Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
PedroNS
Metroid Gamer
Soler
ベ リ ス
Bardock
Diamond
Bferrari350
Kanda Luna
Deyse Nara
Red Nocturne
Lauro
Mario Bros
Fabbrini20
l1p3zinho
Wol Fandi
AwesomeBoy
UchihaZoro
Yakusa
Fujoxas
White Dragon
Weber
poticardo
RuisuKiral
27 participantes

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por RuisuKiral Sex 02 Dez 2011, 20:00

    A Famitsu colocou no seu site um questionário no qual perguntava quais os jogos e consolas que os leitores iam comprar nesta quadra Natalícia sendo possível escolher três opções para cada uma delas.

    A PlayStation Vita foi a consola mais desejada, à frente da Nintendo 3DS e da PlayStation 3 e ainda de uma opção na qual os leitores diziam que não iam comprar nenhuma consola. Os leitores que pretendem comprar uma PSP seguiram-se à frente dos que pretendem comprar uma Wii e uma Xbox 360.

    Quanto aos jogos a Nintendo foi rainha pois entre os cinco mais desejados temos Monster Hunter 3G em primeiro, Mario Kart 7 em segundo, Zelda Skyward Sword em quarto e Super Mario Land 3D em quinto. Só mesmo Final Fantasy XIII-2 da Square Enix em terceiro lugar interrompeu o pódio da Nintendo.

    Fonte: Eurogamer.pt
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por poticardo Sáb 03 Dez 2011, 15:28

    eu exo q isso vai esculaxar o 3ds se fiserem lançamentos realmente bons
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 21:10

    poticardo escreveu:eu exo q isso vai esculaxar o 3ds se fiserem lançamentos realmente bons

    vai sim! nintendo vai perder espaço com esse 3DS.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Weber Qui 08 Dez 2011, 21:17

    Hitsugi escreveu:
    poticardo escreveu:eu exo q isso vai esculaxar o 3ds se fiserem lançamentos realmente bons

    vai sim! nintendo vai perder espaço com esse 3DS.
    Ah foi mal, mas a Nintendo tá longe de perder espaço. Ainda mas, depois daquele clip com a Mariah Carey e o Justin...
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por White Dragon Qui 08 Dez 2011, 21:28

    Weber escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    poticardo escreveu:eu exo q isso vai esculaxar o 3ds se fiserem lançamentos realmente bons

    vai sim! nintendo vai perder espaço com esse 3DS.
    Ah foi mal, mas a Nintendo tá longe de perder espaço. Ainda mas, depois daquele clip com a Mariah Carey e o Justin...

    é realmente aquele com o biber foi foda... Nintendo perdeu meu respeito depois daquilo mas fora isso voltando ao asunto, se logo no lançamento ja tiver um FFX em HD + Ultimate MVC3 + SSFT Vx Tekken + Disgaia ja vai ser ótimo pra fazer o console ter um bom inpulso em seu lançamento até melhor que do 3DS.
    uma coisa que concertesa me agradaria no vita seria remakers de series classicas do PS1 como spyro e crash.
    e claro se sair um Kingdom Hearts pro Vita *e provável que sairá* pra min sera mais do que motivo para trocar meu 3DS por ele comprar um!
    sem falar que ainda espero um Yui gi oh tag force 7 pra ele ja q o World champion 2012 ira sair para 3DS e não "DS", sera mais um outro motivo para eu querer um vita.

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Fujoxas Qui 08 Dez 2011, 21:51

    Hitsugi escreveu:
    poticardo escreveu:eu exo q isso vai esculaxar o 3ds se fiserem lançamentos realmente bons

    vai sim! nintendo vai perder espaço com esse 3DS.

    Impossível não perceber que você digitou isso numa felicidade. É só olhar a sua convicção ¬¬'

    3DS não vai se lascar. Claro, o Vita é bom, MUITO bom, mas o 3DS também tem suas vantagens. Prefiro ficar na minha, assistindo essa batalha de gigantes para finalmente depois eu tirar minhas conclusões. Que vença o melhor console.

    e claro se sair um Kingdom Hearts pro Vita *e provável que sairá* pra min sera mais do que motivo para comprar um!

    THIS! THIS THIS THIS THIS... THIS!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Yakusa Qui 08 Dez 2011, 21:54

    Que se dane o Vita... Admito que ele é muito bom, mas prefiro continuar com meus Pokémons, Mario's e Zelda's.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por UchihaZoro Qui 08 Dez 2011, 22:03

    Yakusa escreveu:Que se dane o Vita... Admito que ele é muito bom, mas prefiro continuar com meus Pokémons, Mario's e Zelda's.

    Falou tudo colega!
    Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 22:10

    Yakusa escreveu:Que se dane o Vita... Admito que ele é muito bom, mas prefiro continuar com meus Pokémons, Mario's e Zelda's.

    VAI VIVER JOGANDO SÓ ESSES 3 ENQUANTO QUEM TEM O VITA VAI JOGAR UNS 30 JOGOS DO MESMO NIVEL DESSES QUE VOCE CITOU.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Weber Qui 08 Dez 2011, 22:11

    Luigi Bros escreveu:
    Yakusa escreveu:Que se dane o Vita... Admito que ele é muito bom, mas prefiro continuar com meus Pokémons, Mario's e Zelda's.

    Falou tudo colega!
    Laughing
    Isso aí mesmo.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por UchihaZoro Qui 08 Dez 2011, 22:14

    Hitsugi escreveu:
    Yakusa escreveu:Que se dane o Vita... Admito que ele é muito bom, mas prefiro continuar com meus Pokémons, Mario's e Zelda's.

    VAI VIVER JOGANDO SÓ ESSES 3 ENQUANTO QUEM TEM O VITA VAI JOGAR UNS 30 JOGOS DO MESMO NIVEL DESSES QUE VOCE CITOU.

    Meo ultimamente eu tenho me divertido bastante com os "POSTS DESESPERADOS DO HITSUGI" lol!

    Entao hitsugi, esses 3 (Zelda, Mario e Pokemon)quebra os 30 jogos do vita. afro
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Yakusa Qui 08 Dez 2011, 22:21

    Hitsugi, não sei se foi sarcasmo ou não, mas se não foi, aprenda que, esses três que eu citei, são insubstituíveis... Pode vir God of War, Final Fantasy, o que for, que nunca vai quebrar o laço que eu tenho com os consoles e jogos da Nintendo. E lembre-se, gráficos não são tudo... Agora vão achar que sou fanboy...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Weber Qui 08 Dez 2011, 22:22

    Spoiler:
    Ah, com certeza. Nenhum jogo do Vita barrará essas ótimas franquias.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 22:28

    Yakusa escreveu:Hitsugi, não sei se foi sarcasmo ou não, mas se não foi, aprenda que, esses três que eu citei, são insubstituíveis... Pode vir God of War, Final Fantasy, o que for, que nunca vai quebrar o laço que eu tenho com os consoles e jogos da Nintendo. E lembre-se, gráficos não são tudo... Agora vão achar que sou fanboy...


    FICAR SEM UM ULTIMATE MARVEL VS CAPCOM 3, UNCHARTED, STREET FIGHTER VS TEKKEN E MAIS UM MONTE QUE VEM POR AI?

    DE FORMA ALGUMA! QUEM JÁ JOGOU ESSES GAMES EM OUTROS CONSOLES SABE QUE SÃO JOGOS INDISPENSÁVEIS.

    EU JÁ ENJOEI DE ZELDA, MARIO E METROID. ETC.

    QUERO COISAS NOVAS E REVOLUCIONÁRIAS. O VITA VIRÁ COM JOGOS DO ESTILO QUE TODO MUNDO GOSTA.
    AwesomeBoy
    AwesomeBoy
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por AwesomeBoy Qui 08 Dez 2011, 22:29

    PS Vita não me interessa pq eu não curto muito os jogos exclusivos da Sony, quando lançar um Final Fantasy novo e exclusivo pra ele talvez eu pense em comprar. Serra

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses. Empty Re: PS Vita, o console mais desejado pelos japoneses.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:21