equipe! O Toon vai entrar, o André vai sair. tongue
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sáb 03 Mar 2012, 02:27

lanitaguai escreveu:Aos colaboradores do tópico, estou pensando em fazer brevemente uma mini-análise com impressões sobre o Circle Pad Pro, acessório que comprarei na net a partir de amanhã, r***?

Pode sim, até que vai ser bem útil vc fazer análise geral sobre o acessório para nós, usuários do fórum, saberem a respeito disso.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Sáb 03 Mar 2012, 14:18

Mini análise: Pokémon Rumble Blast.

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcS2GCU9suXf91riqLKegVM9Bb6noaRaKRVdAFyZTGv49earvt1knA

O jogo por muitos é considerado ruim, por ser muito repetitivo demais e outras coisas. Dizem que ele poderia ter sido lançado no eShop, como o Pokémon Rumble foi lançado na Wii Ware.
    No jogo, você é um Toy Pokémon, um pokémon de brinquedo, onde você tem que dar corda para usá-lo. Os seus Toy Pokémon é limitado a dois ataques, e você os usa com os botões A e B. O mundo do jogo é todo feito de brinquedo, com pokémons de corda, e um apertar de botões frenético.
    O jogo é sim muito repetitivo, você vai nas cidades, bosques/casas fantasmas/cavernas e outros lugares, usa o seu ataque nos outros Toys Pokémon, e ele pode virar seu amigo e você passar a usá-lo ou ganhar experiência. Depois que completa todos os estágios do local onde você está, você vai para o Battle Royale, onde você luta com muitos Toys Pokémon de uma vez só. O jogo é só isso. No final de cada estágio, tem um Toy Pokémon chefão, que sempre é um maior, onde é usado uma chave grande para dar corda. Quando você o derrota, você pode ganhar experiência ou virar amigo do mesmo. E isso vai repetido a cada nível.

Um dos pontos fracos deste jogo, é que os seus Toys Pokémon não evoluem nem sobem de nível. Sendo assim você é obrigado a virar amigos de novos Toys Pokémon ao longo do jogo, e abandonar os antigos. A cada nível os níveis do Pokémon vão ficando maior, e você tem que virar amigo de mais Toys Pokémon, pois os antigos já não servem mais.

E o jogo também não usa o potencial do 3DS, o máximo é o StreetPass, nem sequer a Touch Screen esse jogo usa. Sim, nem a Touch Screen. Nem para menu nem nada, o jogo não usa.

Pontos fortes: No jogo tem todos os Pokémon já existentes até agora.

Pontos fracos: Jogabilidade repetitiva. Não usa muito bem o potencial do 3DS. Poderia ser lançado no eShop.

Nota:

(2) Apresentação: O jogo não tem o menu, muito menos sei se pode se excluir o save.
    (6) Gráficos: Gráficos "mais ou menos". Não são ruins, nem tem serilhados. Gráficos Razoáveis.
    (7 ) Som: As músicas do jogos são legais, podem até ser um pouco repetidas, mas são boas. Se você colocar fones de ouvido, a qualidade melhora muito.
    (3) Gameplay: Repetitivo demais, apertar de botões frenéticos e só.
    (-) Replay: Eu ainda não zerei o jogo, não sei se pode continuar o jogando depois de zerar. Eu acho que sim, mas as fases já são repetitivas, então o fator replay não é bom. Não posso muito bem avaliar esta categoria.

Nota final: 5 (Arredondado).

Última edição por Bferrari350 em Sáb 03 Mar 2012, 14:21, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 03 Mar 2012, 14:19

Só para avisar, que revisamos a equipe e vamos voltar com o tópico hoje. xD Em breve postamos novidades de como ele vai ficar. tongue
    dedinhh
    dedinhh
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1

Mensagem por dedinhh Ter 06 Mar 2012, 19:59

Me add galera 2921-9334-0432 e me manda mp
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

Mensagem por Peedro Ter 06 Mar 2012, 20:11

Volta repentina ao fórum \o/!
    Estava dedicando meu tempo a insistir para minha mãe comprar um 3DS... Mas não deu certo D:
    Mas eu tô tirando notas boas (E ela é professora de português, matéria na qual tirei um 10 lindão), e nunca tive um portátil. E ainda os games são mais baratos.
    Mas podem esperar que eu ainda posto uma análise de Mario Kart 7!
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

Mensagem por LordFarael Ter 06 Mar 2012, 20:39

Mini- Análise: Resident Evil: Revelations

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 15 Resident-Evil-Revelation-Coveryea

Publicado por: CAPCOM
    Desenvolvido por: CAPCOM
    Multiplayer Local: Sim
    Multiplayer Online: Sim
    Spot Pass: Não
    Street Pass: Sim

O Jogo acontece em 2005, entre Resident Evil 4 (PS2, Wii,GameCube, Xbox 360, PC com Windows e PS3) e Resident Evil 5 (PS3,Xbox 360 e PC com Windows), logo depois da Bioterrorism Security Assessment Alliance, um grupo antiterrorista que foi introduzido em Resident Evil 5

A história gira em torno dos co-fundadores da BSAA: Jill Valentine e Chris Redfield, o protagonista do primeiro Resident Evil.Chris e sua parceira Jessica desapareceram, e Jill é despachada para um navio de cruzeiro no mar Mediterrâneo para investigar o seu paradeiro. Na sua missão, Jill é acompanhada por um colega da BSAA, Parker Luciani. Além do navio, o game possui uma cidade portuária e uma montanha de neve.

Os gráficos estão bons e o 3D não dá pra reclamar. Apresenta lag em algumas partes. E Por enquanto é um dos jogos mais assustadores do 3DS.

Notas:

(8.0) Apresentação: Foi muito bem esperado, o jogo todo está muito bonito

(8.5) Gráficos: Motor gráfico bonito, Serrilhado em algumas partes discretas

(9.0) Som: Som está muito bem definido e com uma qualidade exelente

(10) Gameplay: É o que se espera de um jogo do Resident Evil, um ótimo gameplay, muito bom.

Nota Final: 8.5 Bom

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 01:48