Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
NINTENDAUN
JackMcslay
Luigi_xp
Stéphano Wallace
shakazin
edupooch
cpluiz
Banjos
Luan Quirante
NicMDS
Bferrari350
Wol Fandi
NintendinhoBR
Mauricio
sirrodrigues
wolf
Vicente.
Gregory
Alexandre-kun
GuiMagic
Mario Bros
Fred29
LuKasBaKa
Joao Costa
Vinicius@
Red Nocturne
george md
MaycomOresto
Mairon W
Charles M I
ARTSTREET
Felipi12
josue dark bros
Rui-san
Rafael Freitas
Fabbrini20
mariolink
¿Pedro?
kamaroo
PedroNS
Times
Tensai
JV
Henricovski
dkncabelo
Estevans
Truta09
lucasoryon
EduFanaia
EduKurosaki
White Dragon
Ranza Kaus
excalibur
Lucas2000
'Nonad~
Casa Nintendo
Vargolino
radesk
phr
Shonen
Schweppes
Metroid Gamer
66 participantes

    Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 18:36

    dkncabelo escreveu:Mas a nintendo não leu as pesquisas sobre o psp.
    Onde a maioria dos seus usuários reclamavam que não tinha um segundo analógico.
    Deixasse sem essa merda ai, negocio feio, porco, feito as pressas, epic fail do caralho.
    Por que não foca nos jogos hardcore e pronto.
    A impressão que tenho essa
    "Fizemos um produto equivocado , e estamos tentando corrigir".
    Alguns já se fuderam em comprar logo de cara pois veio a queda nos precos e a recompensa foi o "programa embaixadores" e depois isso!
    Esperando o 3dsi XL lite!
    Da medo de investir no 3ds!
    Desculpem ai, mas pior mesmo só os otários do fórum que adoraram o novo acessório.
    JESUS CRISTO!!!!

    Como quer que eu respeite sua droga de opinião , se você ofende a mim e o pessoal? Reveja seus conceitos, amigo. Gosto não se discute.
    Gosta quem gostar, odeia quem odiar.
    Eu não curti muito o analógico, achei meio estranho, mas eu não estou certo, eu não joguei para saber, oras.
    JackMcslay
    JackMcslay
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Vocês não têm visão além do alcance

    Mensagem por JackMcslay Qui 08 Set 2011, 18:39

    Deixe-me fazer uma constatação...

    O que falta para o 3DS poder ser usado como um controle para o Wii U?
    Um analógico e dois triggers.

    O que esse acessório adiciona ao 3DS?
    Um analógico e dois triggers.

    Tirem suas próprias conclusões.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 08 Set 2011, 19:04

    JackMcslay escreveu:Deixe-me fazer uma constatação...

    O que falta para o 3DS poder ser usado como um controle para o Wii U?
    Um analógico e dois triggers.

    O que esse acessório adiciona ao 3DS?
    Um analógico e dois triggers.

    Tirem suas próprias conclusões.
    Pelo o que eu sei só adiciona um triggers(se isso for igual a R2 eu to certo), mas sua teoria é bastante interessante e também não seja que todos os jogos possa jogar com o 3DS só alguns, tipo Smash Bros.(fala ai, tudo indica isso)

    Mas agora pensando por outro lado, quantos controle o WiiU vai ter? UTab, Wii Remote(+ Nunchuk), Classic Controller(Pro), possivelmente o 3DS e um CCP sem fio concerteza, então fazendo as somas dá pelo menos 7 Controles!! Parece ser mais vantagem comprar um WiiU...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Vicente. Qui 08 Set 2011, 19:45

    JackMcslay escreveu:Deixe-me fazer uma constatação...

    O que falta para o 3DS poder ser usado como um controle para o Wii U?
    Um analógico e dois triggers.

    O que esse acessório adiciona ao 3DS?
    Um analógico e dois triggers.

    Tirem suas próprias conclusões.

    Minha conclusão é: Eles pensaram mal no 3DS, se arrependeram, e agora usam um trambolho pra compensar o erro, que provavelmente receberá o mesmo destino do Wii M +. Não terei conclusões até a conferência ou até o lançamento do acessório, mas pelo que parece, é tudo culpa de erros de planejamento. E não acho que a prioridade do acessório seja ser um controle do Wii U, acredito que seja o que os produtores sentiram falta.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por NintendinhoBR Qui 08 Set 2011, 20:14

    vou esperar um pco antes de comprar o 3DS dps dessa ai.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 08 Set 2011, 21:19

    Só os noob do fórum que odeia o assessório gostariam que eu falasse assim
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 08 Set 2011, 21:21

    Pela imagem do amigo ae encima...... vai ser outro rameke só que agora do wii, é o mesmo mapa as mesmas armaduras e arma ou é fake...... fod*
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 08 Set 2011, 22:04

    REMAKE de que e um assessório
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por NINTENDAUN Sex 09 Set 2011, 07:44

    MeTrOiD GaMeR escreveu:REMAKE de que e um assessório

    que seja... pela imagem é o mesmo MONSTER HUNTER TRI do WII.....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidado Sex 09 Set 2011, 09:42

    DTL-kun escreveu:
    dkncabelo escreveu:Mas a nintendo não leu as pesquisas sobre o psp.
    Onde a maioria dos seus usuários reclamavam que não tinha um segundo analógico.
    Deixasse sem essa merda ai, negocio feio, porco, feito as pressas, epic fail do caralho.
    Por que não foca nos jogos hardcore e pronto.
    A impressão que tenho essa
    "Fizemos um produto equivocado , e estamos tentando corrigir".
    Alguns já se fuderam em comprar logo de cara pois veio a queda nos precos e a recompensa foi o "programa embaixadores" e depois isso!
    Esperando o 3dsi XL lite!
    Da medo de investir no 3ds!
    Desculpem ai, mas pior mesmo só os otários do fórum que adoraram o novo acessório.
    JESUS CRISTO!!!!

    Como quer que eu respeite sua droga de opinião , se você ofende a mim e o pessoal? Reveja seus conceitos, amigo. Gosto não se discute.
    Gosta quem gostar, odeia quem odiar.
    Eu não curti muito o analógico, achei meio estranho, mas eu não estou certo, eu não joguei para saber, oras.
    dkncabelo, olha o flame. Cada um tem a sua opinião. Eu não achei a coisa mais bonita do mundo, mas se ser certo, eu compro. Algum problema nisso?
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Deyse Nara Sex 09 Set 2011, 10:10

    Aff gentem, quanto barulho por nada! Pra que esse rancor todo... cada um com sua preferência, precisa xingar o povo por ter um gosto diferente??
    Particularmente, eu to nem aí pra essa notícia, to muuito satisfeita com meu 3ds, se tiver uma versão nova, se for controle de wiiU, se vai ter mais de 8000 acessórios, se ele vai virar um megazord, neem ligo, todas as minhas necessidades gamísticas estão supridas. O problema é a impaciência dessa geração, todos acostumados com tudo nas mãos, tudo muito rápido, não se contenta com nada e se desespera por pouco... Não acredito que venham jogos que nos obriguem a comprar o tal 'trambolho' e mesmo assim nem adianta dar ataque de pelanca agora. Com ou sem mimimi, eles vão fazer o que já planejaram, sorry, bjos meliga.
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por radesk Sex 09 Set 2011, 14:25

    Deyse Nara escreveu:Aff gentem, quanto barulho por nada! Pra que esse rancor todo... cada um com sua preferência, precisa xingar o povo por ter um gosto diferente??
    Particularmente, eu to nem aí pra essa notícia, to muuito satisfeita com meu 3ds, se tiver uma versão nova, se for controle de wiiU, se vai ter mais de 8000 acessórios, se ele vai virar um megazord, neem ligo, todas as minhas necessidades gamísticas estão supridas. O problema é a impaciência dessa geração, todos acostumados com tudo nas mãos, tudo muito rápido, não se contenta com nada e se desespera por pouco... Não acredito que venham jogos que nos obriguem a comprar o tal 'trambolho' e mesmo assim nem adianta dar ataque de pelanca agora. Com ou sem mimimi, eles vão fazer o que já planejaram, sorry, bjos meliga.

    ????
    Não entendi, na sua geração é normal jogar dinheiro fora? Galera aqui parece patrocinadora da Nintendo, se a nintendo resolver vender as meias do presidente a galera vai falar : pqp! Tenho que comprar, ela vai ficar show pra guardar o meu 3ds!


    Pessoal acha normal, o ps3 sair a 5.000 reais (lançamento dele), xbox até outro dia custar 1500 (com 3rld e achar N O R M A L) e o 3ds sair a 250 dólares (1199 reais (caralho, quase o dobro do xbox 360 (atualmente)...) e depois baixar descaradamente para 170 (800 ah, ainda mais caro que o xbox 360 e nem vou comparar o que sai mais caro fabricar) e todo mundo achar N O R M A L.

    Tudo na mão deve ter você, não deve gastar um centavo do bolso pra comprar nada pois se tivesse teria ficado p da vida com a redução do preço após comprar um 3ds, do acessório monstro e da bateria lamentável! Meu celular fica no mínimo 2 dias ligados sem carregar, meu 3ds não passa de 8h! (obviamente sem jogar, apenas ligado)

    Ah e olha que eu nem falei dos rmks... reza a lenda que o 3ds tem a capacidade de rodar jogos de gamecube, mas o que a gente ganha? NES e Nintendo 64, show Nintendo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidad Sex 09 Set 2011, 17:29

    NintendinhoBR escreveu:vou esperar um pco antes de comprar o 3DS dps dessa ai.

    Melhor nem comprar. vai jogar dinheiro fora. digo isso por experiência própria.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidad Sex 09 Set 2011, 17:38

    Hitsugi escreveu:
    NintendinhoBR escreveu:vou esperar um pco antes de comprar o 3DS dps dessa ai.

    Melhor nem comprar. vai jogar dinheiro fora. digo isso por experiência própria.

    E compre um PSVita, e espere sair uma nova versão do 3DS.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 09 Set 2011, 18:03

    lanitaguai escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    NintendinhoBR escreveu:vou esperar um pco antes de comprar o 3DS dps dessa ai.

    Melhor nem comprar. vai jogar dinheiro fora. digo isso por experiência própria.

    E compre um PSVita, e espere sair uma nova versão do 3DS.
    E o PSPVitaGo3000.

    Conteúdo patrocinado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 10 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:25