Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado Empty Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado

    Mensagem por Warfox Seg 26 Jul 2010, 16:22

    Em enquete realizada nas últimas duas semanas aqui no Game Generation, perguntamos aos nossos usuários qual jogo FPS (Jogo de Tiro em Primeira Pessoa) seria a sua primeira escolha, no caso de poder comprar apenas um jogo desta modalidade no próximo ano. Listamos os maiores lançamentos do gênero para o final de 2010 e início de 2011 como Medal of Honor, Rage, Bulletstorm, Crysis 2, Killzone 3 e Call of Duty: Black Ops.

    O grande vencedor da enquete foi Killzone 3, jogo exclusivo de Playstation 3 que será lançado em fevereiro de 2011 com suporte a controle de movimentos e 3D. Confiram abaixo o resultado final da enquete que Killzone venceu com vantagem mínima:


    fonte: Gamegen

    Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado 49786big
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado Empty Re: Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 26 Jul 2010, 16:39

    Não vi nada de muito interessante em Killzone 3.

    Bulletstorm me pareceu o mais original desses FPSs, com novos tipos de armas além de só atirar, uma ambientação boa e umas coisas novas que eu não lembro o nome. Foi o que mais me surpreendeu na E3.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado Empty Re: Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado

    Mensagem por Mario_Nintendista Seg 26 Jul 2010, 16:42

    'Rafael Highwind escreveu:Não vejo nada de muito interessante em Shooters.

    Abs.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado Empty Re: Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado

    Mensagem por Ay'Kie Seg 26 Jul 2010, 16:44

    Não tem Reach, não tem credibilidade.


    Última edição por Ay'Kie em Seg 26 Jul 2010, 17:18, editado 1 vez(es)
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado Empty Re: Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado

    Mensagem por Mario_Nintendista Seg 26 Jul 2010, 16:50

    Ay'Kie escreveu:Não tem Reach, não tem credabilidade.

    O que é "credabilidade" ? tongue
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado Empty Re: Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado

    Mensagem por Warfox Seg 26 Jul 2010, 17:04

    Olha eu gosto de KZ ! Acho que é um jogo muito interessante, mas entre ele e COD BO sou muito mais o o bom e velho COD.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado Empty Re: Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado

    Mensagem por fabiotankian Seg 26 Jul 2010, 17:14

    A briga sera feia entre Killzone 3 e COD Black ops , eu joguei a demo do KZ2 e achei bonzinho nada que me chamasse a atenção porem depois que voce joga COD MW2 considera os demais FPS de genericos ou imitação de COD , por exemplo joguei a versão Beta de MOH o novo que vai sair neste fim de ano , e achei bem generico e muito chatinho, os graficos pareciam de jogos de PS2.

    Conteúdo patrocinado


    Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado Empty Re: Killzone 3 é o Jogo de Tiro mais desejado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:28