Nome: Dead or Alive: Dimesions
Produtora: Team Ninja
Distribuidora: Tecmo
Gênero: Luta
Lançamento: 24/05/2011
Expectativa: 3/5
Quando você pensa em um jogo de luta, na hora você vai dizer Street fighter, Tekken ou até Mortal Kombat, porém nunca iriam pensar em Dead or Alive, desde 2011 era uma franquia destinta para mim, fiquei bem curioso com o jogo de luta. Fiquei admirado com seus belos gráficos e excelente dublagem, foi um game que me surpreendeu pela qualidade e por surpreender você também, confira a análise.
O jogo conta com o modo história Chronicle que conta com diversas cut scenes, várias lutas e uma história confusa que fica difícil de entender ao longo do jogo, mas no final garante um bom resultado. É a primeira vez que um console da Nintendo recebe o jogo Dead or alive, o jogo foi lançado pela primeira vez para o Sega Saturn em 1996, mas este lançamento não foi o suficiente para atrair a atenção de jogadores que estava alucinados pelo Tekken.
Seus gráficos contam com o mesmo motor de Dead or Alive 4 com algumas modificações, pois o 3DS é um console poderoso. O jogo rodando sem o 3D roda com 60 FPS, porém com o 3D os framerates diminuem pela metade com apenas 30 FPS, em seu resultado final é belo, excelentes gráficos, muito bem desenhados os personagens e várias CGs, entretanto seu efeito 3D é bem fraco.
O seu efeitos sonoros, são uma obra prima, músicas bem elaboradas de acordo com cada tema de cada estágio, excelente dublagem e um bom roteiro não exigiu bastante da trilha sonora.
O gameplay dele é meio que diferente e confuso ao mesmo tempo, os combos são feitos de maneira confusa, raramente você irá lembrar do modo treinamento quando for lutar no modo chronicle ou arcade.
Este game conta com editor de fotos, podem ser tiradas fotos dos personagens e dos cenários.
O jogo conta com 26 personagens e um alguns devem conhecer que é o protagonista de Ninja Gaiden, Ryu Hayabusa.
O replay dele é muito bom, o modo Chronicle pode ser terminado em apenas 3 ou 4 horas, o jogo recebe atualizações de novas roupas, novos desafios e até uns campeonatos. O modo online dele é sólido, poderia ser melhor explorado.
Dead or Alive: Dimensions, sem dúvidas é um dos melhores games de luta que eu joguei em um portátil, Super Street fighter possui qualidades que Dead or Alive não possui e a mesma coisa com o DoA. O jogo contém belos gráficos, bons sons, gameplay confuso e um replay duvidoso, faltou dar uma modelada no jogo para ficar perfeito, porém o resultado final ficou bom. Um excelente jogo.
Notas:
(7) Apresentação: Menus bem elaborados, vários modos e uma história desorganizada
(8.5) Gráficos: Motor gráfico interessante da Tecmo, porém quando o 3D está ligado diminui bastante o Framerate. Efeito 3D fraco.
(8 ) Som: Bela trilha sonora e dublagem afiada.
(6) gameplay: Comandos confusos, vai fazer pessoas apertarem os botões até vencer o oponente.
(8 ) Replay: Modo online sólido, Vários personagens para liberar e conteúdos pelo Spotpass fazem aumentar o Replay do jogo.
8 Great
http://www.nintendozoom.com/2012/02/analise-dead-or-alive-dimesions-as.html link do meu site e de onde foi tirada a analise.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya