Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
NINTENDAUN
JackMcslay
Luigi_xp
Stéphano Wallace
shakazin
edupooch
cpluiz
Banjos
Luan Quirante
NicMDS
Bferrari350
Wol Fandi
NintendinhoBR
Mauricio
sirrodrigues
wolf
Vicente.
Gregory
Alexandre-kun
GuiMagic
Mario Bros
Fred29
LuKasBaKa
Joao Costa
Vinicius@
Red Nocturne
george md
MaycomOresto
Mairon W
Charles M I
ARTSTREET
Felipi12
josue dark bros
Rui-san
Rafael Freitas
Fabbrini20
mariolink
¿Pedro?
kamaroo
PedroNS
Times
Tensai
JV
Henricovski
dkncabelo
Estevans
Truta09
lucasoryon
EduFanaia
EduKurosaki
White Dragon
Ranza Kaus
excalibur
Lucas2000
'Nonad~
Casa Nintendo
Vargolino
radesk
phr
Shonen
Schweppes
Metroid Gamer
66 participantes

    Segundo circle pad do 3ds confirmado

    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por NintendinhoBR Qua 07 Set 2011, 21:50

    Como o Edu Fanaia disse é so um acessorio por exemplo para jogos de tiro em 1ª Pessoas ex: Call of duty e outros.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 07 Set 2011, 21:51

    uhum mas uma coisa ainda acho que não é necessario essa droga quem ja jogo Resident Evil sabe da pra jogar muito bem com 1 analogico afro
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Wol Fandi Qua 07 Set 2011, 21:54

    Minha única reação quando li isso foi Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 1639118157 "eu avisei". Mas sério, eu achei horrível, esperava uma solução mais prática e menor, mas acho válido, compra quem quiser, e dependendo dos títulos talvez não seja tão vantajoso ter.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Bferrari350 Qua 07 Set 2011, 22:02

    Eu fui o único que achei maneiro isso? Melhor que lançarem um novo 3DS (tomaram que já tenham esquecido isso, não tá confirmado). Achei até que legal o "trambolhão", agora por favor, FAÇAM JOGOS DE FPS PRO 3DS! AGORA TEM COMO!

    PS: Eu falei, em um monte de tópico o pessoal falou que não tinha como encaixar, eu falei que dava no lugar da bateira e...... ACERTEI!
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Wol Fandi Qua 07 Set 2011, 22:10

    Bferrari350 escreveu:Eu fui o único que achei maneiro isso? Melhor que lançarem um novo 3DS (tomaram que já tenham esquecido isso, não tá confirmado). Achei até que legal o "trambolhão", agora por favor, FAÇAM JOGOS DE FPS PRO 3DS! AGORA TEM COMO!

    PS: Eu falei, em um monte de tópico o pessoal falou que não tinha como encaixar, eu falei que dava no lugar da bateira e...... ACERTEI!

    Só lembrando que, a fonte que falou do acessório também disse que a nova sai ano que vem, ela acertou uma vez... logo... Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 871559
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 22:20

    Nintendo só me envergonha cada vez mais. Jogos porcos e agora inventam acessórios ridiculos.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Bferrari350 Qua 07 Set 2011, 22:27

    Se lançarem um 3DS Lite (provavel) eu vou ficar muuuuuuuuuuuuuuito puto. Esse acessório encaixa no lugar da bateria, pra quem não sabe, e provavelmente virá com uma bateria extra. E mesmo com esse acessório, ele não deve ficar tão grande, deve ser uns 2 cm a mais que o próprio 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Convidad Qua 07 Set 2011, 22:43

    só quero ver quanto vai custar essa porcaria no Brasil
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por dkncabelo Qua 07 Set 2011, 23:39

    Hitsugi escreveu:só quero ver quanto vai custar essa porcaria no Brasil

    Bem, vamos as contas tributárias brasileiras.
    10 doláres obamas vira 135 reales dilmas!

    Eu acho estranho mesmo a reação do pessoal do fórum. É uma acessório, mas torna-se algo de extrema importância. E é bem diferente do wii motion plus, pois o motion foi para aumentar a precisão (eu gostei muito mais dos jogos que o utilizam) e o motion veio bem depois do wiimote, como uma atualização. Mas esse segundo circle pad parece que vem com a imagem de ser o salvador da pátria e conquistar novos usuários. E quanto tempo depois do lançamento do 3ds? Bem, por isso, creio que muitas das produtoras vão adotar o novo acessório e lançar com aqueles pacotes de kits, os bundles.
    Esperava algo menor, como muitos disseram e não duvido nada que poderá ser anunciado uma segunda família do 3ds.
    Não gostei e dispenso.
    Seu Omar disse: "Trágico!"
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por NicMDS Qui 08 Set 2011, 00:35

    Essa bosta de acessório feio acaba completamente com a portabilidade do 3DS.Foda-se um segundo analógico, se querem fazer fps façam usando a Touch Screen que é muito melhor do que o segundo analógico, ou usando o sensor de movimentos.

    Tomara que ela não seja obrigatória em muitos games.Por que eu não costumo jogar 3DS apenas em casa, e se eu for querer jogar um Monster Hunter na casa de algum parente, no ônibus/metrô ou qualquer outro lugar, eu não sei aonde eu vou enfiar essa porcaria ae...
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Luan Quirante Qui 08 Set 2011, 00:46

    Sinceramente não gostei :x
    Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Banjos Qui 08 Set 2011, 00:55

    Acredito que isso seja apenas um acessório.
    A Nintendo pode ter planos em pegar uma parcela grande de jogos, que seriam exclusividade do Vita, se o 3DS não tivesse um segundo analógico. As empresas third também, podem ter pedido a Nintendo, um tipo de acessório como este, para os usuários mais exigentes.
    Além do mais, acho que funcionará como a relação (no Wii), Wiimote e Classic Controller, que mesmo sendo uma relação contraditória, (pois o Classic Controller vai na contramão da própria inovação do Wii) se revela apenas um acessório, para aprimorar a jogabilidade de jogos mais complicados (como o próprio monster hunter em questão) e que necessitam de um segundo analógico, e botões 'RL's extras. Acho que os jogos, apartir do lançamento desse apetrecho, virão, assim como no Wii, com opções de comando no Menu para você escolher dependendo do tipo de controle que está usando.

    Assim, espero que a Nintendo só transforme o segundo analógico em padrão do sistema se o mercado oferecer jogos suficientes para isso. O que eu acho que acontecerá. Porém, não em breve.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por cpluiz Qui 08 Set 2011, 09:02

    MeTrOiD GaMeR escreveu:Agora me veio uma duvida onde isso e conectado

    Fico me perguntando a mesma coisa o.O

    Wol Fandi escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Eu fui o único que achei maneiro isso? Melhor que lançarem um novo 3DS (tomaram que já tenham esquecido isso, não tá confirmado). Achei até que legal o "trambolhão", agora por favor, FAÇAM JOGOS DE FPS PRO 3DS! AGORA TEM COMO!

    PS: Eu falei, em um monte de tópico o pessoal falou que não tinha como encaixar, eu falei que dava no lugar da bateira e...... ACERTEI!

    Só lembrando que, a fonte que falou do acessório também disse que a nova sai ano que vem, ela acertou uma vez... logo... Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 871559

    Ta, da pra encaixar no lugar da bateria mas... Como o 3DS vai identificar os comandos vindos do acessório através da porta de recarga? o.O

    Tecnicamente falando, a porta de recarga recebe... positivo e neutro - apenas um circuito elétrico para receber a recarga... a parte de expandir a bateria eu consigo entender, afinal o circuito elétrico desse encaixe serve especificamente para isso... mas reconhecer a gama de sinais dos movimentos do circle pad usando apenas duas vias de envio de sinal... estranho...

    Se houvesse algo que encaixasse no slot do cartucho, e depois "abraçasse" o 3DS encaixando nele, oferecendo outra área para o encaixe do cartucho do jogo, eu até entenderia como funciona, sem duvidar de nada, mas assim...

    Expansão de bateria - eu acredito (e espero que saia sem ser um trambolho)

    E para finalizar:

    luan quirante escreveu:Sinceramente não gostei :x

    ========================EDIT========================

    Acabei de olhar o site oficial do MH3G, não sei ler japa, mas lá não tem nenhuma referência, em nenhuma página, sobre esse acessório.

    A única página que mostra algo de usabilidade no 3DS é essa:

    Clica aqui e seja feliz

    Enquanto eu não ver nenhuma referência na página da Nintendo ou na página OFICIAL do jogo, continuo não acreditando nesse boato (se realmente for mentira, deveriam ter guardado para o primeiro de abril do ano que vem)


    Última edição por cpluiz em Qui 08 Set 2011, 09:16, editado 1 vez(es)
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Mauricio Qui 08 Set 2011, 09:15

    Pessoal melhor esperarmos dia 13/09 para maiores informações !
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por cpluiz Qui 08 Set 2011, 09:17

    Mauricio escreveu:Pessoal melhor esperarmos dia 13/09 para maiores informações !

    Concordo com você Mauricio, mesmo com essa imagem de revista e tudo mais... o negócio ainda está muito estranho (no meu ponto de vista)

    Conteúdo patrocinado


    Segundo circle pad do 3ds confirmado - Página 8 Empty Re: Segundo circle pad do 3ds confirmado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:47