Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
PedroNS
Metroid Gamer
Soler
ベ リ ス
Bardock
Diamond
Bferrari350
Kanda Luna
Deyse Nara
Red Nocturne
Lauro
Mario Bros
Fabbrini20
l1p3zinho
Wol Fandi
AwesomeBoy
UchihaZoro
Yakusa
Fujoxas
White Dragon
Weber
poticardo
RuisuKiral
27 participantes

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Soler Dom 11 Dez 2011, 01:27

    O Vita, ainda não me empolgou, os jogos que foram anunciados até agora não me agradaram muito, acho que tirando Uncharted eu não compraria nenhum outro, mas em breve isso pode mudar.
    Gosto de poucos exclusivos da Sony, na verdade depois dessa obsessão por gráficos, dificilmente serão lançados jogos ao estilo dos que eu tanto gosto (Final Fantasy 1~6, Golden Sun, Chrono trigger/cross) já me conformei que a época deles já passou... Mas eu gosto tanto Crying or Very sad mimimi Crying or Very sad
    Mas também tem outros jogos que eu gosto, Uncharted, por mais que eu nunca tenha jogado, pelo que eu vi e ouvi do jogo parece ser excelente, acho que vai ser ele que vai segurar o vita no começo, até ir saindo outros jogos, como God of War (que eu não gosto, mas vende bem) e Final Fantasys (também não gosto dos novos, mas acho que vendem bem).
    Ou eu posso estar errado.
    O que não será uma novidade Very Happy
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 11 Dez 2011, 01:41

    Só compro o vita se tiver katamari e o hitsugi pare de gostar dele, pois contrariá-lo e uma das coisas que mais gosto de fazer
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por PedroNS Dom 11 Dez 2011, 01:45

    Se eu tivesse dinheiro OkaySad
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por ludmam Ter 13 Dez 2011, 11:48

    Eu só gostei daquele vídeo pq aquela Mariah Carey é gostosa Twisted Evil Alborghetti

    Mas eu acho que o 3Ds foi só pra parar a venda do PSP e do PS2, porque quem vai competi mesmo com o PS Vita e o PS3 vai ser o Wii U.
    Mactoche
    Mactoche
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 38

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Mactoche Qua 14 Dez 2011, 08:31

    Cara idai que o PSVita vai ter graficos loucos,ele não tem Mario nem é 3D,outra coisa o PSVita vai sair aqui no brasil por uns R$1,300 olha que até hohe o PSP é mais caro do que o 3DS,sendo que o 3DS é bem melhor.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Manteiga Qua 14 Dez 2011, 08:49

    Cara, o que eu sei eh que na minha cidade (gente rica de petrobras e lojas que cobram o produto 10x +caro,otro dia tinha 3ds aki por 950) ninguem vai compra o PSVITA.
    Na minha sala soh tem 2 meninos q não são sonystas (eu so um) e eu perguntei para todos os sonystas da sala: vcs vão comprar um psvita?
    Todos deram a resposta que a touchpad atrás é ridícula e eles não irão comprar um ps3 portátil.
    Na minha escola toda (100 alunos, do 6° ao 9° ano) soh 2 vão comprar
    Também achei ridícula essa touchpad.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 09:23

    Mactoche escreveu:Cara idai que o PSVita vai ter graficos loucos,ele não tem Mario nem é 3D,outra coisa o PSVita vai sair aqui no brasil por uns R$1,300 olha que até hohe o PSP é mais caro do que o 3DS,sendo que o 3DS é bem melhor.
    o psp nao é mais caro do que o 3ds.o maior preço que vc acha é 700 reais.sem falar que no iguanamall por exemplo ta 500 reais.pesquisa antes tio.cagamba!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Yakusa Qua 14 Dez 2011, 09:25

    Lek-Z escreveu:
    Mactoche escreveu:Cara idai que o PSVita vai ter graficos loucos,ele não tem Mario nem é 3D,outra coisa o PSVita vai sair aqui no brasil por uns R$1,300 olha que até hohe o PSP é mais caro do que o 3DS,sendo que o 3DS é bem melhor.
    o psp nao é mais caro do que o 3ds.o maior preço que vc acha é 700 reais.sem falar que no iguanamall por exemplo ta 500 reais.pesquisa antes tio.cagamba!

    No Iguana o 3DS tá 629,90, e na Saraiva 799, lol.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 09:29

    ludmam escreveu:Eu só gostei daquele vídeo pq aquela Mariah Carey é gostosa

    Mas eu acho que o 3Ds foi só pra parar a venda do PSP e do PS2, porque quem vai competi mesmo com o PS Vita e o PS3 vai ser o Wii U.

    eu acho o contrario, pois ele ta fazendo bastante sucesso e nao foi para parar as vendas daqueles dois.um que o ds ja combatia com o psp a tempos.outra que ps2 quase sempre é o primeiro video game de toda a moçada, assim como foi o meu e depois eu troquei.alias 3ds com o sucesso que faz e as ideias que teve sem falar nois jogos que sairam e vao sair, vai fazer acontecer uma bela batalha entre ele e o psvita.ainda mais que o wii u deve estar vindo pra aumentar as vendas por um tepo, desbancando ps3 e xbox enquanto eles nao ganharem sucessores.temos uma grande batalha pela frente.mas quem disse que a nintendo nao esta preparada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 10:02

    Luigi Bros escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:Que se dane o Vita... Admito que ele é muito bom, mas prefiro continuar com meus Pokémons, Mario's e Zelda's.

    VAI VIVER JOGANDO SÓ ESSES 3 ENQUANTO QUEM TEM O VITA VAI JOGAR UNS 30 JOGOS DO MESMO NIVEL DESSES QUE VOCE CITOU.

    Meo ultimamente eu tenho me divertido bastante com os "POSTS DESESPERADOS DO HITSUGI" lol!

    Entao hitsugi, esses 3 (Zelda, Mario e Pokemon)quebra os 30 jogos do vita. afro
    Hitsugi, se não gosta na Nintendo Ai vai uma dica:
    Spoiler:

    Weber escreveu:
    Luigi Bros escreveu:
    Yakusa escreveu:Que se dane o Vita... Admito que ele é muito bom, mas prefiro continuar com meus Pokémons, Mario's e Zelda's.

    Falou tudo colega!
    Laughing
    Isso aí mesmo.
    Isso aí mesmo.²
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 14 Dez 2011, 10:06

    White Dragon escreveu:
    Weber escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    poticardo escreveu:eu exo q isso vai esculaxar o 3ds se fiserem lançamentos realmente bons

    vai sim! nintendo vai perder espaço com esse 3DS.
    Ah foi mal, mas a Nintendo tá longe de perder espaço. Ainda mas, depois daquele clip com a Mariah Carey e o Justin...

    é realmente aquele com o biber foi foda... Nintendo perdeu meu respeito depois daquilo mas fora isso voltando ao asunto, se logo no lançamento ja tiver um FFX em HD + Ultimate MVC3 + SSFT Vx Tekken + Disgaia ja vai ser ótimo pra fazer o console ter um bom inpulso em seu lançamento até melhor que do 3DS.
    uma coisa que concertesa me agradaria no vita seria remakers de series classicas do PS1 como spyro e crash.
    e claro se sair um Kingdom Hearts pro Vita *e provável que sairá* pra min sera mais do que motivo para trocar meu 3DS por ele comprar um!
    sem falar que ainda espero um Yui gi oh tag force 7 pra ele ja q o World champion 2012 ira sair para 3DS e não "DS", sera mais um outro motivo para eu querer um vita.


    tú tá loko, por trocar um 3DS por aquela porcaria que só foi eleita a mais desejada atoa. vai por mim, o 3DS é muitooo melhor do que aquele troço.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Yakusa Qua 14 Dez 2011, 10:07

    Acho uma grande palhaçada essa coisa de "batalha". Tipo, batalha com quê? A Nintendo não pode melhorar todos os 3DS do mundo para poder ganhar da Sony, digo o mesmo pro PSVITA. Tá parecendo que está acontecendo que nem quando o dólar caiu, que a Dilma disse, "estamos preparados" ¬¬'
    Espero que tenham entendido o que eu quis dizer...
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 14 Dez 2011, 10:11

    Que se dane o Vitamina, o 3DS é muito melhor e ponto final, com as séries da Nintendo, ninguém barra o 3DS. Twisted Evil
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Yakusa Qua 14 Dez 2011, 10:18

    emmanoelbs escreveu:Que se dane o Vitamina, o 3DS é muito melhor e ponto final, com as séries da Nintendo, ninguém barra o 3DS. Twisted Evil

    O PSP Iogurte só vai ter uma coisa em quantidade: Compradores com problemas mentais e obesas em regime PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 5 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:49