Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por JRCabralt Seg 26 Dez 2011, 20:58

    é cara é esses baus msm
    vlw pelo nome ae
    agora o update do skyword strike acontece dps q vc pega a true master sword?
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Chaos4551 Seg 26 Dez 2011, 21:07

    JRCabralt: eu não me lembro, mas acredito que sim. Só quando você estiver com a Master Sword em mãos é que o Skyward Strike vai melhorar.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Seg 26 Dez 2011, 21:10

    Bom, inicialmente preciso fazer algumas considerações:

    Sobre usar F5 ou F7, ou então deixar o jogo na tela inteira....

    Se for jogar, use um Nintendo Wii, não emuladores, se quiser saber como deixar em tela inteira, procure aprender melhor sobre o emulador que está usando xD

    Ampliar a habilidade de dowsing é possível, eu expliquei na primeira página desse tópico, na postagem onde está a evolução dos itens.

    O Skyward Strike (poder utilizado ao manter a espada para o alto) amplia seu poder automaticamente, você quase não percebe. A diferença fica no tempo de carga (recarrega mais rápido) e na distância percorrida (o golpe chega ligeiramente mais longe).

    A mudança do poder só é perceptível ao enfrentar inimigos mais fortes, mesmo assim não chega a ser tão impressionante a mudança (do contrário estragaria o gameplay)

    E agora vem as dicas:

    Na quest de tocar a harpa de acordo com o movimento do público, faça movimentos amplos e suaves com o braço todo, não "economize" energia do seu corpo movendo só uma parte da mão, mova o braço todo.
    Assim como falaram anteriormente, preste atenção também ao ritmo de fundo da música, eu consegui passar dessa quest na segunda tentativa por acompanhar o som de fundo.

    Abrir baús cinzas.... bem, esses baús são selados e só abrem ao utilizar a Skyward Strike nas Godess Cubes encontradas pela superfície. O baú só será liberado assim que você ativar o cubo correspondente.

    O terceiro 'item especial' das quests para Gratitude Cristals é uma espécie de gaiola, onde fica o besouro do Beedle.

    Para conseguir o GC que fica no quarto da Zelda, vá em skyloft a noite, suba no telhado do colégio e procure um lugar onde pode se pendurar utilizando a clawshot.

    Outro GC difícil de achar fica na ilha do Beedle durante a noite, para chegar lá, entre na loja voadora do Beddle e durma na cama (sim, lá tem uma cama no cantinho, nem parece) até a noite. Você acordará na ilha dele. Uma GC pode ser encontrada perto das hélices, pegue ela usando seu besouro (que não é o mesmo da quest do besouro perdido de Beedle).

    O prêmio especial da Fun Fun Island é um Hearth container.

    No total são 65 GC conseguidos em missões, e 15 espalhados por Skyloft, Beedle Island e Lumpy Pumkim durante a noite.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Chaos4551 Seg 26 Dez 2011, 21:30

    cpluiz escreveu:Bom, inicialmente preciso fazer algumas considerações:

    Sobre usar F5 ou F7, ou então deixar o jogo na tela inteira....

    Se for jogar, use um Nintendo Wii, não emuladores, se quiser saber como deixar em tela inteira, procure aprender melhor sobre o emulador que está usando xD

    Ampliar a habilidade de dowsing é possível, eu expliquei na primeira página desse tópico, na postagem onde está a evolução dos itens.

    O Skyward Strike (poder utilizado ao manter a espada para o alto) amplia seu poder automaticamente, você quase não percebe. A diferença fica no tempo de carga (recarrega mais rápido) e na distância percorrida (o golpe chega ligeiramente mais longe).

    A mudança do poder só é perceptível ao enfrentar inimigos mais fortes, mesmo assim não chega a ser tão impressionante a mudança (do contrário estragaria o gameplay)

    E agora vem as dicas:

    Na quest de tocar a harpa de acordo com o movimento do público, faça movimentos amplos e suaves com o braço todo, não "economize" energia do seu corpo movendo só uma parte da mão, mova o braço todo.
    Assim como falaram anteriormente, preste atenção também ao ritmo de fundo da música, eu consegui passar dessa quest na segunda tentativa por acompanhar o som de fundo.

    Abrir baús cinzas.... bem, esses baús são selados e só abrem ao utilizar a Skyward Strike nas Godess Cubes encontradas pela superfície. O baú só será liberado assim que você ativar o cubo correspondente.

    O terceiro 'item especial' das quests para Gratitude Cristals é uma espécie de gaiola, onde fica o besouro do Beedle.

    Para conseguir o GC que fica no quarto da Zelda, vá em skyloft a noite, suba no telhado do colégio e procure um lugar onde pode se pendurar utilizando a clawshot.

    Outro GC difícil de achar fica na ilha do Beedle durante a noite, para chegar lá, entre na loja voadora do Beddle e durma na cama (sim, lá tem uma cama no cantinho, nem parece) até a noite. Você acordará na ilha dele. Uma GC pode ser encontrada perto das hélices, pegue ela usando seu besouro (que não é o mesmo da quest do besouro perdido de Beedle).

    O prêmio especial da Fun Fun Island é um Hearth container.

    No total são 65 GC conseguidos em missões, e 15 espalhados por Skyloft, Beedle Island e Lumpy Pumkim durante a noite.

    Ok cpluiz, perfeito! Agora percebi porque eu tinha a impressão de que os baús cinzas ficavam coloridos quando eu voltava pro céu... na verdade são os próprios baús dos Goddes Cubes, rsrs!
    Bem que eu imaginei mesmo que o prêmio da Fun Fun Island seria um Heart Container. Bom Saber. Da próxima me mato lá pra conseguir pegar esse prêmio!

    E tenho outra dúvida: na tela de itens onde ficam os tesouros, eu não consegui nunca sequer achar o segundo tesouro, que parece ser algo relacionado à pássaros... alguém sabe que item que é? Apesar de que, aparentemente, nunca precisei dele!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 26 Dez 2011, 21:38

    Chaos4551 escreveu:
    E tenho outra dúvida: na tela de itens onde ficam os tesouros, eu não consegui nunca sequer achar o segundo tesouro, que parece ser algo relacionado à pássaros... alguém sabe que item que é? Apesar de que, aparentemente, nunca precisei dele!
    Se entendi qual é esse tesouro, capture um passarinho com a rede caça-inseto(!), também achei estranho quando sem compromisso fiz isso e deu certo.
    Você vai receber uma pena, e caso for um passarinho azul, você receberá uma pena azul
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Chaos4551 Seg 26 Dez 2011, 22:27

    ¿Pedro? escreveu:
    Chaos4551 escreveu:
    E tenho outra dúvida: na tela de itens onde ficam os tesouros, eu não consegui nunca sequer achar o segundo tesouro, que parece ser algo relacionado à pássaros... alguém sabe que item que é? Apesar de que, aparentemente, nunca precisei dele!
    Se entendi qual é esse tesouro, capture um passarinho com a rede caça-inseto(!), também achei estranho quando sem compromisso fiz isso e deu certo.
    Você vai receber uma pena, e caso for um passarinho azul, você receberá uma pena azul

    Pois é Pedro, eu tentei fazer isso umas 10 vezes e nunca consegui, daí desisti! hahahaha
    Eu sou péssimo em algumas coisas em Zelda, e em outras sou muito bom... não me entendo! hahaha
    O Sky Diving na Fun Fun Island também pra mim é impossível! No Way! rsrs
    Mas obrigado por informar!
    xitao777
    xitao777
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por xitao777 Seg 26 Dez 2011, 22:55

    Ainda não consegui fazer a quest do inseto do Beedle. Alguém poderia me ajudar?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Ter 27 Dez 2011, 05:08

    xitao777 escreveu:Ainda não consegui fazer a quest do inseto do Beedle. Alguém poderia me ajudar?

    Ainda não cheguei nessa quest no Hero Mode (to quase lá) assim que chegar já ajudo (talvez só ano que vem....)
    Mandarei uma PM com um link pra te ajudar

    [EDIT]

    Adicionei todas as quests no primeiro post do tópico, assim que possível (provavelmente ano que vem) explicarei melhor as quests, possivelmente utilizando prints para facilitar a vida.
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por JRCabralt Ter 27 Dez 2011, 09:16

    ja to na terceira chama só tenho q levar akele negocio de agua até o templo pra abri ele
    ta tao legal
    n vejo a hora de ter a master sword e o hylian shield hihihi
    agora uma duvida
    pra qando eu zerar o jogo
    tem como eu n ir pro hero mode e continua jogando pra tenta pegar tudo q falta?
    se sim como?
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Ter 27 Dez 2011, 16:30

    Heheh. Acaba de chegar meu guia da Prima de capa dura!!! Comprei na Barnes & Noble, saiu por 40 dólares com frete!!! E veio com um mapa de pano! cheers
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por levenhagamer Ter 27 Dez 2011, 16:46

    eu não sei se voces notaram mas eu parei de postar aqui,foi porque dia 24 viagei,estou num hotel agora,e ´portanto impossibilitado de jogar mais ToLZSS cryy
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por JRCabralt Ter 27 Dez 2011, 19:14

    haha c vc n pegou as 3chamas sagradas nao veja o spoiler

    Spoiler:
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ZPH Ter 27 Dez 2011, 19:24

    JRCabralt escreveu:ja to na terceira chama só tenho q levar akele negocio de agua até o templo pra abri ele
    ta tao legal
    n vejo a hora de ter a master sword e o hylian shield hihihi
    agora uma duvida
    pra qando eu zerar o jogo
    tem como eu n ir pro hero mode e continua jogando pra tenta pegar tudo q falta?
    se sim como?


    Sim. É só você escolher não salvar o jogo depois do final do jogo. Se você preferir, antes da batalha final, salve o jogo e faça uma cópia do save.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 27 Dez 2011, 19:30

    JRCabralt escreveu:haha c vc n pegou as 3chamas sagradas nao veja o spoiler

    Spoiler:

    Negativo, você está bem perto de pegar ela.
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por JRCabralt Ter 27 Dez 2011, 20:05

    ExtremeZelda escreveu:
    JRCabralt escreveu:haha c vc n pegou as 3chamas sagradas nao veja o spoiler

    Spoiler:

    Negativo, você está bem perto de pegar ela.
    ja percebi eu tava jogando e ja peguei
    eu nem fiko com a master sword
    eu só mato um bixo com ela
    akele q ta celado no ...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 32 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:44