Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
NINTENDAUN
JackMcslay
Luigi_xp
Stéphano Wallace
shakazin
edupooch
cpluiz
Banjos
Luan Quirante
NicMDS
Bferrari350
Wol Fandi
NintendinhoBR
Mauricio
sirrodrigues
wolf
Vicente.
Gregory
Alexandre-kun
GuiMagic
Mario Bros
Fred29
LuKasBaKa
Joao Costa
Vinicius@
Red Nocturne
george md
MaycomOresto
Mairon W
Charles M I
ARTSTREET
Felipi12
josue dark bros
Rui-san
Rafael Freitas
Fabbrini20
mariolink
¿Pedro?
kamaroo
PedroNS
Times
Tensai
JV
Henricovski
dkncabelo
Estevans
Truta09
lucasoryon
EduFanaia
EduKurosaki
White Dragon
Ranza Kaus
excalibur
Lucas2000
'Nonad~
Casa Nintendo
Vargolino
radesk
phr
Shonen
Schweppes
Metroid Gamer
66 participantes

    Segundo circle pad do 3ds confirmado

    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por dkncabelo Qui 08 Set 2011, 11:52

    Por que nao faz assim logo!
    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 IxCe4

    Ficaria mais bonito e mais pratico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidad Qui 08 Set 2011, 11:53

    dkncabelo escreveu:Por que nao faz assim logo!
    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 IxCe4

    Ficaria mais bonito e mais pratico.

    Nuss q crema gostaria deter um 3DS assim.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 08 Set 2011, 13:25

    Melhor porque não deixo com 1 analogico mesmo o-O? o PSP fez mo sucesso com 1 analogico nada anatomico (na verdade sempre esfolo meu dedo jogando nele Face Palm ) pq raios agora 2 analogicos pra pegar jogos do Vita? o Vita que se foda u.u a gente tem 2 telas e passar o modo de girar a tela pro touch que nem é assim tão necessario quem ja jogo RE sabe dá pra jogar muito bem jogos de tiro com só 1 analogico outra coisa pq raios pegar titulos do Vita o-o? nós temos a Capcom apostando pacas no 3DS (afinal um RE sendo revelations é uma aposta e tanto por mais que depois vá pro Vita ele começo no 3DS) acho q a Nintendo nem tá dando valor a si mesma afinal teve tantos titulos bons no DS sem precisar pegar os do PSP dog

    Resumindo:

    A Nintendo cagou no pau se isso se confirma

    PS:eu sei que deve tar confuso mas um esforço ai que vc entende =B
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por cpluiz Qui 08 Set 2011, 13:33

    Consegui parar para avaliar melhor agora a imagem (estou ligeiramente mais lúcido do que antes, maldita dor de cabeça), e na imagem da revista NÃO ESTÁ ENCAIXADO NO CONTATO DA BATERIA

    1 - Como eu suspeitava, esse tipo de funcionalidade só daria certo fazendo uso do encaixe do cartucho (e no pouco que da pra ver tem encaixe para o cartucho nesse trambolho de acessório

    2 - Já que ele não se interliga com o encaixe da bateria... o acessório só oferece o segundo analógico mesmo, não possui expansão de bateria

    3 - De qualquer forma, não curti
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por radesk Qui 08 Set 2011, 14:12

    uhuhahuahuahu só tem drogado defendendo a Nintendo, mais drogada ainda estava a equipe que desenvolveu o 3ds.

    Acho que no próximo portátil da Nintendo eles vão olhar e falar: hum... tá faltando o botão X e o botão A no controle... vamos lançar um acessório para cada um!

    Pelo amor de Deus! Se esse trambolho fosse de graça para os embaixadores, nada mal, agora eu ter que pagar 260 dólares para ter algo que DESDE o ps1 todos os controles tem (um segundo analógico).


    ACESSÓRIO = Power Grip (procurem na e3) e meio mundo de parada que aumenta a bateria (inclusive o power grip), rumble pack, caixa de som.... Agora um botão extra e vocês vem "compra quem quiser, só os mais hardcore vão desejar". Manda a sony ou a M$ lançar uma merda de controle sem botão e depois vender um "acessório" pra ver se até o filho do presidente deles não vai reclamar?

    Pra mim chega de videogames no lançamento! Vou esperar 8 meses pra comprar qualquer coisa... inclusive o WiiU (se eu realmente for comprar... nintendo parece que tá gostando de transformar os controles em coisas gigantes...)

    Mas relaxem, daqui pro final do ano a nintendo lança, digo, a capcom, lança um segundo touch pad, este vai ficar na diagonal do 3ds...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Bferrari350 Qui 08 Set 2011, 14:20

    cpluiz escreveu:Consegui parar para avaliar melhor agora a imagem (estou ligeiramente mais lúcido do que antes, maldita dor de cabeça), e na imagem da revista NÃO ESTÁ ENCAIXADO NO CONTATO DA BATERIA

    1 - Como eu suspeitava, esse tipo de funcionalidade só daria certo fazendo uso do encaixe do cartucho (e no pouco que da pra ver tem encaixe para o cartucho nesse trambolho de acessório

    2 - Já que ele não se interliga com o encaixe da bateria... o acessório só oferece o segundo analógico mesmo, não possui expansão de bateria

    3 - De qualquer forma, não curti

    Pode crer, não encaixa na bateria! E sim no lugar do cartucho! Que Mˆ&%$, isso não vai dar porcaria nenhuma de bateria extra e eu ví lá que embaixo, é um trambolho desgraçado do cacete! Adorei, Nintendo. E não vou poder usar acessórios que aumentem a bateira junto com esse acessório do segundo Circle Pad. Se forem fazer mesmo essa porcaria de acessório, que mudem isso e coloquem bateria extra (encaixando também no lugar da bateria) e diminuam a parada. Fica muito grosso para baixo, e deve ter um jeito de isso não parecer uma base.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por LuKasBaKa Qui 08 Set 2011, 14:21

    Pode crer, não encaixa na bateria! E sim no lugar do cartucho! Que Mˆ&%$, isso não vai dar porcaria nenhuma de bateria extra e eu ví lá que embaixo, é um trambolho desgraçado do cacete! Adorei, Nintendo. E não vou poder usar acessórios que aumentem a bateira junto com esse acessório do segundo Circle Pad. Se forem fazer mesmo essa porcaria de acessório, que mudem isso e coloquem bateria extra (encaixando também no lugar da bateria) e diminuam a parada. Fica muito grosso para baixo, e deve ter um jeito de isso não parecer uma base.
    melhor joguem essa porra fora e deixem o 3DS como está com 1 analogico =B
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Bferrari350 Qui 08 Set 2011, 14:49

    :ôôô: :ôôô: :ôôô: Esperem! Ele tem um botão de ombro a mais, então como lançarão um 3DS novo com um botão de ombro a mais?!? Tenho pouco, mas tenho chances de que não lancem um 3DS alguma coisa (XL, i, Lite)
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por radesk Qui 08 Set 2011, 15:46

    Sem falar ainda que você perde o botão do wireless e quase 3 leds de quebra! hoho! Tudo isso por no mínimo R$17,00.

    Se bem que é até engraçado um botão com nome "wire less", se eu usar o 3ds com a mesma frequência que eu uso um video game, computador, ou até mesmo celular, SEMPRE TEREI QUE FICAR COM UM MALIDTO FIO DE CARREGADOR!

    "Nintendo 3ds, vendo o meu com programa de embaixador por R$ 1.000,00... com o analógico extra é mais 50"
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por dkncabelo Qui 08 Set 2011, 16:14

    Mas a nintendo não leu as pesquisas sobre o psp.
    Onde a maioria dos seus usuários reclamavam que não tinha um segundo analógico.
    Deixasse sem essa merda ai, negocio feio, porco, feito as pressas, epic fail do caralho.
    Por que não foca nos jogos hardcore e pronto.
    A impressão que tenho essa
    "Fizemos um produto equivocado , e estamos tentando corrigir".
    Alguns já se fuderam em comprar logo de cara pois veio a queda nos precos e a recompensa foi o "programa embaixadores" e depois isso!
    Esperando o 3dsi XL lite!
    Da medo de investir no 3ds!
    Desculpem ai, mas pior mesmo só os otários do fórum que adoraram o novo acessório.
    JESUS CRISTO!!!!
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por edupooch Qui 08 Set 2011, 16:36

    Jogo Mario64DS de boa com um analógico só...
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por shakazin Qui 08 Set 2011, 16:38

    bem que o rumor de BF 3 podia se confirmar ai queria ver neguinho reclamar do acessorio de um segundo analogico...
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Stéphano Wallace Qui 08 Set 2011, 18:05

    Pra que um segundo analogico?! Acho completamente desnecessário!
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Luigi_xp Qui 08 Set 2011, 18:21

    Nintendo cavou sua própria cova.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Set 2011, 18:31

    dkncabelo escreveu:Mas a nintendo não leu as pesquisas sobre o psp.
    Onde a maioria dos seus usuários reclamavam que não tinha um segundo analógico.
    Deixasse sem essa merda ai, negocio feio, porco, feito as pressas, epic fail do caralho.
    Por que não foca nos jogos hardcore e pronto.
    A impressão que tenho essa
    "Fizemos um produto equivocado , e estamos tentando corrigir".
    Alguns já se fuderam em comprar logo de cara pois veio a queda nos precos e a recompensa foi o "programa embaixadores" e depois isso!
    Esperando o 3dsi XL lite!
    Da medo de investir no 3ds!
    Desculpem ai, mas pior mesmo só os otários do fórum que adoraram o novo acessório.
    JESUS CRISTO!!!!

    Lol, você mesmo disse que temos opiniões, então respeite.

    Sobre o acessório, não me agradou, porém é um 2º analógico, isso corrigirá e aprimorará a jogabilidade de muitos games.

    Conteúdo patrocinado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 9 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:24