Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Vicente. Qui 28 Jul 2011, 23:06

    lanitaguai escreveu:R$265,25 é o preço inicial, prevejo algo em torno de 900,00 ~ 1.100,00

    Mimimimi nem leu meu post. Se seguir a mesma média do preço "antigo": R$4,80 por dólar, o 3DS com novo preço no Brasil seria 810 reais, também criando um enorme prejuízo de 250 reais pra quem comprou antes, mesmo recebendo os jogos.
    MaycomOresto
    MaycomOresto
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por MaycomOresto Sex 29 Jul 2011, 00:21

    Gostei dos games com certeza vou jogar esses:

    * Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3
    * Mario Kart: Super Circuit
    * Metroid Fusion

    Queria é que viesse um Pokémon do GBA heheh...
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Gerus Blade Sex 29 Jul 2011, 00:52

    Não vejo a hora de jogar Mario Kart: Super Circuit com meus amigos! *-*

    Mario VS Donkey Kong é muito bom tmb, é bem dificil.

    Mas tomara que tenha um Mario & Luigi: Superstar Saga e Super Mario Bros 3 (SMB3 do GBA mesmo mas se tiver no NES...Okay)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jul 2011, 01:40

    Por que você não mencionou o motivo dessa queda de preços? Por acaso você não gosta de admitir que a Sony está melhor com o PSP?
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Wiilington Sex 29 Jul 2011, 01:46

    Ainda bem que eu não comprei o meu, iria comprar agora em agosto agora vou esperar mais,
    moogle "Yuhuu!".
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por kvalki Sex 29 Jul 2011, 01:50

    Já comprei, paguei um preço "normal" (679,00) e não me arrependo. Se for possivel farei download de todos os jogos!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por PedroNS Sex 29 Jul 2011, 01:55

    Pô, não vai dar pra mim conseguir agora :/

    Vou ter que comprar depois mais barato mesmo.

    Esse negocio de e os jogos de GBA serão exclusivos para quem adquiriu o 3DS antes da data prevista para o corte. é muito tenso, mas aposto que acabam lançando depois... será?
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Henricovski Sex 29 Jul 2011, 05:55

    Muito bom saber que o preço vai reduzir, agora eu vou esperar um pouco mais...E até reduzir o valor aqui no BR já vai ter muito mais jogos e etc.
    lucianosromero
    lucianosromero
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 75

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por lucianosromero Sex 29 Jul 2011, 11:55

    Só para avisar que a Amazon diminui os preços e como pré-venda está vendendo para países fora dos EUA!

    Quem quiser comprar é agora. Smile

    EDIT:

    Sai 750 reais o Nintendo3DS + Ocarina of Time 3DS COM O FRETE SUPER RÁPIDO(você recebe tipo...13 de agosto Razz)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por ARTSTREET Sex 29 Jul 2011, 12:13

    wiilington escreveu:Ainda bem que eu não comprei o meu, iria comprar agora em agosto agora vou esperar mais,
    moogle "Yuhuu!".
    lucianosromero
    lucianosromero
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 75

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por lucianosromero Sex 29 Jul 2011, 12:53

    Ah, só o 3DS + frete + impostos sai 620 reais, chegando aqui no dia 13 de agosto(máximo 17) pela Amazon.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Bferrari350 Sex 29 Jul 2011, 12:57

    Sabem o que é o pior? No meu aniversário eu irei pedir um Nintendo 3DS. Qual é o problema disso? O problema é que o meu aniversário é logo no dia 11 de agosto! Ou eu compro no dia 11 e ganho 20 joguinhos até o final do ano, ou espero um dia e economizo uma grana! Eu andei pensando e acho que vou esperar um dia e importar pela internet pela Amazon (usarei Shipito para entregar no Brasil). O que eu faço?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Sum41 Sex 29 Jul 2011, 13:10

    Bferrari350 escreveu:Sabem o que é o pior? No meu aniversário eu irei pedir um Nintendo 3DS. Qual é o problema disso? O problema é que o meu aniversário é logo no dia 11 de agosto! Ou eu compro no dia 11 e ganho 20 joguinhos até o final do ano, ou espero um dia e economizo uma grana! Eu andei pensando e acho que vou esperar um dia e importar pela internet pela Amazon (usarei Shipito para entregar no Brasil). O que eu faço?

    Seja bem vindo!
    Vc vai ter q comprar em alguma loja fisica se for comprar dia 11, pra dar tempo de vc ser um embaixador, daih eu acho q compensa se vc não curtiu os jogos de 3ds q existem e/ou vc não vá adquirir muitos titulos (tipo 1 a kda mês). Caso contrario vc compra mais barato como vc tá pensando e com a diferença compra jogos de 3ds.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por EduKurosaki Sex 29 Jul 2011, 13:39

    DNS escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Apesar de a empresa não ter revelado os motivos para a redução, certamente o fraco desempenho do 3DS na América e a forte competição do PSP no Japão influenciaram fortemente na decisão.


    Tópico tendencioso demais! Existem outros sites que revelam os motivos disso. É a sony com o seu PSP que está explodindo em vendas enquando o console da Nintendo fica lá lotando as prateleiras todos os dias.

    Comprar um 3DS que custa mais de 700 reais pra não ter jogos! Games gratuitos? Jogos de Nintendo 8 Bits e de GBA num console de alta tecnologia? Vou voltar aos anos 80 e 90 agora?

    Toma vergonha na cara Nintendo! Faça parcerias com as produtoras!

    Enquanto o PSP pode ter Final fantasy, god of war, gran turismo, jogos de playstation 1 na PSnetwork e vários outros games maravilhosos a Nintendo fica com essa mesmice de Remakes de jogos antigos sem nenhuma inovação ou novidade, mesmos jogos de sempre para seus consoles (mario kart, zelda, etc) é sempre a mesma coisa sempre!


    Eu já sabia que isso ia acontecer. Eu sempre conversava isso com um amigo meu.

    A Nintendo está (e vai) tomar prejuizo a cada 3DS vendido. Pois agora ela vai ter que ser obrigada a vender o aparelho num preço mais baixo o que não era isso que eles queriam e além do mais estão pagando patente pela tela 3D pois isso não é tecnologia da Nintendo e sim de uma outra pessoa.

    Eu já ia fazer isso mas segurei mas depois desta notícia de hoje "Eu estou colocando meu 3DS a venda". Adeus Nintendo foi bom te conhecer, vou pro lado do mais forte.
    Não sei o que é pior: os nintendistas aceitando isso como se fossea algo bom (cenoura e chicote) ou esses extremistas que eu tenho que ler.

    Um mais besta que o outro.

    Pode não ser excelente mas é uma boa medida da nintendo, pois ela esta compensando quem comprou o console com o preço maior.

    E não estamos falando de simples jogos como os de DSiWare (onde 90% é lixo) e sim de verdadeiros clássicos, jogos que fizeram história. E por favor, sem usar a desculpa de "Gurr joguei no emulador" pois além de não ser a mesma coisa é retardado demais. Se esses jogos fossem vendidos no VC custariam no mínimo uns 80 dólares.

    Ela errou em relação ao 3DS, principalmente pela falta de jogos e o preço alto mas está agindo de maneira enérgica para evitar um desastre maior, isso é bom pois ela terá mais cuidado com o Wii U.

    Pior é o que a Sony está fazendo com o PSP com essa linha "PSP Remaster" onde está retirando a exclusividade dos títulos de PSP e os lançando para PS3 fazendo os donos de PSP tomarem no cu. E até agora, nada de compensar os donos de PSP por isso.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Daunted Sex 29 Jul 2011, 13:51

    Talvez ele disponiblizem os jogos de GBA para os que compraram depois, eles não poderiam perder a opurtunidade de ganharem dinheiro com algo velho.

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 11 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:29