Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 27 Jan 2012, 21:17

    O primeiro Ghirahim foi o chefe mais dificil..... morri pro desgraçado 2 vezes, meu escudo tinha quebrado por isso não tinha como me defender e me dava uma trabalheira desviar daquele charge que ele dava em voce.

    Nas outras vezes eu já estava acostumado com o controle e seus movimentos, então foi mais natural.

    Morrer no Zelda é algo que não me acontece desde Majoras Mask, por isso acho que Skyward Sword teve um up na dificuldade.... mas ainda precisa piorar mais Twisted Evil hehehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 21:20

    GANSO_DOIDO escreveu:O primeiro Ghirahim foi o chefe mais dificil..... morri pro desgraçado 2 vezes, meu escudo tinha quebrado por isso não tinha como me defender e me dava uma trabalheira desviar daquele charge que ele dava em voce.

    Nas outras vezes eu já estava acostumado com o controle e seus movimentos, então foi mais natural.

    Morrer no Zelda é algo que não me acontece desde Majoras Mask, por isso acho que Skyward Sword teve um up na dificuldade.... mas ainda precisa piorar mais Twisted Evil hehehe


    é a primeira vez que está jogando é normal isso. depois que descobre como se derrota os monstros fica tudo fácil.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 28 Jan 2012, 00:48

    Uma coisa que me surpreendi foi que o Koji Kondo, compositor original de todos os outros Zeldas não foi o responsavel pelas músicas do Zelda Skyward Sword.

    Os compositores foram Hajime Wakai, Shiho Fujii, Mahito Yokota, Takeshi Hama , dentre outros talvez, Koji Kondo somente supervisionou o trabalho.

    A musica ao meu ver ficou excepcional, me agradou muito e foi o nivel que esperava de um Zelda.
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 29 Jan 2012, 13:47

    Quanto à trilha sonora, há alguns clássicos memoráveis e outros temas excelentes, na minha opinião. O tema de Groose, Faron Woods, Earth Temple, Levias (MUITO ÉPICO), Koloktos... Já tenho uns 20 ou 30 aqui no computador... Mas no geral, a trilha sonora de Koji Kondo, composta por ele mesmo na maioria dos jogos anteriores da série, será lembrada como mais marcante e épica do que a de Skyward Sword.

    Quem aqui não chora ao ouvir Gerudo Valley theme? Ou Song of Healing? Oath to Order? Dark World theme?...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 14:31

    As versões orquestradas dessas músicas são emocionantes (Gerudo Valley Theme e Dark World Theme)!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 14:36

    Queria ter um wii!!
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 29 Jan 2012, 14:36

    Teslink escreveu:As versões orquestradas dessas músicas são emocionantes (Gerudo Valley Theme e Dark World Theme)!

    Essas e muitas outras de vários jogos, principalmente, me fazem transcender. Agitha's Castle, Temple of Time (Oot E TP), Kotake and Koume, Realm Overworld... Hehehe. Mas para não floodar, paremos de falar de músicas nesse tópico.
    Vitinhox100
    Vitinhox100
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Vitinhox100 Ter 31 Jan 2012, 15:02

    Acabei de zerar o SS e realmente é um dos melhores zeldas que já joguei!
    Acho que só fica atrás do OoT e do A Link to the Past que são ÉPICOS e realmente perfeitos!

    Bem minha pergunta:
    Eu zerei, e ai aprece a opção pro hero mode. O que acontece se eu nao aceitar?Fica tipo em um pós jogo?Pode-se enfrentar o chefe a hora que quiser denovo?

    Eu zerei com 2 save data, ai no caso queria saber o que ocorre aceitando ou não.

    vlw abraço Very Happy
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 31 Jan 2012, 15:14

    Vitinhox100 escreveu:Acabei de zerar o SS e realmente é um dos melhores zeldas que já joguei!
    Acho que só fica atrás do OoT e do A Link to the Past que são ÉPICOS e realmente perfeitos!

    Bem minha pergunta:
    Eu zerei, e ai aprece a opção pro hero mode. O que acontece se eu nao aceitar?Fica tipo em um pós jogo?Pode-se enfrentar o chefe a hora que quiser denovo?

    Eu zerei com 2 save data, ai no caso queria saber o que ocorre aceitando ou não.

    vlw abraço Very Happy

    Caso você aceite, o jogo vai zerar seu save e você começa no Hero Mode( modo difícil), os inimigos tiram o dobro de vida, e não há mais corações de vida pelas fases, caso você não aceite, você continua jogando normalmente no modo normal, do ponto aonde parou.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Sora_DR Ter 31 Jan 2012, 15:28

    ExtremeZelda escreveu:
    Vitinhox100 escreveu:Acabei de zerar o SS e realmente é um dos melhores zeldas que já joguei!
    Acho que só fica atrás do OoT e do A Link to the Past que são ÉPICOS e realmente perfeitos!

    Bem minha pergunta:
    Eu zerei, e ai aprece a opção pro hero mode. O que acontece se eu nao aceitar?Fica tipo em um pós jogo?Pode-se enfrentar o chefe a hora que quiser denovo?

    Eu zerei com 2 save data, ai no caso queria saber o que ocorre aceitando ou não.

    vlw abraço Very Happy

    Caso você aceite, o jogo vai zerar seu save e você começa no Hero Mode( modo difícil), os inimigos tiram o dobro de vida, e não há mais corações de vida pelas fases, caso você não aceite, você continua jogando normalmente no modo normal, do ponto aonde parou.

    Tipo você aconselha aceitar o Hero Mode é que to jogando e fiquei sabendo agora dessa dificuldade, e acho que já vi neste tópico, como que faz pra evitar o bug que faz perder o save?
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Twilight Ter 31 Jan 2012, 15:30

    Sora e so pegar a parte da song of hero de lanayru por ultimo
    Eu aconselho no hero mode o jogo fica muito mais legal
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Sora_DR Ter 31 Jan 2012, 15:35

    Twilight escreveu:Sora e so pegar a parte da song of hero de lanayru por ultimo
    Eu aconselho no hero mode o jogo fica muito mais legal

    Vlw tava em duvida disso, tava com medo de perder meu save x_x
    Fe.MR
    Fe.MR
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 423

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fe.MR Ter 31 Jan 2012, 15:48

    Meu nunchuk quebrou de novo Sad
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    No segunda vez que você enfrenta The Imprisioned a unica diferença é que você tem que jogar bombas nele enquanto ele está tentando subir?
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Onde eu acho a OST?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2012, 15:49

    Fe.MR escreveu:
    No segunda vez que você enfrenta The Imprisioned a unica diferença é que você tem que jogar bombas nele enquanto ele está tentando subir?

    Onde eu acho a OST?
    Que eu me lembre, sim. As bombas facilitam bastante.

    E a OST, no próprio CD que vem com o jogo ORIGINAL. Eu não tenho, então fico ouvindo no iutubi [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 3005212426
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 31 Jan 2012, 15:53

    Lukepaz99 escreveu:
    Fe.MR escreveu:
    No segunda vez que você enfrenta The Imprisioned a unica diferença é que você tem que jogar bombas nele enquanto ele está tentando subir?

    Onde eu acho a OST?
    Que eu me lembre, sim. As bombas facilitam bastante.

    E a OST, no próprio CD que vem com o jogo ORIGINAL. Eu não tenho, então fico ouvindo no iutubi [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 3005212426

    O segundo Imprisoned me deu uma desgracera de trabalho...... conseguir fazer a façanha de errar a bomba nele...... dai a o negocio ficou serio.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 50 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 12:03