Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
PedroNS
Metroid Gamer
Soler
ベ リ ス
Bardock
Diamond
Bferrari350
Kanda Luna
Deyse Nara
Red Nocturne
Lauro
Mario Bros
Fabbrini20
l1p3zinho
Wol Fandi
AwesomeBoy
UchihaZoro
Yakusa
Fujoxas
White Dragon
Weber
poticardo
RuisuKiral
27 participantes

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por UchihaZoro Qui 08 Dez 2011, 22:55

    DarkRoxas escreveu:
    MARVEL VS CAPCOM 3 É PANCADARIA INSANA!

    E...? Conteúdo? Inovação? Nunca mais vi isso nessa franquia, mas gostar dela só por que tem "pancadaria insana" é escrotão vei...

    UNCHARTED É O MELHOR GAME QUE EXISTE! GANHOU 10 EM TODOS OS QUESITOS!

    LoZ Skyward Sword foi avaliado por 930264532095634956 revistas. Se não me engano, em QUASE todas ele recebeu nota máxima. Nível de violência mais baixo que Uncharted 3, mais conteúdo, INOVOU COMPLETAMENTE LoZ. Simplesmente supremo. Mais uma prova de que um jogo não é feito só de gráficos.

    Não tô querendo ser ISTA, e se eu estivesse sendo, nesse momento eu estaria com nojo de mim mesmo, mas o que eu quero mostrar aqui é que a Nintendo também tem seus pontos fortes com relação a Sony. Claro que o Vita será um sucesso, olha que bicho poderoso ele é, mas se ele vier com franquias pouco carismáticas, então lascou tudo D: Aposto que o que irá vender como água no Vita serão os shooters da vida... ¬¬'


    Manolo, vc disse tudo What a Face

    nem sou fanboy da nintendo, sou fanboy do DarkRoxas!!
    Serra
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por White Dragon Qui 08 Dez 2011, 22:58

    l1p3zinho escreveu:hehe eu até entendo white dragon, mas ele fica citando jogos, que sequer existem em consoles da nintendo, parece meio suspeito.


    po meu em quanto eu estava escrevendo teve mais de 5 respostas o tópico, agora aquele meu texto esta na segunda pagina queria saber se alguém ira perder tempo lendo minha opinião :/
    --------------------------------
    so agora li que ele pode ter sido hackiado, mais n sei tal vez sim ou ele pode estar apenas em um dia ruim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 22:59

    Luigi Bros escreveu:
    l1p3zinho escreveu:não teria sido hackeada a conta do hitsugi? pois qual o sentido de alguem que não gosta das franquias da nintendo ter cerca de 1000 posts em um forum dedicado a nintendo, tem alguma coisa errada ai. Mathew

    Verdade!
    Temqueveissoae!!

    XDDDDDD

    SOU HONESTO .


    Última edição por Hitsugi em Qui 08 Dez 2011, 23:01, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Yakusa Qui 08 Dez 2011, 22:59

    Luigi Bros escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    MARVEL VS CAPCOM 3 É PANCADARIA INSANA!

    E...? Conteúdo? Inovação? Nunca mais vi isso nessa franquia, mas gostar dela só por que tem "pancadaria insana" é escrotão vei...

    UNCHARTED É O MELHOR GAME QUE EXISTE! GANHOU 10 EM TODOS OS QUESITOS!

    LoZ Skyward Sword foi avaliado por 930264532095634956 revistas. Se não me engano, em QUASE todas ele recebeu nota máxima. Nível de violência mais baixo que Uncharted 3, mais conteúdo, INOVOU COMPLETAMENTE LoZ. Simplesmente supremo. Mais uma prova de que um jogo não é feito só de gráficos.

    Não tô querendo ser ISTA, e se eu estivesse sendo, nesse momento eu estaria com nojo de mim mesmo, mas o que eu quero mostrar aqui é que a Nintendo também tem seus pontos fortes com relação a Sony. Claro que o Vita será um sucesso, olha que bicho poderoso ele é, mas se ele vier com franquias pouco carismáticas, então lascou tudo D: Aposto que o que irá vender como água no Vita serão os shooters da vida... ¬¬'


    Manolo, vc disse tudo What a Face

    nem sou fanboy da nintendo, sou fanboy do DarkRoxas!!
    Serra

    Húúúúmm, têm alguma coisa errada aí PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 3005212426
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por UchihaZoro Qui 08 Dez 2011, 23:00

    Yakusa escreveu:
    Luigi Bros escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    MARVEL VS CAPCOM 3 É PANCADARIA INSANA!

    E...? Conteúdo? Inovação? Nunca mais vi isso nessa franquia, mas gostar dela só por que tem "pancadaria insana" é escrotão vei...

    UNCHARTED É O MELHOR GAME QUE EXISTE! GANHOU 10 EM TODOS OS QUESITOS!

    LoZ Skyward Sword foi avaliado por 930264532095634956 revistas. Se não me engano, em QUASE todas ele recebeu nota máxima. Nível de violência mais baixo que Uncharted 3, mais conteúdo, INOVOU COMPLETAMENTE LoZ. Simplesmente supremo. Mais uma prova de que um jogo não é feito só de gráficos.

    Não tô querendo ser ISTA, e se eu estivesse sendo, nesse momento eu estaria com nojo de mim mesmo, mas o que eu quero mostrar aqui é que a Nintendo também tem seus pontos fortes com relação a Sony. Claro que o Vita será um sucesso, olha que bicho poderoso ele é, mas se ele vier com franquias pouco carismáticas, então lascou tudo D: Aposto que o que irá vender como água no Vita serão os shooters da vida... ¬¬'


    Manolo, vc disse tudo What a Face

    nem sou fanboy da nintendo, sou fanboy do DarkRoxas!!
    Serra

    Húúúúmm, têm alguma coisa errada aí PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 3005212426

    Uuuiii Serra
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Fujoxas Qui 08 Dez 2011, 23:05

    nem sou fanboy da nintendo, sou fanboy do DarkRoxas!! Serra

    Kiko Agora tô com medo D:

    O nível de flood desse tópico já tá muito alto, seus danados. Voltemos ao assunto do tópico.

    Eu até entendo por que o japas estão ansiosos pelo Vita. Na verdade, sempra há essa euforia quando um console está prestes a ser lançado. Além disso, o poder do PS Vita é de encher os olhos de qualquer um. Mas do que adianta tanto poder se há o risco de virem jogos ridículos e pouco divertidos? Também há o risco de o que aconteceu com o 3DS se repetir com o Vita...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 23:12

    Mas do que adianta tanto poder se há o risco de virem jogos ridículos e pouco divertidos?


    TROLLOU HORRORES HEIN!

    JOGOS RIDICULOS? MINHA NOSSA SENHORA AÍ VOCE APELOU DEMAIS
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Dez 2011, 23:14

    Bem, que o Vita será bom não podemos negar e que seus jogos são bons também não podemos negar. Mas, em minha opinião, eu preciso jogar Zelda, Mario, Metroid. Eu poderia até comprar o Vita, mas é uma questão de gosto meu, eu amo as franquias da Nintendo e preciso jogá-las mais que a da Sony. Por isso eu compro da Big N, na maioria das vezes.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Mario Bros Qui 08 Dez 2011, 23:21

    Console novo é normal ter uma grande procura por ele na véspera de seu lançamento. Só vou ficar aqui sentado vendo se vai acontecer mesmo essa "Grande briga entre 3DS vs PSV" ou se vai ser só mais um "DS vs PSP 2", apesar da Sony ter escolhido o final de ano como lançamento do Vita (o que é uma data boa) o que vai decidir as vendas são o que eles tem a oferecer no decorrer dessa geração.

    Btw, acho que é a partir de agora que o 3DS decola com os softwares 8) .
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Dez 2011, 12:28

    TROLLOU HORRORES HEIN!

    JOGOS RIDICULOS? MINHA NOSSA SENHORA AÍ VOCE APELOU DEMAIS

    Eu disse que HÁ CHANCES DE VIREM JOGOS RIDÍCULOS PARA O VITA! E nem venha me dizendo que isso não acontecerá, por que você deve saber muito bem que TODOS os consoles recebem lixos para suas bibliotecas.

    Então não me venha querendo imortalizar o PS Vita, não.

    Além disso, não vi você negando nesse seu post que os jogos serão pouco divertidos, o que indica que no fundo você concorda que diversos jogos da Sony são pouco carismáticos e não propiciam a mesma diversão comparados com diversas franquias da Nintendo e até de outras da Sony. ¬¬'
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Lauro Sáb 10 Dez 2011, 12:37

    Hitsugi, acho melhor você ir para o Playstation Blast. Se você gosta tanto do VITA, nunca concorda com o pessoal aqui, e sempre defende a Sony, acho que seu lugar não é aqui. Se você continuar com comentarios da Sony, o pessoal vai te odiar aqui. Isso se já não te odeiam. Tanto que é bom para evitar brigas e discussões.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 15:28

    Se você gosta tanto do VITA

    olha o sem noção ai! como eu vou gostar de algo que nem sequer ainda existe?

    é cada uma viu.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 10 Dez 2011, 15:31

    Hitsugi, vai pro Fórum PS-Blast que você se dará bem com o pessoal. Aqui tem muito Fanboy da Nintendo mesmo e seus posts só geram problemas na maioria das vezes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 15:42

    Am0n escreveu:Hitsugi, vai pro Fórum PS-Blast que você se dará bem com o pessoal. Aqui tem muito Fanboy da Nintendo mesmo e seus posts só geram problemas na maioria das vezes.

    Existe este fórum? me passa o URL desse forum ai!


    MAs eu tenho monte de jogo da nintendo também! cara não sou sonysta. eu sou carta branca quanto a video game!

    Tenho nintendo aos montes, tenho sony e SEGA também!

    os caras desse forum é que não me entendem! não sou ISTA, não sou fanático por empresa nenhuma. eu sou um GAMER. gosto de video game independente de qual empresa for!

    Passa o URL desse forum da Sony ai.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 10 Dez 2011, 15:45

    Fórum Playstation Blast

    É o que o Am0n disse mesmo. E, eu concordo com você, gosto de todos os consoles. O que for melhor, eu pego, só. Estou pensando em pegar o Vita, mas acho que nem vai dar =/

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. - Página 3 Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:11