Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Fujoxas
ベ リ ス
Shiny
Allusian
Marcio1000
rodolfotoretti
10 participantes

    Mario com visual "levemente" novo?

    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Mario com visual "levemente" novo? Empty Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por rodolfotoretti Qua 24 Jun 2015, 23:47

    Galera, não sei se eu fui o único que reparou, mas quando foi anunciado Dr. Mario Miracle Cure e uma imagem promo de Super Mario Maker, eu notei que o visual do Mario soa levemente mais realista, queria ver o que vcs acham...
    Mario com visual "levemente" novo? A1jwncMario com visual "levemente" novo? 2eg7k0i

    ANTES:
    Mario com visual "levemente" novo? 2re35mf
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Mario com visual "levemente" novo? Empty Re: Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por Marcio1000 Qua 24 Jun 2015, 23:56

    Tirando o desenho dos olhos eu não vi diferença nenhuma
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Mario com visual "levemente" novo? Empty Re: Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por Allusian Qui 25 Jun 2015, 00:01

    Antes ele era encanador, agora ele é médico e engenheiro?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Mario com visual "levemente" novo? Empty Re: Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por Shiny Qui 25 Jun 2015, 00:05

    Akaciel escreveu:Antes ele era encanador, agora ele é médico e engenheiro?
    Você tentou ser engraçado?





    A diferença é muito pequena mas eu percebi isso desde quando lançaram o Super Mario 3D World, lá o traço dele está semelhante a esse das imagens.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Mario com visual "levemente" novo? Empty Re: Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por ベ リ ス Qui 25 Jun 2015, 00:07

    Tá a mesma coisa seu chupa orelha do satã.
    E visual não soa, animal.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Mario com visual "levemente" novo? Empty Re: Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por Fujoxas Qui 25 Jun 2015, 00:08

    Diferença é a qualidade das imagens, certeza.

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Mario com visual "levemente" novo? Empty Re: Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por ベ リ ス Qui 25 Jun 2015, 00:09

    DarkRoxas escreveu:Diferença é a qualidade das imagens, certeza.


    A diferença é o cérebro do ser vivo aí.
    Caketos
    Caketos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 115

    Mario com visual "levemente" novo? Empty Re: Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por Caketos Qui 25 Jun 2015, 00:10

    Soa tão real quanto meu pau dando piruetas
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Mario com visual "levemente" novo? Empty Re: Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por Nyails Qui 25 Jun 2015, 00:16

    Eu que faço Design de Games me pergunto como você conseguiu ver mudança significativa nos traços, a ponto de chamar um de mais realista que o outro

    Sério, pode pegar meu diploma assim que eu me formar, porque pelamor, me sinto um herege por não conseguir ver o quão realista esse nariz de bola ficou!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Mario com visual "levemente" novo? Empty Re: Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por Omnimon Qui 25 Jun 2015, 00:16

    rodolfotoretti escreveu:Galera, não sei se eu fui o único que reparou, mas quando foi anunciado Dr. Mario Miracle Cure e uma imagem promo de Super Mario Maker, eu notei que o visual do Mario soa levemente mais realista, queria ver o que vcs acham...
    Mario com visual "levemente" novo? A1jwncMario com visual "levemente" novo? 2eg7k0i

    ANTES:
    Mario com visual "levemente" novo? 2re35mf


    Realmente olhando uma do lado da outra, parece que a do Mario Maker abandona um pouco a ideia de borracha, assume um papel de uma pele mais real, os olhos também foram modificados, o que não é nada que espante, simplesmente a Nintendo deve estar dominando mais o Nintendo Wii U, fazendo isso evoluir a aparência de seus personagens.



    @Nyails

    Para quem faz designer, deveria saber que as cores podem mudar a perspectiva, é o que as imagens demonstram, tons levemente diferentes, principalmente nos olhos, deixando a aparência um pouco mais real, mas nada espantoso.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Mario com visual "levemente" novo? Empty Re: Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por Allusian Qui 25 Jun 2015, 00:20

    Omnimon escreveu:simplesmente a Nintendo deve estar dominando mais o Nintendo Wii U, fazendo isso evoluir a aparência de seus personagens.

    Cara, vc já tentou stand up?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Mario com visual "levemente" novo? Empty Re: Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por ベ リ ス Qui 25 Jun 2015, 00:22

    Omnimon escreveu:
    @Nyails
    Para quem faz designer, deveria saber que as cores podem mudar a perspectiva, é o que as imagens demonstram, tons levemente diferentes, principalmente nos olhos, deixando a aparência um pouco mais real, mas nada espantoso.
    Para quem faz designer


    Sem mais comentários, meritíssimo.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Mario com visual "levemente" novo? Empty Re: Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por Kenny² Qui 25 Jun 2015, 00:22

    1 - Não, não está mais realista. O ponto é que a imagem que você pegou está com qualidade baixa.

    Pegue esse exemplo e vai entender:

    Mario com visual "levemente" novo? Mario-Kart-3D-Mario-Wii-U

    2 - Pessoal, sem ofender o cara, pelo amor de Deus. Vocês são pirralhos ou o quê?

    Tópico trancado para evitar mais flame em cima do usuário, porque provavelmente era a única coisa que iria acontecer no tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Mario com visual "levemente" novo? Empty Re: Mario com visual "levemente" novo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:11