Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 31 Jul 2011, 00:15

    Olhem, é texto pra caramba, mas em menos de um minuto, quem lê bem termina de ler.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Dom 31 Jul 2011, 00:22

    ok, eu realmente li, e sinceramente, foi um resumo de tudo que ja li...
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por radesk Dom 31 Jul 2011, 00:52

    DTL-kun escreveu:É engraçado, o cara vem atacar justamente o povo que tem joguinhos para 3DS, agora o povo que tem PS3 e baixa FF7 e 8 , todo mundo aplaude.
    Se FF continuasse do 7 em diante na Nintendo, ele não diria que tariamos numa mesmisse. Serra

    Não, o cara é foda, foda mesmo, ele quer que joguemos fora grandes clássicos,como lixo reciclável, só porque os jogos foram lançados em 1986 ou depois,daqui a pouco, 10 anos , ele vai dizer : Jogo de Gamecube é coisa do passado,vocês não deveriam jogar isto num console de Nona geração.

    Não entendo como uma pessoa pode ter problema para entender algo SIMPLES, os jogos , tu baixa, se quiser, eles não vão roubar a cena dos jogos de 3DS. O Wiiware roubou a cena do Wii ,em algum momento?
    Não, continuamos tendo jogos. Se os donos de PS3 tem direito a FF7, FF8,porque não temos direito ao jogos exclusivos da Nintendo?
    Jogar os nosso clássicos é direito nosso,mas nenhum momento tou desprezando os jogos novos, sinto falta, e muito dos jogos novos.

    Já perdeu o completo respeito comigo.
    Desprezar clássicos, é tolice, mas NUNCA nós dissemos que eles iriam substituir os jogos de 3DS,dissemos? Aposto que tem muita(Mas MUITA gente que mesmo com o agrado de preço e com esses clássicos disponíveis, que ainda quer muito mais e exigir mais, portanto,eu estou saindo dessa discussão, vocês discutam do que quiser.

    É cada uma que tenho que suportar. Serra
    Aqui termino minha opinião.

    O NES veio antes do console da sony com os jogos citados, acho que até antes de você nascer, o problema com certeza não é o tempo dos jogos, os jogos em si e sim a forma que a nintendo resolveu comprar quem praticamente teve prejuízo. Por mim você ou qualquer pessoa do mundo pode pagar qualquer valor pra jogar o ping pong do atari, ou o campo minado do windows, tanto faz, ninguém que ficou com raiva da atitude da nintendo vai se importar, agora no momento que ela admitir uma falha e baixar o preço em um espaço de tempo ridículo de algo qeu você pagou e tentar nos recompensar com jogos de 1986, aí sim todo mundo vai reclamar. Mas deixa pra lá, acho que você não vai entender o valor do dinheiro gasto, tal como a Nintendo não entendeu =/.

    Ah e se o "cara" do começo da citação foi eu, eu também tenho jogos para 3ds e muito pelo contrário não estou atacando e sim me defendendo da merda que a nintendo fez.

    Bferrari350 escreveu:Gente, deixem cada um com o que pensa! Eu não odeio a Sony, nem a Microsoft, muito menos a Nintendo. Sou fã da Nintendo, mas não tenho nada contra as outras empresas. O que é acho é isso: Eu jogava muito PS1 e PS2, não tenho um PS3. Eu acho que depois do PS3 (o pesado) passou a piorar. Motivos: PSN hackeada, a Sony começou a copiar outras empresas, o PS3 slim prateado em pé é parecidíssimo com o Wii, Playstation Move - cópia do Wii e quando a Nintendo anunciou o Wii U a Sony teve a cara de pau de dizer: "Jogos em HD? Já tinhamos isso em 2006." e a Nintendo tem o sensor de movimento desde de 2006 e a Sony em 2010 criou o Playstation Move, no futuro Playstation 4, estão dizendo que ela vai implantar a tecnologia do Kinect (se for verdade é a maior cópia) e ele será em 3D (com isso não tenho problema, pois será com óculos e diferente do 3DS). A Microsoft não tenho nada contra, pois o Xbox e o Xbox 360 usaram novas tecnologias, sem usar o que já fizeram. Mas também acho que a Nintendo vacilou com N3DS. Achei maneiríssimo, quero um, mas acho que se diminuiram bruscamente o preço em 6 meses, com certeza tem algo de errado rolando por aí. Provavelmente, a Nintendo pode acabar lançando uma versão melhorada dele, e acho que o preço do N3DS no início estava absurdamente alto, e erraram com isso. Será que o Nintendo 3DS poderá acabar como o Virual Boy? Acho difícil, mas olhem: O Virtual Boy foi parado de fabricar e o Gunpei Yokoi foi demitido porque: na época não tinham dinheiro suficiente para fazer imagens em 3D de boa qualidade, portanto ele foi em vermelho o 3D. E ele ficou com poucos jogos o Virtual Boy causando prejuízos. Acho que a Nintendo se apressou demais em lançar o 3DS, pois ficou com prejuízos, deveria ter esperado mais. E acho que se ela tivesse esperado mais, e lançado em mais ou menos em novembro o 3DS junto com Super Mario 3D Land e muitos outros jogos, acho que a reação seria beeeem melhor e ela provavlemente não ficaria com prejuízos. E com esse tempo a mais se o 3DS fosse lançado em novembro, poderiam ter feito uma bateira melhor, já que logo em seguida, alguns meses depois, outras empresas já tinham lançadas uma bateira melhor pro 3DS. Acho que o 3DS pode não ter sido um fracasso, acho que poderia também jogos melhores, um jogo do Mario junto ao lançamento e mais jogos sem ser remakes. Os remakes não são chatos, mas remakes são jogos que já foram lançados, então as pessoas já jogaram. O Nintendo 3DS está é precisando de mais jogos NOVOS, e principalmente dos personagens principais da Nintendo, tipo Zelda, Link, Kirby, Mario, Pokémon em geral. Acho que ano que vem as vendas do Nintendo 3DS podem subir com o lançamento de novos jogos. E deixem cada um com a sua opinião, não sou contra nenhuma empresa, prefiro a Nintendo pois não sou hardcore, ma não tenho nada contra as outras empresas. Só acho um pouco de cara de pau da Sony dizer aquilo, aí sim. E sobre os jogos grátis no eShop, acho que poderia ter sido melhor e agradar mais os fãs/compradores do N3DS. As outras empresas eu acho que se ocorresse isso, SE ela fosse tentar agradar os clientes, eu acho que seria menos do que isso. Eu acho que foi legal esse presente para quem já comprou o 3DS, mas podia ter sido bem melhor: dar a diferença de preço (ex: 80 dólares nos E.U.A) no eShop. Isso mais os 20 jogos, pois a diferença de preço foi drásitica. Não dá para devolver o dinheiro, porque aí causaria mais prejuízos ainda.

    Quem tinha a conta da psn na época que a rede foi hackeada foi recompensado com jogos de ps3 e psp. Não foram jogos de ps1 e nem ps2. Ainda digo mais, rezo eu pelo bem da clony, que a quantidade de pessoas na época tenha sido maior do que a quantidade mundial de pessoas que compraram o 3ds em 6 meses de vida.

    felico910 escreveu:to com muito sono para ler....
    Mas pra postar não tem sono algum!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Bferrari350 Dom 31 Jul 2011, 11:56

    radesk escreveu:
    Bferrari350 escreveu:

    E sobre os jogos grátis no eShop, acho que poderia ter sido melhor e agradar mais os fãs/compradores do N3DS. As outras empresas eu acho que se ocorresse isso, SE ela fosse tentar agradar os clientes, eu acho que seria menos do que isso.

    Quem tinha a conta da psn na época que a rede foi hackeada foi recompensado com jogos de ps3 e psp. Não foram jogos de ps1 e nem ps2. Ainda digo mais, rezo eu pelo bem da clony, que a quantidade de pessoas na época tenha sido maior do que a quantidade mundial de pessoas que compraram o 3ds em 6 meses de vida.

    Cara, vc misturou tudo! Parte do texto: "As outras empresas eu acho que se ocorresse isso..." A Sony não estava em prejuízos na época, é totalmente diferente de agora! O preço abaixou, e daí? Os cliente não tinham que receber porcaria nenhuma por ter comprado o 3DS antes. Mas a Nintendo quis agradar os clientes. Por que ela teria que dar jogos porque diminuiu o preço? Não faz sentido algum. O que ela fez foi não tentar decepcionar quem comprou antes. O que a Sony fez foi apenas a obrigação dela! Teve gente que tiveram as contas bancárias hackeadas! Roubaram os cartões de crédito das pessoas! Teve muita gente que foi processar a Sony depois disso, pois também teve gente que perdeu muito dinheiro, que foi roubado. Então dar jogos era o MÍNIMO que ela podia ter feito. Se a Sony abaixasse o preço ela não daria nem jogos de PS1 ou PS2, pq na verdade nem teria motivos para fazer isso. O que a Nintendo queria fazer é apenas presentear quem comprou com um preço alto e logo em seguida o preço abaixou. A Nintendo não tinha a obrigação de fazer isso, ela fez por não quer decepcionar quem comprou antes.
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Caio621 Dom 31 Jul 2011, 14:43

    Eguá, Bferrari350 eu concordo completamente com você, eu chorei depois de ler aquele seu texto Sad você falou exatamente tudo, eu concordo completamente com Você. Clap Minha salva de palmas para você.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 31 Jul 2011, 15:07

    WiiClube
    A Nintendo revelou apenas alguns jogos do programa de embaixadores, mas em uma resposta do atendimento ao cliente a empresa pode ter apenas se confundido ou então revelado ainda mais.
    Sabíamos que Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3, Mario Kart: Super Circuit, Metroid Fusion, WarioWare, Inc.: Mega Microgame$ e Mario vs. Donkey Kong estavam no programa, só que no e-mail acima a Nintendo cita Super Mario Bros. 3 e Kirby. Além disso Mario vs. Donkey Kong sumiu misteriosamente.
    Ainda é cedo para ficarmos especulando demais sobre o assunto e o que vale mesmo é o fato de que todos os jogos mencionados até agora são muito bons (em alguns casos excelentes). É provável que antes do dia 12 de Agosto a Big N libere um anúncio oficial com a lista completa.
    Spoiler:
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Caio621 Dom 31 Jul 2011, 15:10

    É verdade todos são excelentes jogos. Espero ganhar meu 3DS antes de 12 de Agosto. Se não Cabeçada .
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por addam19 Seg 01 Ago 2011, 00:04

    Pessoal eu li na nintendo.com que no dia 1 de setembro agente vai ganha os 10 de NES alguém sabendo disso ?

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Sum41 Seg 01 Ago 2011, 00:15

    addam19 escreveu:Pessoal eu li na nintendo.com que no dia 1 de setembro agente vai ganha os 10 de NES alguém sabendo disso ?


    Isso, vai ser a partir de 1 de setembro os 10 jogos de NES e até o final do ano os 10 jogos de GBA e depois upgrade para suporte multiplayer nos jogos de NES Wink.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Mario_64 Seg 01 Ago 2011, 00:15

    Esses jogos vão estar a venda para quem não comprar o 3ds até o dia 12?

    EDIT: Como o pessoal vai receber os 20 jogos?


    Última edição por mario_64 em Seg 01 Ago 2011, 00:17, editado 1 vez(es)
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por addam19 Seg 01 Ago 2011, 00:16

    É agosto errei '-'
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Sum41 Seg 01 Ago 2011, 00:26

    mario_64 escreveu:Esses jogos vão estar a venda para quem não comprar o 3ds até o dia 12?

    EDIT: Como o pessoal vai receber os 20 jogos?
    1-Não. Edit: Os de GBA segundo a nintendo não, os de NES sim.

    2-A nintendo vai disponibilizar na e-shop gratuitamente para quem estiver no cadastro. Se vc entrou na e-shop antes do dia 12 (de agosto) vc vai ter acesso aos links pra baixar (depois de setembro).

    addam19 escreveu:É agosto errei '-'
    Não, vc acertou, agosto (dia 12) é a data limite para o "cadastro" e setembro começa a disponibilização dos jogos.


    Última edição por Sum41 em Seg 01 Ago 2011, 00:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Diferença de jogos de Nes e de GBA)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Mario_64 Seg 01 Ago 2011, 00:33

    Vo te que achar uma maneira de convencer minha mãe me dar o 3ds adiantado ou gastar meu suado dinheirinho Sad pra compra o 3ds antes do dia 12
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 01 Ago 2011, 22:07

    Jogos de NES terão multiplayer

    A Nintendo revelou que os jogos NES grátis que vão ser oferecidos a quem comprou ou vai comprar uma Nintendo 3DS até dia 11 de Agosto vão ter modos multiplayer.

    A Nintendo vai oferecer 10 jogos NES a quem entrar na eShop antes de 12 de Agosto, data em que o novo preço ainda por anunciar entra em vigor, e entre esses 10 vamos poder encontrar versões actualizadas de 10 clássicos.

    Entre os escolhidos vão estar Super Mario Bros, Donkey Kong Jr, Balloon Fight, Ice Climber e The Legend of Zelda, para referir cinco dos dez.

    "Estes vão ser jogos 2D. Não são Clássicos 3D," confirmou um porta-voz da Nintendo à IGN. "Quando os jogos se tornarem disponíveis ao público geral mais tarde este ano, eles vão incluir funcionalidades adicionais tais como jogo multiplayer. Os embaixadores 3DS vão poder então transferir estas versões actualizadas sem qualquer custo."

    A 1 de Setembro a Nintendo vai também oferecer 10 jogos Gameboy Advance a todos os que comprarem a 3DS antes da descida de preço.

    Fonte: Eurogamer
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por PedroNS Seg 01 Ago 2011, 22:08

    QUais dos jogos retro dos embaixadores anunciados até agora valem a pena?

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 16 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 11:27