Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Atualizar 3DS modificado para Original?

    arcade666
    arcade666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Atualizar 3DS modificado para Original? Empty Atualizar 3DS modificado para Original?

    Mensagem por arcade666 Ter 08 Jan 2013, 12:39

    Ola pessoal tudo bem?
    bom resolvi comprar um Nintendo 3DS, ai como eu sou leigo sobre o nintendo 3ds eu pesquisei sobre destravamento, flash cards e atualizacoes.
    eu fui numa loja de games e comprei um com o jogo original de 3DS Ride racer e um outro jogo de DS o Metroid, ambos originais.
    so que o vendedor da loja me disse que eu nao posso atualizar o 3DS
    se nao ele para, mas como assim para? ele me disse que o aparelho esta modificado, mas pelo que li nos foruns, nao existe modificao do 3DS e sim so Flash cards, e que as atualizacoes da nintendo so bloqueia os flash cards, nada mais.

    bom eu quero so jogar jogo original, e mandeu meu 3DS atualizado.

    1. se eu Formatalo e atualizalo para ultima versao disponivel na nintendo vou ter problemas de danificar o aparelho?
    2. ele vai para de rodar jogos originais ?
    3. o Console ficara inativo?
    4. ele volta a ser original e so rodara jogos originais com todas funcoes disponiveis?


    Última edição por arcade666 em Ter 08 Jan 2013, 13:02, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualizar 3DS modificado para Original? Empty Re: Atualizar 3DS modificado para Original?

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 12:42

    1. Não, a não ser que o flash card usado nele seja de outra dimansão LOL
    2.Nunca
    3.Nope
    4.Sim

    Pode atualizar sem erro, o máximo que vai acontecer é o seu 3DS não rodar mais FlashCards
    arcade666
    arcade666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Atualizar 3DS modificado para Original? Empty UFA

    Mensagem por arcade666 Ter 08 Jan 2013, 12:48


    eu ja ate comprei resident evil revelatiosn original no mercado livre.

    esses vendedores de loja sao muito desinformados, entao nao existe 3DS modificado ou destravado ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Atualizar 3DS modificado para Original? Empty Re: Atualizar 3DS modificado para Original?

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2013, 13:01

    Last I checked,
    Não.
    Eu já fui vendedor e sei bem o que você está falando xzbit
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Atualizar 3DS modificado para Original? Empty Re: Atualizar 3DS modificado para Original?

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 08 Jan 2013, 13:02

    não existe mesmo! a não ser que você quebre todo o 3ds e assim ele vai ficar "modificado"
    pode atualizar tranquilo!
    arcade666
    arcade666
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Atualizar 3DS modificado para Original? Empty Re: Atualizar 3DS modificado para Original?

    Mensagem por arcade666 Ter 15 Jan 2013, 20:28

    em fim eu atualizei hj para versao 4.5.0 - 10U rapidao e adicionei como amigo voces 2 que adicionamao os comentarios nesse topico. obigado e ate +
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Atualizar 3DS modificado para Original? Empty Re: Atualizar 3DS modificado para Original?

    Mensagem por Guinomonster Ter 15 Jan 2013, 20:30

    Bom, dúvida respondida, tópico trancado

    :S

    Qualquer coisa só mandar MP pra nózes moscada

    ;3

    Conteúdo patrocinado


    Atualizar 3DS modificado para Original? Empty Re: Atualizar 3DS modificado para Original?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:45