Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
pedroque
PedroNS
Rafos
Sheik
Dimitri
giovanifiuza
Stéphano Wallace
MoonBR
Bredy
l1p3zinho
Emmanoelbs
ARTSTREET
Yakusa
Narok
Supersth1
DeLarge
vmatheus
Takato
Fabbrini20
Fujoxas
XxNoob
Suicune
JonathanAlis
EduKurosaki
Soler
Weber
Rafael Freitas
31 participantes

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 12:17

    ARTSTRET escreveu:Erm, Hitsugi...
    1- O 3DS faz tudo que o Vita ,faz e muito mais, se não me engano.
    2- EFEITOS 3D, APENAS.
    3- Vita, pra mim, será apenas gráficos (uma coisa que o 3DS faz bem, como em Revelations). Eu me decepcionei com os jogos do PSP. SÓ MEIA DUZIA SE SALVA.
    4- Prepare-se para GOULD OUF UAR e UNXARTED, e até alguns GETEAH DE AUTA REZOLUZAUM. PEQUE EÇES JOGOUS ÇAUL LEGAIS.

    Bem, só isso a declarar. Pra mim, o Vita é um lixo. Apenas.
    OBS:
    GoW é apenas mais um jogo RADIKAL. Ele é considerado bom porque meninos de 6 anos, que são loucos por SANGUI E NARUTO E NINJAHS jogam.
    E não vejo graça em UNXARTED. Abs.

    Eu gosto de Naruto :seriousface: Mas não gosto de GoW
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 12:19

    Emmanoelbs escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    filho entenda uma coisa God of war é considerado o jogo mais espetacular do mundo. o que a nintendo demora pra conseguir em 25 anos com zelda a Naughty Dog e a Sony conseguiu com Uncharted e God of War ser o melhor jogo do ano em menos de 5 anos.

    The Legend of Zelda Ocarina of Time, jogo que entrou para a história, diz oi.

    Abs.

    não exagera ai não fio. sei que vc é fanático por esse zelda, e o outro é fanático demais pela coisinha chamada god of war. kkkkkkkkk

    Paper Mario marcou muito, sabe, o maior jogo da história dos games, nem posso acreditar. Serra

    Poupe-me. Você enche o saco com seu fanatismo irritante. OoT foi sim um grande jogo, revolucionou muita coisa na Indústria dos Games. Da mesma forma que os novos jogos da franquia são muito bons, enredo excelente, jogabilidade e diversificação muito boas.

    AIN, EU ODEIO TDS VCS POR ODIARM PEIPER MARIO, MIMIMI.

    Ah, para, por favor. Você já passou da conta com seu fanatismo.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por l1p3zinho Dom 18 Dez 2011, 12:26

    omg, RE: Revelations vem por ai e é exclusivo, falta pokemon ainda, isso instiga mais ainda a nintendo a fazer de cada game uma obra prima, pois o VITA está ai e vai vir forte, eu so não entendo a postura do hitsugui teoricamente sendo contra tudo oq a nintendo faz em um forum nintendista, eu gostaria de poder jogar os exclusivos de cada plataforma, ao invez de citar somente os pontos fracos do console que por sinal todos possuem (pontos fracos).

    EDIT:

    OBS: vi o ridge racer do psvita e está bem feito o game, falta um game de corrida bom no 3ds, vamos ver a resposta da nintendo.


    Última edição por l1p3zinho em Dom 18 Dez 2011, 12:27, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 12:27

    Fabbrini20 escreveu:Calma gente! Respeito é fundamental e alguns aqui estão fanboys demais, inclusive o Hitsugi. Estamos criticando muito, vejam as qualidades de cada um dos portáteis. Não é porque eu gosto do 3DS que o Vita é um completo lixo. Temos que saber ponderar. Wink

    concordo, tem que relaxar um pouco Very Happy

    MINHA OPINIÃO -> Vita tá muito tri, só achei ele "grandinho" pra um portátil e fora aquelas besteras tipo o cartão! SE eu tivesse grana comprava, mas o 3ds tá na frente em minha lista de desejos lol!

    Essa briga vai ser "pegada" nas vendas, muito mais que DS x PSP! Assim que é bom, indústria dos games valorizadas, sem aquele blábláblá que smartphones vão tomar o lugar dos portáteis!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 12:33

    Yakusa escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Ah, e eu sei que nunca terá mesmo, só terá Good Ofi Uó e 1chartedi!".

    filho entenda uma coisa God of war é considerado o jogo mais espetacular do mundo. o que a nintendo demora pra conseguir em 25 anos com zelda a Naughty Dog e a Sony conseguiu com Uncharted e God of War ser o melhor jogo do ano em menos de 5 anos.

    É considerado pra você Laughing
    Nunca vi jogo mais porco e sem conteúdo do que God of War.

    god of war tem a história de mitologia grega mais perfeita dos games. você endoidou!

    o outro troll que diz que o 3DS faz mais coisas que o Vita esse cara bebeu! vai no youtube e veja as funções do aparelho antes de bostar tanto! Vita faz gráfico e mais um pouco. é a plataforma completa para games do casual até o hardcore. O vita une várias coisas numa só. ele é lindo, acabamento piano marfim, coisa mais bonita que aquilo não existe. é totalmente anatómico e não como o 3DS que é quadrado, a nintendo parece que não conhece a roda pois só sabe fazer console Quadrado, dificil de empunhar na mão.

    PSP tem um monte de jogo! fala uma coisa dessa não. no japao o que mais tem é jogos bons pra ele. esses jogos japoneses não vem pra América. tem monte de RPG estilo anime e jogos de ação que nunca vieram para a América. Como pode o cara só deve estar enchergando o PSP na cidade dele pois não é possivel isso.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Yakusa Dom 18 Dez 2011, 12:37

    God of War é ruim, lixo, bosta, na minha opinião. Liberdade de expressão foi inventada à anos. 3DS se encaixa perfeitamente na minha mão, então, não tenho o que reclamar. E realmente, PSP faz gráficos, e mais nada.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 12:42

    Meu Deus. Quando você vai entender que é tudo gosto? Não vou ficar repetindo meus motivos aqui para ter um 3DS, mas já disse. Meu gosto é diferente do seu, respeite-o.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fujoxas Dom 18 Dez 2011, 12:45

    Emmanoelbs escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    filho entenda uma coisa God of war é considerado o jogo mais espetacular do mundo. o que a nintendo demora pra conseguir em 25 anos com zelda a Naughty Dog e a Sony conseguiu com Uncharted e God of War ser o melhor jogo do ano em menos de 5 anos.

    The Legend of Zelda Ocarina of Time, jogo que entrou para a história, diz oi.

    Abs.

    não exagera ai não fio. sei que vc é fanático por esse zelda, e o outro é fanático demais pela coisinha chamada god of war. kkkkkkkkk

    E você o fanático doente por Pêiper Máriu. MIMIMI NÃO XINGUEM MEU PEIPER MAURIO SE FISEREIM ISSO, EU VO XINGA UMA OUTRA FRANQUIA Q NUM TEM NADAS A VER COM MARIO PAPEL MIMIMI ¬¬'

    E eu não sou um fanático por Zelda. Gosto muito da franquia, mas não sou doente por ela. Eu só falei uma verdade no meu post, de que OoT realmente entrou pra história, já que foi um jogo revolucionário para a época, tanto para a franquia, quanto para a indústria de games em si. Além disso, o jogo foi muito bem feito e mereceu entrar pra história dos games.

    Fabbrini20 escreveu:Paper Mario marcou muito, sabe, o maior jogo da história dos games, nem posso acreditar. Serra

    Laughing MORRI AQUI!!!

    Fabbrini mudou hein? Ou então deve ser por que estou convivendo mais com os users do fórum e estou os conhecendo mais Serra

    o outro troll que diz que o 3DS faz mais coisas que o Vita esse cara bebeu! vai no youtube e veja as funções do aparelho antes de bostar tanto! Vita faz gráfico e mais um pouco. é a plataforma completa para games do casual até o hardcore. O vita une várias coisas numa só. ele é lindo, acabamento piano marfim, coisa mais bonita que aquilo não existe. é totalmente anatómico e não como o 3DS que é quadrado, a nintendo parece que não conhece a roda pois só sabe fazer console Quadrado, dificil de empunhar na mão

    Não tenho problemas na hora de segurar o meu DS Lite, que tenho certeza, tem o mesmo formato que o 3DS ._. E o Vita é largo demais, foi a única coisa que não gostei nele :/

    Só pra garantir: Não estou dizendo que o Vita seja uma merda, que é um lixo. Muito pelo contrário, eu ADOREI o portátil, digno de ser o verdadeiro sucessor do PSP e que ele não tenha o mesmo destino do PSP Go. Virão franquias legais para ele? Sim, claro! Vão divertir? Com certeza! Mas eu, EUZINHO DA SILVA, prefiro o 3DS por causa de seus exclusívos e por já ter um DS Lite e a retrocompatibilidade me será útil um dia, tenho certeza.

    Ah, e mais uma coisa: Só por que tu comprou um 3DS ou um Vita não significa que isso o impeça de comprar o outro portátil. Eu mesmo gostaria tanto de ter os dois... Mas como minha situação financeira só me permite ter um... Então eu escolho o que mais me divertirá :3
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Bredy Dom 18 Dez 2011, 12:56

    Só uma coisa a acrescentar pessoal: o Vita não é HD. O número de linhas na tela é 544, enquanto para ser HD é necessário 720.
    Uma coisa que me incomoda é o tamanho, que provavelmente não cabe no bolso e os analógicos, que devem ficar mexendo, pois eles não são nivelados ao console, como o 3DS, e sim "saltados".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 12:58

    Yakusa escreveu:God of War é ruim, lixo, bosta, na minha opinião. Liberdade de expressão foi inventada à anos. 3DS se encaixa perfeitamente na minha mão, então, não tenho o que reclamar. E realmente, PSP faz gráficos, e mais nada.

    Esqueçam o ISMO um minuto e me diga!

    Como pode isso daqui ser ruim?

    vejam os videos e me digam! Como um cara fala que God of War é ruim?












    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 13:03

    Hitsugi, a opinião é dele. ele escolhe se gosta ou não não precisa ficar mandando video pra falar olha que dahora pode ser dahora pra tu mais não pra ele ;D
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 13:05

    GoW é sensacional, estou zerando no meu PS3 de novo. Mas não acho que ele seja o melhor, é só uma moda, poucas pessoas veem o que tem de realmente bom no jogo além de sangue.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 13:05

    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:God of War é ruim, lixo, bosta, na minha opinião. Liberdade de expressão foi inventada à anos. 3DS se encaixa perfeitamente na minha mão, então, não tenho o que reclamar. E realmente, PSP faz gráficos, e mais nada.

    Esqueçam o ISMO um minuto e me diga!

    Como pode isso daqui ser ruim?

    vejam os videos e me digam! Como um cara fala que God of War é ruim?

    Spoiler:


    Spoiler:


    Spoiler:


    Spoiler:

    Spoiler:
    Hitsugi,como o Sora disse,ele tem a opinião dele de God Of War,assim como você tem a sua sobre Mario Kart e talz.


    Última edição por Pok' em Dom 18 Dez 2011, 13:08, editado 1 vez(es)
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Soler Dom 18 Dez 2011, 13:06

    Porque é um jogo com violência gratuita, praticamente não tem o que pensar no jogo, é só ir pra frente e bater nos monstros, não precisa usar a cabeça, resolver mistérios, descobrir segredos, então não vejo muita qualidade no jogo não, prefiro jogar uma coisa mais desafiadora em quesito Puzzle.
    É como filmes, eu não vou assistir rambo que é um cara atirando e matando o filme inteiro se eu posso ver filmes que façam pensar, que depois eu fique meses discutindo com os amigos, que me faça assistir mais de uma vez para pegar todos os detalhes e formular teorias.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fujoxas Dom 18 Dez 2011, 13:11

    SoraWalker escreveu:Hitsugi, a opinião é dele. ele escolhe se gosta ou não não precisa ficar mandando video pra falar olha que dahora pode ser dahora pra tu mais não pra ele ;D

    This.

    God of War = Andar em um cenário em OMFG GRAFÍCUS DE ULTIMA GERASAUM TUDO DESTROIDO SANGUI SAINDO DE CRÁTOS E DOS BIXUS!! Matar, matar, matar, resolver ALGUNS POUCOS puzzles que até uma criancinha de cinco anos resolve, matar, matar, matar, cochilar enquanto joga de tão tedioso que é, matar, encontrar o chefe, apertar O para fazer Kratos bater a cabeça do chefe na parede, apertar X para tirar sangue do chefe e pronto. Acabou ._. Ah, esqueci de dizer que a história da franquia é sensacional Smile

    Não que eu esteja dizendo que o jogo é ruim. É até legal, zerei os dois primeiros, mas sinceramente não faz meu estilo de jogo.

    LEMBRETE: NÃO ESTOU ESCULHAMBANDO GOD OF WAR! ESTOU APENAS DIZENDO O POR QUE DE EU NÃO GOSTAR TANTO ASSIM DA FRANQUIA!

    Conteúdo patrocinado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 5 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:29