Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
NINTENDAUN
JackMcslay
Luigi_xp
Stéphano Wallace
shakazin
edupooch
cpluiz
Banjos
Luan Quirante
NicMDS
Bferrari350
Wol Fandi
NintendinhoBR
Mauricio
sirrodrigues
wolf
Vicente.
Gregory
Alexandre-kun
GuiMagic
Mario Bros
Fred29
LuKasBaKa
Joao Costa
Vinicius@
Red Nocturne
george md
MaycomOresto
Mairon W
Charles M I
ARTSTREET
Felipi12
josue dark bros
Rui-san
Rafael Freitas
Fabbrini20
mariolink
¿Pedro?
kamaroo
PedroNS
Times
Tensai
JV
Henricovski
dkncabelo
Estevans
Truta09
lucasoryon
EduFanaia
EduKurosaki
White Dragon
Ranza Kaus
excalibur
Lucas2000
'Nonad~
Casa Nintendo
Vargolino
radesk
phr
Shonen
Schweppes
Metroid Gamer
66 participantes

    Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 17:26

    Ainda perdendo tempo discutindo sobre a merda de um acessório?
    Vocês me deprimem.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Vicente. Qua 07 Set 2011, 17:29

    DTL-kun escreveu:Ainda perdendo tempo discutindo sobre a merda de um acessório?
    Vocês me deprimem.

    O tópico É sobre o acessório, se discutir sobre ele, dadas todas as preocupantes circunstâncias e o histórico de acessórios da Nintendo, é inútil e não rende uma boa conversa, peça a um moderador para fechar o tópico.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 07 Set 2011, 17:33

    Todos os consoles da Nintendo tiveram um assessório que foi um fracasso exceto o virtual boy que já era um fracasso, mas esse não será assim espero eu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 17:41

    O fato não é nem este, mas sim, que a maioria que ta reclamando do acessório aqui, não está me convencendo ou me demonstrando bons argumentos. Isso que é foda , todos podem errar, a Nintendo não.
    Seres humanos erram, empresas erram, comunidades e nações também erram. O clima desse fórum ta foda mesmo. dog

    O tópico pode ficar aberto, claro , mas não temos nem muitas informações para discutir sobre tal acessório. O frustante é que na notícia no blog tem um monte de pessoas que reclamam e não possuem o mínimo de bom senso de reclamar usando argumentos. E outra, não adianta julgar algo sem ter jogado, isso chega a ser irrelevante.

    Pareçe que todo lado que se olha tem reclamação. O dinheiro é de vocês . compra quem quiser, se não quiser comprar, não compra, o termo ACESSÓRIO, é justamente isto,entenderam?
    wolf
    wolf
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por wolf Qua 07 Set 2011, 17:46

    how nice
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 07 Set 2011, 17:47

    Fora que tão reclamando do tamanho olhem as fotos ele não e tão grande quanto aparenta
    sirrodrigues
    sirrodrigues
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por sirrodrigues Qua 07 Set 2011, 18:11

    serio espero que ele seja melhor adaptado e que seja barato não é msm, puts comprei o meu por 800 paus e agora isso.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por PedroNS Qua 07 Set 2011, 18:16

    Realmente, não deve ficar muito maior que um PSP.

    Mas DTL, o povo tem direito de reclamar, eles pagam tanto dinheiro por um portátil e em menos de um ano eles lançam uma atualização enorme.
    E não é como um acessório qualquer, como uma wii wheel, isso adiciona todo um MUNDO de possibilidades.
    E quem sabe se a Nintendo não "oficializa" isso?

    Anyways, a agente sabe muito pouco, então não vale a pena discutir por isso Razz
    Só quis dizer que não é tão horripilante o pessoal reclamar disso.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Casa Nintendo Qua 07 Set 2011, 18:41

    Amigos, vamos guardar um pouco da nossa raiva e desespero para o dia 13, que é quando vai acontecer a conferencia da Nintendo!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Times Qua 07 Set 2011, 20:20

    DTL-kun escreveu:Ainda perdendo tempo discutindo sobre a merda de um acessório?
    Vocês me deprimem.

    Soou um pouco altivo...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 07 Set 2011, 21:24

    Agora me veio uma duvida onde isso e conectado
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Mauricio Qua 07 Set 2011, 21:27

    Caramba comprei um 3DS a quase um mês e agora... outro circle pad. Nintendo pisou na bola.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 07 Set 2011, 21:32

    Agora me veio uma duvida onde isso e conectado
    deve ser no unico lugar possivel naquela "fenda" que tem no 3DS pra carregar mas me pergunto como fizeram o 3DS reconhecer aquilo O_o?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por PedroNS Qua 07 Set 2011, 21:36

    LuKasBaKa escreveu:
    Agora me veio uma duvida onde isso e conectado
    deve ser no unico lugar possivel naquela "fenda" que tem no 3DS pra carregar mas me pergunto como fizeram o 3DS reconhecer aquilo O_o?
    Pode ser no buraco do SD.

    Ou talvez você precise abrir a 3DS pra colocar isso.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 07 Set 2011, 21:38

    Pode ser no buraco do SD.

    Ou talvez você precise abrir a 3DS pra colocar isso
    Mas onde ficaria o SD? e um ter que abrir o 3DS parece pouco provavel pq como vc abriria ele no meio da Rua pra colocar o 2 analogico?

    Conteúdo patrocinado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 7 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:20