Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
pedroque
PedroNS
Rafos
Sheik
Dimitri
giovanifiuza
Stéphano Wallace
MoonBR
Bredy
l1p3zinho
Emmanoelbs
ARTSTREET
Yakusa
Narok
Supersth1
DeLarge
vmatheus
Takato
Fabbrini20
Fujoxas
XxNoob
Suicune
JonathanAlis
EduKurosaki
Soler
Weber
Rafael Freitas
31 participantes

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Supersth1 Ter 20 Dez 2011, 01:44

    Verdade,minha colega era ricona e era MUITTTTOOOOOOOOO PATY.
    --------------
    Agora chega de flood Extremo!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2011, 01:44

    Pra mim não tem problema ser rico. Claro, as vezes rola piada, mas é só de brinks. Mas o negocio fica chato quando o cara é rico e esnobe. Ja conheci gente assim,e a acredite, é por causa deles que tem preconceito contra rico. Tipo, o cara esfrega na sua cara que ele pode e você não. E ele faz questão de te mostrar isso, não importa o que ele compre. Na época que eu comprei meu DC um amigo falou "nah, coisa de criancinha, que cê acha do meu ps2 com não sei tantos jogos originais?". Detalhe, ele tinha uns 5 videogames, uma renca de brinquedos, um monte de roupa de marca, os pais dele davam coisa pra ele todo dia e ele ganhava 30 pau por semana. E ele tinha só 8 anos. E ele esfregava em todo mundo as coisas novas e caras dele, dava raiva. Até a hora que eu peguei o skate novo dele e quebrei na cara dele. Eu fiquei 3 meses de castigo, no meu quarto brincando com meus bonecos do CDZ, mas valeu a pena. O cara tentou chamar os irmão mais velho dele, mas um era gente boa e falou que eu tava com a razão e o outro até tentou vir, mas minha irma e o namorado dela mandaram ele pastar. Depois disso o condominio nunca mais foi o mesmo: ficou o pessoal da rua de cima que ficou do lado do boyzinho e o de baixo que tinha raiva dele e fim. -q Essa historia toda foi só pra dizer: não é porque você é rico que pode ser melhor. Esse nao é seu caso, Fabbrini, vc é muito gente boa e tals, mas tem gente que abusa da sorte. Até a hora que leva uma skeitada na boca e perde os 2 dente da frente LOL
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 01:45

    Hitsugi escreveu:No caso de garotas, quanto mais ricas mais metidas e esnobes elas são.

    Você está generalizando, Não crie um preconceito. Conheça a pessoa antes de falar qualquer coisa sobre ela.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Takato Ter 20 Dez 2011, 01:48

    Fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:No caso de garotas, quanto mais ricas mais metidas e esnobes elas são.

    Você está generalizando, Não crie um preconceito. Conheça a pessoa antes de falar qualquer coisa sobre ela.
    Mas é a mais pura verdade, sério. É muito dificil achar uma mina ricona que não seja chata ou patty. Homens já são mais faceis, mas mulheres é foda mesmo, acho que o poder da bufunfa pifa os circuitos delas -q
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Rafos Ter 20 Dez 2011, 01:49

    Fabbrini20 escreveu:Chega a dar nos nervos. Brasileiro tem inveja, só pode. Você tem um pouco mais de dinheiro, você já é desmerecido, taxado de esnobe sem fazer absolutamente nada de mal. Fico puto com isso, minha família tem bastante dinheiro sim e me orgulho pra caralho disso, ver que eles tiveram um bom sucesso na vida.

    Falou T-U-D-O .

    Tenho muita raiva disso também , não me considero "RICO" , mas sim a minha família ganha MUITO bem . E pra falar a verdade começou a ganhar bem de uns anos pra cá . Mas como vim dos EUA , e sempre tive coisas legais , todo lugar que eu vou , aaah riquinho , você é rico mano não conta , mimimi rico . Tem hora que da vontade de falar , É , E SE EU FOR RICO MESMO QUAL É O FUCKING PROBLEMA ? Meu Pai viaja pra tudo qualquer canto dessa merda de Brasil pra trazer dinheiro pra casa , a minha mãe fica aturando cliente chato pra um loko chegar e falar mimimi riquinho mimimi vai se fudê mimimi .

    Puta bosta isso .
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 01:51

    HASASHUHUas. Bem, eu evito o máximo possível mostrar minhas coisas e muito menos esfregar. É longe de ter medo que alguém roube, mas sim que me taxem de esnobe e metido à besta. E, se vocês me acham rico, pff. Um cara aqui do meu prédio (amigo do meu irmão) tem moinhos de trigo. A situação tá tão boa que eles têm 5 carros. Todos fodas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 01:52

    Takato.666 escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:No caso de garotas, quanto mais ricas mais metidas e esnobes elas são.

    Você está generalizando, Não crie um preconceito. Conheça a pessoa antes de falar qualquer coisa sobre ela.
    Mas é a mais pura verdade, sério. É muito dificil achar uma mina ricona que não seja chata ou patty. Homens já são mais faceis, mas mulheres é foda mesmo, acho que o poder da bufunfa pifa os circuitos delas -q

    Esse Fabbrini precisa jogar menos e pegar mais mulher.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Rafos Ter 20 Dez 2011, 01:55

    Takato.666 escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:No caso de garotas, quanto mais ricas mais metidas e esnobes elas são.

    Você está generalizando, Não crie um preconceito. Conheça a pessoa antes de falar qualquer coisa sobre ela.
    Mas é a mais pura verdade, sério. É muito dificil achar uma mina ricona que não seja chata ou patty. Homens já são mais faceis, mas mulheres é foda mesmo, acho que o poder da bufunfa pifa os circuitos delas -q

    Nem tanto , é que as mulheres em si se mostram , e as vezes acabam passando essa imagem de esnobe ou metida mesmo sem querer . Minha EX namorada , era realmente RICA , o Pai dela é dono de uma serralheria e mexia com ações do mundo todo . E quando eu conheci ela , achava que ela era uma vadia patty e esnobe . Mas quando fui conhecer ela , que percebi que na verdade é só o jeito da pessoa , e não que ela é esnobe ou qualquer coisa .
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Supersth1 Ter 20 Dez 2011, 01:55

    @Hitsugi
    Isso significa seu vandalismo com as as garotas??? Tentou namorar quase todas daqui,Isso é simplesmente estranho.
    Eu prefiro ficar jogando,e encontrar uma mulher do MEU tipo.


    Última edição por Supersth1 em Ter 20 Dez 2011, 01:56, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 01:55

    @Hitsugi TO RINDO MUITO! Sério, sem zoeira. SHUAhuasHUAUshasuhasuHASU. Não estou sendo sarcástico, é que eu ri mesmo.

    Eu falei isso porque convivo com meninas ricas e 1 ou 2 não são esnobes.

    Mas, pessoal, estamos desfocando do assunto principal do tópico. Eu já disse, gostaria muito de um Vita, mas fico com PS3 e 3DS.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Rafos Ter 20 Dez 2011, 02:00

    Voltando ao assunto do tópico , ta muito bonito o Vita . Mas ainda prefiro o 3DS , por ser em 3D ~_~' e pelos exclusivos da Nintendo que me agradam muito . além do Remake de DQ I que vem ae néh ? ..
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Supersth1 Ter 20 Dez 2011, 02:01

    VAMOS PARAR DE FLODAR CARALEO!
    (Isso serve para mim também)
    -----------
    Fabbrini,isso ai,se eu encontrar uma garota bonita assim e ela gostar de mim eu vou falar
    -Issai eh pehrfeitha prah mim!!!
    Serio,não tenho ciumes de um garoto com a minha namorada,serio,eu deixo,só que se começar a virar extremo,eu ativo modo demónio.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 02:03

    O cara fala para parar com o flood e flooda dog

    Alguém poderia me dizer os jogos (confirmados) realmente bons para PS Vita?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Supersth1 Ter 20 Dez 2011, 02:06

    Pensando em comprar um?Se eu tivesse dinheiro livre eu compraria!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 02:06

    Não. Gostaria de saber mesmo, quero me manter informado das novidades. Alguém saberia me dizer? dog

    Conteúdo patrocinado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 9 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:58