Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
pedroque
PedroNS
Rafos
Sheik
Dimitri
giovanifiuza
Stéphano Wallace
MoonBR
Bredy
l1p3zinho
Emmanoelbs
ARTSTREET
Yakusa
Narok
Supersth1
DeLarge
vmatheus
Takato
Fabbrini20
Fujoxas
XxNoob
Suicune
JonathanAlis
EduKurosaki
Soler
Weber
Rafael Freitas
31 participantes

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 18:17

    Îssaê mais eu vo investi no meu Xbox 360 e 3DS não tenho PS3.Queria ser rico e ter wii, xbox, ps3, vita, dslite,DSi,PSP

    mas voce é rico. pobre não tem Xbox 360 e nem 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 18:23

    Hitsugi escreveu:
    Îssaê mais eu vo investi no meu Xbox 360 e 3DS não tenho PS3.Queria ser rico e ter wii, xbox, ps3, vita, dslite,DSi,PSP

    mas voce é rico. pobre não tem Xbox 360 e nem 3DS

    Mais demorei 5 anos pra ter o xbox o 3DS ja foi 3 pq ganhei mt dinheiro de niver e de natal, e tambem não sou rico sou de classe média se fosse rico tinha todos os consoles de mesa dessa geração, os portateis da geração
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Dimitri Seg 19 Dez 2011, 23:22

    Marvel Vs Capcom?Pq eu num comprei um psvita enquanto tive dinheiro fui fazer a bobeira de comprar mais um wii.......
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 23:43

    Dimitri escreveu:Marvel Vs Capcom?Pq eu num comprei um psvita enquanto tive dinheiro fui fazer a bobeira de comprar mais um wii.......


    agora é só juntar novamente e comprar. o console é novo e ate´lá voce já terá grana pra comprar.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Sheik Seg 19 Dez 2011, 23:52

    O PS vita tem gráficos MUITO bons todavia, prefiro o 3DS (pois tem os clássicos)) E o efeito 3D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 00:09

    Sheik escreveu:O PS vita tem gráficos MUITO bons todavia, prefiro o 3DS (pois tem os clássicos)) E o efeito 3D

    quando voce estiver com o Vita na sua mão voce muda de idéia na hora.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Yakusa Ter 20 Dez 2011, 00:14

    Hitsugi escreveu:
    Sheik escreveu:O PS vita tem gráficos MUITO bons todavia, prefiro o 3DS (pois tem os clássicos)) E o efeito 3D

    quando voce estiver com o Vita na sua mão voce muda de idéia na hora.

    Achei que você estava perdendo o fanboyismo, mas pelo jeito ainda está a mesma bosta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 00:19

    Yakusa escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Sheik escreveu:O PS vita tem gráficos MUITO bons todavia, prefiro o 3DS (pois tem os clássicos)) E o efeito 3D

    quando voce estiver com o Vita na sua mão voce muda de idéia na hora.

    Achei que você estava perdendo o fanboyismo, mas pelo jeito ainda está a mesma bosta.

    essas coisas se perdem aos poucos e não da hora pra outra. paciência.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Supersth1 Ter 20 Dez 2011, 00:23

    Hitsugi escreveu:
    Îssaê mais eu vo investi no meu Xbox 360 e 3DS não tenho PS3.Queria ser rico e ter wii, xbox, ps3, vita, dslite,DSi,PSP

    mas voce é rico. pobre não tem Xbox 360 e nem 3DS
    Eu sou rico e não tenho Xbox 360 :seriousface:
    E tem um monte de gente rica aqui que tem apenas um console.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 00:26

    Supersth1 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Îssaê mais eu vo investi no meu Xbox 360 e 3DS não tenho PS3.Queria ser rico e ter wii, xbox, ps3, vita, dslite,DSi,PSP

    mas voce é rico. pobre não tem Xbox 360 e nem 3DS
    Eu sou rico e não tenho Xbox 360 :seriousface:
    E tem um monte de gente rica aqui que tem apenas um console.

    1 console com uns 100 jogos originais de R$100,00 pra cima. né XD
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 01:18

    Não vejo o problema em ser rico. A sociedade atual, principalmente no Brasil, crucifica essa classe. Parece que o pessoal que tem dinheiro é culpado de alguma coisa.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Supersth1 Ter 20 Dez 2011, 01:20

    Valeu,Fabbrini.
    Por me responder,já ia responde-lo...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por EduKurosaki Ter 20 Dez 2011, 01:27

    Fabbrini20 escreveu:Não vejo o problema em ser rico. A sociedade atual, principalmente no Brasil, crucifica essa classe. Parece que o pessoal que tem dinheiro é culpado de alguma coisa.

    Fato.

    Ser rico, na maioria dos casos, é sinal de que a pessoa lutou e batalhou toda a vida para chegar a essa condição e não tem que ficar com vergonha por causa dessa "mania anti-rico" dos brasileiros, e sim ter orgulho já que foi em virtude de seu trabalho.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 01:30

    Chega a dar nos nervos. Brasileiro tem inveja, só pode. Você tem um pouco mais de dinheiro, você já é desmerecido, taxado de esnobe sem fazer absolutamente nada de mal. Fico puto com isso, minha família tem bastante dinheiro sim e me orgulho pra caralho disso, ver que eles tiveram um bom sucesso na vida.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 01:42

    No caso de garotas, quanto mais ricas mais metidas e esnobes elas são.

    Conteúdo patrocinado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 8 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:30