Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Mario Bros
Mario_64
levenhagamer
Aislynn
Kamila Canuto
Stéphano Wallace
Gerus Blade
mariolink
MarioFan #1
Fabbrini20
14 participantes

    Novo modelo do Wii

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Novo modelo do Wii  Empty Novo modelo do Wii

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 17 Ago 2011, 19:53

    Não rodará jogos de GC, mas será mais barato!

    A Nintendo lançou um novo modelo do console Wii exclusivo para o mercado europeu que promete ser mais barato que o modelo vendido atualmente. Embora o preço não tenha sido divulgado, entre as mudanças estão o design horizontal (o modelo antigo podia ser posicionado verticalmente) e a perda da retrocompatibilidade com os jogos e acessórios do console GameCube.

    Novo modelo do Wii  Tqb8yj6q

    De acordo com o site Eurogamer, o pacote, chamado de "Wii Family Edition", chegará às lojas antes do Natal e terá um joystick Wii Remote Plus, a extensão Nunchuk e os games "Wii Party" e "Wii Sports". Pacotes com outros games podem ser lançados e a publicação aponta que a Nintendo informou que o aparelho não substituirá o modelo atual do Wii, que continuará sendo comercializado.

    O novo modelo do Wii, que promete ser mais barato que o atual, foi anunciado um dia depois que a Sony anunciou uma versão mais barata do PSP, também exclusiva do mercado europeu, que será vendido por 99 euros.

    Fonte: G1
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 17 Ago 2011, 20:04

    Pena que vai perder a retrocompatibilidade.
    Mesmo sendo mais barato ainda preferiria o wii original.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por mariolink Qua 17 Ago 2011, 20:17

    dog tanto faz ja tenho o meu
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por Gerus Blade Qua 17 Ago 2011, 20:23

    Grande Coisa. Só pra Deixar o Wii Deitado (Wii normal faz), vem com Wii Sports e Wii Party (Wii Normal vem com o Wii Sports e o Resort), vem com Wiiremote Plus (Wii Normal vem com o Motion Plus se for com o Resort) e não tem retrocompatibilidade com jogos de GC (Wii Normal Tem)

    Wii Normal Win. Mesmo se eu não tivesse um Wii, eu compraria o Normal mesmo, esse ai é ruim (pra mim) pois tenho jogos de GC e jogo no meu Wii e jogos Brawl com controle de GC.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 17 Ago 2011, 21:03

    Interessante, apesar de o único atrativo (pra mim) foi o preço reduzido.
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por Kamila Canuto Qua 17 Ago 2011, 21:28

    Stéphano Wallace escreveu:Interessante, apesar de o único atrativo (pra mim) foi o preço reduzido.

    For me too.
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por Aislynn Qua 17 Ago 2011, 21:31

    Ainda prefiro o meu vermelhinho.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por levenhagamer Qua 17 Ago 2011, 21:50

    ainda não entendi o quão menor ele é
    Aislynn escreveu:Ainda prefiro o meu vermelhinho.
    que foda sempre quis um vermelho mas me cntento com o meu branquinho
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por Mario_64 Qua 17 Ago 2011, 22:17

    mariolink escreveu: dog tanto faz ja tenho o meu
    Pra mim o mesmo: tanto faz eu já tenho
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por Mario Bros Qua 17 Ago 2011, 22:23

    O fato de não ter retrocompatibilidade com o Game Cube deixou a desejar. Sad
    Kamila Canuto escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Interessante, apesar de o único atrativo (pra mim) foi o preço reduzido.

    For me too.

    EDT: saiu agorinha no blog:

    Nintendo americana diz “não ter planos” para lançar o novo modelo do Wii nas Américas

    Após surpreender meio mundo com o anúncio de um modelo mais compacto do Wii, a Nintendo parece estar dividida quanto ao lançamento mundo afora do novo modelo. Segundo o blog Kotaku, a Nintendo americana disse ao veículo que “não tem planos” para lançar o console nas Américas. Se confirmado, esse vai ser o primeiro console Nintendo com modelo exclusivo para o público europeu – uma decisão no mínimo curiosa. Vamos aguardar os desdobramentos.

    E mais uma vez a America ficouNovo modelo do Wii  Foreveralone
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por Kamila Canuto Qua 17 Ago 2011, 22:40

    Mario Bros escreveu:O fato de não ter retrocompatibilidade com o Game Cube deixou a desejar. Sad
    Kamila Canuto escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Interessante, apesar de o único atrativo (pra mim) foi o preço reduzido.

    For me too.

    EDT: saiu agorinha no blog:

    Nintendo americana diz “não ter planos” para lançar o novo modelo do Wii nas Américas

    Após surpreender meio mundo com o anúncio de um modelo mais compacto do Wii, a Nintendo parece estar dividida quanto ao lançamento mundo afora do novo modelo. Segundo o blog Kotaku, a Nintendo americana disse ao veículo que “não tem planos” para lançar o console nas Américas. Se confirmado, esse vai ser o primeiro console Nintendo com modelo exclusivo para o público europeu – uma decisão no mínimo curiosa. Vamos aguardar os desdobramentos.

    E mais uma vez a America ficouNovo modelo do Wii  Foreveralone




    Acho isso uma puta de uma palhaçada! Tudo bem lançar certos conteúdos ou versões com um designer de algum game de sucesso para um determinado continente, mas espera aí, né?! Um console inteiramente modificado só pra Europa? Valha-me Deus! Aff
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 17 Ago 2011, 23:13

    Kamila Canuto escreveu:
    Mario Bros escreveu:O fato de não ter retrocompatibilidade com o Game Cube deixou a desejar. Sad
    Kamila Canuto escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Interessante, apesar de o único atrativo (pra mim) foi o preço reduzido.

    For me too.

    EDT: saiu agorinha no blog:

    Nintendo americana diz “não ter planos” para lançar o novo modelo do Wii nas Américas

    Após surpreender meio mundo com o anúncio de um modelo mais compacto do Wii, a Nintendo parece estar dividida quanto ao lançamento mundo afora do novo modelo. Segundo o blog Kotaku, a Nintendo americana disse ao veículo que “não tem planos” para lançar o console nas Américas. Se confirmado, esse vai ser o primeiro console Nintendo com modelo exclusivo para o público europeu – uma decisão no mínimo curiosa. Vamos aguardar os desdobramentos.

    E mais uma vez a America ficouNovo modelo do Wii  Foreveralone




    Acho isso uma puta de uma palhaçada! Tudo bem lançar certos conteúdos ou versões com um designer de algum game de sucesso para um determinado continente, mas espera aí, né?! Um console inteiramente modificado só pra Europa? Valha-me Deus! Aff

    Isso de ser lançado apenas na Europa é sacanagem mesmo. Até pensaria em comprar um desses caso viesse para as Américas (se o preço estiver bom, claro)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 17 Ago 2011, 23:53

    A Nintendo, com o Wii, dando uma de Sony com o PSP... :badface:
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 18 Ago 2011, 00:02

    Vamos deixar bem claros umas coisas aqui.

    Quem tinha interesse no Game cube, já comprou seu wii. Esse novo modelo, assim como tá escrito a caixa, é destinado pra familia("Wii family edition"), a familia no geral tá pouco de lixando pra game cube, se é que sabem o que é isso. Familia quer jogar Wii Sports, Wii Play, Wii Party, Just Dance, Wii Fit e TALVEZ um New Super Mario Bros por ser mario e dar pra jogar 4 pessoas junto.
    Sem falar que o Wiiu ja foi anunciado e ele tem retrocompatibilidade com jogos e acessórios do WII, não com game cube. Não há motivos pra nintendo incentivar a compra de controles de game cube a essa altura do campeonato.


    Quanto a falta de interesse da Nintendo of America. Vai tomar no **... Essa NoA não tem interesse de lançar, pra tudo é "não temos planos para". Daqui a pouco ela diz "não temos planos para lançar wiiu nas americas"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por Convidado Qui 18 Ago 2011, 00:15

    Gostei do design.
    -----
    Maldita NoA, nunca lança nada nas Américas, [como se não já bastasse os três grandes RPGs que ficou de fora da América (até a África do Sul vai ter Xenoblade)]...
    Ranza Kaus escreveu:Daqui a pouco ela diz "não temos planos para lançar Wii U nas Américas"

    Conteúdo patrocinado


    Novo modelo do Wii  Empty Re: Novo modelo do Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:51