Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
igormobi
Snyffer
SparkTFS
AoiDokuro
mariolink
0eriky0
Fabbrini20
Vicente.
Tiburcio
MadMax77
Ranza Kaus
Skedar
Sum41
Yakusa
kamaroo
19 participantes

    Modelo Ice White "levemente" modificado!

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por kamaroo Seg 07 Nov 2011, 12:28

    Olá galera, boa parte deve está animada com a nova cor do Nintendo 3DS (Ice White), pois fui dá uma olhada no WiiClube e vi esta postagem!

    [3DS] Modelo branco é um pouco menor do que o original...

    E parando para analizar, percebi que talvez tenham resolvido o problema das telas.

    Modelo Ice White "levemente" modificado! 3ds_weiss_japan_2

    Se vocês notarem, na imagem da para perceber que o “ice” é mais curvado que o “aqua”, ou seja, enquanto o “Aqua” matem uma linha reta, o “ice” faz um “arco”. Seria isso uma solução para “minimizar” o toque da tela de baixo com a de cima?

    Será?

    Fonte: Wii Clube


    Última edição por kamaroo em Seg 07 Nov 2011, 12:31, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por Yakusa Seg 07 Nov 2011, 12:30

    Independente de ser maior, é uma precaução...
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por kamaroo Seg 07 Nov 2011, 12:32

    Yakusa escreveu:Independente de ser maior, é uma precaução...

    Na verdade é menor, me equivoquei, porém corrigi...

    So tem uma coisa... E o "monstrinho" como é que vai encaixar, se o modelo "IW" é menor que os demais? Seria um erro de fabricação?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por Yakusa Seg 07 Nov 2011, 12:36

    kamaroo escreveu:
    Yakusa escreveu:Independente de ser maior, é uma precaução...

    Na verdade é menor, me equivoquei, porém corrigi...

    So tem uma coisa... E o "monstrinho" como é que vai encaixar, se o modelo "IW" é menor que os demais? Seria um erro de fabricação?

    Não sei ... Vamos aguardar algum sinal de vida da Nintendo em relação a isso...
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por Sum41 Seg 07 Nov 2011, 12:38

    nintendo fez as melhorias caladinha Razz, eu já acho o aqua blue bem pequeno, com esse ice tenho qs certeza q eu sentiria desconforto. E será que diminuiu mais alguma coisa? tamanho das telas, botões... em alguns milimetros q seja?
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por Skedar Seg 07 Nov 2011, 12:38

    Pra mim isso é fake
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por Yakusa Seg 07 Nov 2011, 12:42

    Skedar escreveu:Pra mim isso é fake

    Ou então pode ser ... Vou tentar achar uma informação mais " concreta " em relação a isso.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 07 Nov 2011, 12:58

    o 3DS Ice White não é menor que os modelos anteriores. A fotografia parece induzir o olhar a acreditar que o novo modelo do portátil é menor que o anterior por uma ilusão.
    A ilusão é tão grande que tem foto que o modelo branco é maior...

    Modelo Ice White "levemente" modificado! 3ds_weiss_japan_3
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por Sum41 Seg 07 Nov 2011, 13:02

    Ranza Kaus escreveu:o 3DS Ice White não é menor que os modelos anteriores. A fotografia parece induzir o olhar a acreditar que o novo modelo do portátil é menor que o anterior por uma ilusão.
    A ilusão é tão grande que tem foto que o modelo branco é maior...

    Modelo Ice White "levemente" modificado! 3ds_weiss_japan_3

    é verdade, tem essa outra foto na fonte, temqvêissaih
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por MadMax77 Seg 07 Nov 2011, 13:05

    Se ele for menor, como vai ficar o Slide Pad Pro???? Acho que a Nintendo não faria uma coisa dessas!!!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por kamaroo Seg 07 Nov 2011, 13:11

    MÃE DE DEUS

    Preciso ir no oftalmologista!
    noooot

    - Eaw qual será a verdade, verdadeira por trás disso tudo?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por Yakusa Seg 07 Nov 2011, 13:13

    kamaroo escreveu:MÃE DE DEUS

    Preciso ir no oftalmologista!
    noooot

    - Eaw qual será a verdade, verdadeira por trás disso tudo?

    O que nos resta é, esperar ...
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por Tiburcio Seg 07 Nov 2011, 13:17

    Se tudo continuar funcionando pra o meu Cosmic Black, pra mim tá tranquilo.

    Próximo portátil da Nintendo vai ser em 4D e vai virar um transformer pra fazer suas tarefas enquanto você joga.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por Vicente. Seg 07 Nov 2011, 13:17

    Na primeira imagem, o Aqua Blue está mais pra frente e os dois foram muito bem posicionados, nem dá pra notar. Na segunda, o Ice White está mais alto, dá pra ver que tem algo embaixo do pano ali entre os dois...
    ---
    Vai ser do mesmo tamanho, até pelo que o Mad disse: Tem os acessórios.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 07 Nov 2011, 13:38

    Sim pessoal, fiquem socegados por que esse modelo é igual aos outros, só muda a cor mesmo

    Conteúdo patrocinado


    Modelo Ice White "levemente" modificado! Empty Re: Modelo Ice White "levemente" modificado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:50