Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
pedroque
PedroNS
Rafos
Sheik
Dimitri
giovanifiuza
Stéphano Wallace
MoonBR
Bredy
l1p3zinho
Emmanoelbs
ARTSTREET
Yakusa
Narok
Supersth1
DeLarge
vmatheus
Takato
Fabbrini20
Fujoxas
XxNoob
Suicune
JonathanAlis
EduKurosaki
Soler
Weber
Rafael Freitas
31 participantes

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 13:16

    Fabbrini20 escreveu:GoW é sensacional, estou zerando no meu PS3 de novo. Mas não acho que ele seja o melhor, é só uma moda, poucas pessoas veem o que tem de realmente bom no jogo além de sangue.

    procure e veja se tem a palavra "O melhor" em meus posts. será que tem alguém que sabe ler aqui? Fala que GoW é ruim é coisa de gente que quer trollar. Se o cara acha o jogo ruim porque ele não estuda e faça algo melhor que o deles então? Se acha ruim é porque tem capacidade de fazer algo melhor, então eu quero ver, criticar um game falando que é ruim é fácil agora fazer algo melhor é que eu quero ver. Até onde sei eu não falei que jogo nintendo é ruim, que é porcaria que é isso ou aquilo até porque meu caro eu tenho um monte de jogo da Nintendo aqui e eu não compro porcaria, exceto pokemon que eu acho mesmo uma bestagem danada.Povo é quase igual nelson rubens, ele aumenta mas não inventa, só que aqui o povo só aumenta. XD

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 13:25

    God of War = Andar em um cenário em OMFG GRAFÍCUS DE ULTIMA GERASAUM TUDO DESTROIDO SANGUI SAINDO DE CRÁTOS E DOS BIXUS!! Matar, matar, matar, resolver ALGUNS POUCOS puzzles que até uma criancinha de cinco anos resolve, matar, matar, matar, cochilar enquanto joga de tão tedioso que é, matar, encontrar o chefe, a


    TOMA VERGONHA NA SUA CARA! GOD OF WAR É UM JOGO DE AÇÃO ESTILO HACK IN SLASH! VOCE SABE O QUE É HACK IN SLASH!? SABE PORRA NENHUMA! FALA MERDA NÃO! HACK IN SLASH É SIMPLESMENTE BATER MESMO.

    DESCULPEM PELO DUPLO POST.


    Última edição por Hitsugi em Dom 18 Dez 2011, 13:35, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 13:28

    Hitsugi, ele só disse isso pra justificar o gosto dele. E o único idiota aqui, pelo visto é você. MIMIMI ODEIO POKEMAUM NAUM TEM SANGUE, PREFIRO GUDI OF UAR, E BATRE FILDE TREIZ. Xoxo.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Yakusa Dom 18 Dez 2011, 13:29

    Mano, fica calma. Respeitem nossas opiniões, não gostamos. Você gosta. Certamente há algo que você também não gosta, que gostamos.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por EduKurosaki Dom 18 Dez 2011, 13:33

    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:God of War é ruim, lixo, bosta, na minha opinião. Liberdade de expressão foi inventada à anos. 3DS se encaixa perfeitamente na minha mão, então, não tenho o que reclamar. E realmente, PSP faz gráficos, e mais nada.

    Esqueçam o ISMO um minuto e me diga!

    Como pode isso daqui ser ruim?

    vejam os videos e me digam! Como um cara fala que God of War é ruim?













    Smashing button...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 13:34

    Yakusa escreveu:Mano, fica calma. Respeitem nossas opiniões, não gostamos. Você gosta. Certamente há algo que você também não gosta, que gostamos.
    SUAVE. ESTOU NA PAZ. NÃO LEVE TÃO A SÉRIO O QUE ESCREVO EM FORUM. É DIFICIL MESMO QUANDO TEM CONCORRENCIA.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 13:34

    Hitsugi nervosinha. Serra

    Você nem viu o conteúdo do meu post. Ele concorda com seu quase que em tudo. Estou começando a acreditar que você é um retardado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 13:38

    Fabbrini20 escreveu:Hitsugi nervosinha. Serra

    Você nem viu o conteúdo do meu post. Ele concorda com seu quase que em tudo. Estou começando a acreditar que você é um retardado.

    JÁ SE OLHOU NO ESPELHO?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 13:38

    Fabbrini20 escreveu:Hitsugi nervosinha. Serra

    Você nem viu o conteúdo do meu post. Ele concorda com seu quase que em tudo. Estou começando a acreditar que você é um retardado.
    É, eu tenho certeza disso.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por MoonBR Dom 18 Dez 2011, 13:39

    Hitsugi escreveu:
    God of War = Andar em um cenário em OMFG GRAFÍCUS DE ULTIMA GERASAUM TUDO DESTROIDO SANGUI SAINDO DE CRÁTOS E DOS BIXUS!! Matar, matar, matar, resolver ALGUNS POUCOS puzzles que até uma criancinha de cinco anos resolve, matar, matar, matar, cochilar enquanto joga de tão tedioso que é, matar, encontrar o chefe, a


    TOMA VERGONHA NA SUA CARA! GOD OF WAR É UM JOGO DE AÇÃO ESTILO HACK IN SLASH! VOCE SABE O QUE É HACK IN SLASH SEU IDIOTA!? SABE PORRA NENHUMA! FALA MERDA NÃO! HACK IN SLASH É SIMPLESMENTE BATER MESMO.

    DESCULPEM PELO DUPLO POST.
    CARALHO MANO COMO ESSE CARA É CHATO PORRA PUTA QUE PARIL ,
    Mano respeite á opinião dos caras , se você quer compartilhar esse fanboiolismo de god of war vai pro forum finalboss ou playstation blast
    e seja feliz caramba , se o cara diz que não gosta disso , não gosta e pronto porra , você não vai fazer ele gosta de god of war , só ele que vai poder fazer isso .
    Mano você tem que parar de ficar chatiando as pessoas com essa coisa de sony é o melhor , jogos da sony é melhor mimimimmii ...
    respeite a opnião das pessoas , ok ?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Yakusa Dom 18 Dez 2011, 13:40

    Isso tudo começou porquê eu falei que não gosto de GoW?? Fala sério, vamos viver nossas vidas como era antes. Cada um com uma opinião, ninguém vai poder mudá-las, então vamos parar com isso.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 13:41

    Hitsugi escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Hitsugi nervosinha. Serra

    Você nem viu o conteúdo do meu post. Ele concorda com seu quase que em tudo. Estou começando a acreditar que você é um retardado.

    JÁ SE OLHOU NO ESPELHO?

    O CAPS QUEBROU AÍ??????????

    E eu já me olhei no espelho sim, não sei porque uma pergunta tão retardada. Serra
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por MoonBR Dom 18 Dez 2011, 13:43

    Yakusa escreveu:Isso tudo começou porquê eu falei que não gosto de GoW?? Fala sério, vamos viver nossas vidas como era antes. Cada um com uma opinião, ninguém vai poder mudá-las, então vamos parar com isso.
    verdade , ele tá tentando fazer você mudar de opnião
    Democracia existe para isso ...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por EduKurosaki Dom 18 Dez 2011, 13:43

    E pensar que o Fabbrini já criou um tópico só para defender o Hitsugi...

    O mundo dá voltas Rolling Eyes
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 13:45

    É, mas, tipo, já falei isso e outro tópico. Depois de voltar de seu 2º Ban ele ficou pior, daí não vi mais motivos para defendê-lo. =/

    Conteúdo patrocinado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 6 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:53