Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    The legend of zelda skyward sword duvida.

    vitor_2
    vitor_2
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    The legend of zelda skyward sword duvida. Empty The legend of zelda skyward sword duvida.

    Mensagem por vitor_2 Qui 23 Ago 2012, 17:25

    Sou novo aqui no forum e não sei se esta e a sala certa pra essa postagem.Minha duvida e:
    Estou no heroe mode e esta faltando coletar os graduit cristals mais um problema e que na missão restrom voice (aquela da voz do banheiro) eu entreguei a carta sem querer para a menininha la em vez de dar para a alma, Como consiguir/substituir o graduit cristal que a alma me da?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    The legend of zelda skyward sword duvida. Empty Re: The legend of zelda skyward sword duvida.

    Mensagem por Newtão Qui 23 Ago 2012, 17:32

    Agora você deve falar de noite (ou de dia mesmo, não lembro muito bem) com ela na "sala de aula" da academia e então receberá os Crystals.

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:30