Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por addam19 Qui 28 Jul 2011, 19:21

    Perai, os jogos para os "embaixadores" vao aparecer assim derrepente no 3DS, ou voce tem que baixar eles no eShop? e outra. Sera que quem compro no Brasil tambem vale, e outra, se nao valer pra quem compro no Brasil, quem USA ele no Brasil vai poder baixar tambem?
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Mairon W Qui 28 Jul 2011, 19:34

    Fiquei bem animado com esses jogos. Agora, preciso de 2 jogos de GBA para completar minha lista: The Legend of Zelda: Minish Cap (o melhor Zelda 2D na minha opinião junto com ALttP) e Pokémon Emerald.

    Mas queria mesmo remake de Ruby pro 3DS, e com conectividade com o Emerald dos Embaixadores.

    Viajei legal, mas enfim, é isso que ocorre na cabeça de um fanático por Pokémon. lol!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por ARTSTREET Qui 28 Jul 2011, 19:35

    Acho pouco provável pokémon pra Eshop... hm... Não sei porque +_+
    Queria que tivesse Drill Dozer :r q
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por PedroNS Qui 28 Jul 2011, 19:36

    Ainda estou considerando comprar logo pelos jogos de graça.
    Principalmente a parte do GBA.

    Falho isso de achar o programa embaixador inutil porque "Ah, já dá pra rodar em emuladores!" se fosse assim nem adiantava as produtoras distribuírem jogos de DS de graça, ninguém ia querer ia querer porque "já tem pra rodar no R4".

    Mas com o resto eu concordo, para o povo que já jogou, seria mais justo dar uma opção de recompensa em crédito pra e-Shop.
    Ou receber mais conteúdo grátis, sei lá.
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty 3ds

    Mensagem por Everton. Qui 28 Jul 2011, 19:40

    como consigo esses 20 jogos?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 28 Jul 2011, 19:42

    evertonlhp10 escreveu:como consigo esses 20 jogos?

    Leia a o primeiro post na primeira pagina Razz
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Mario Bros Qui 28 Jul 2011, 19:47

    Acho que não irei consegui o meu 3DS antes dessa data então vou pegar mais barato e ficar sem os jogos de NES/GBA mesmo Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Okay-face_normal

    Mas bem legal a ideia da Nintendo oferecer 20 jogos de graça pra quem comprou o 3DS antes.

    Ps: Como será que ficará o preço aqui no Brasil?
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por addam19 Qui 28 Jul 2011, 19:50

    Pra mim pular de alegria e explodir de felicidade essa lista tem que incluir
    The Legend of Zelda: Minish Cap
    Zelda II: The Adventure of Link
    Super Mario Bros 3
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Everton. Qui 28 Jul 2011, 19:53

    tem gente que ja recebeu?
    e eu tenho que mudar a regiao
    para eua ou posso deixar no Brasil mesmo
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Mairon W Qui 28 Jul 2011, 19:53

    PedroNS escreveu:[...]Mas com o resto eu concordo, para o povo que já jogou, seria mais justo dar uma opção de recompensa em crédito pra e-Shop.
    Ou receber mais conteúdo grátis, sei lá.

    Eu tava pensando em alguns aplicativos exclusivos, por exemplo, algo que te possibilite alterar as cores do menu do 3DS, ou algo mais relevante, como ter o direito de baixar demos de jogos antes de todo mundo.

    Mas uma coisa tinha que ter: uma coroa no seu cartão de amigo, assim quem te adiciona, irá ver que você é Embaixador king . Isso impõe respeito. lol!
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Vinicius@ Qui 28 Jul 2011, 20:02

    Concordo na parte da coroa xD shauhsuhausuahssu king
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Sum41 Qui 28 Jul 2011, 20:12

    Seria muito dificil incluirem um pokemon pq com certeza eles jah anunciaram os melhores jogos q vão estar presentes, mas nao custa sonhar. Achei legal tb o upgrade de suporte multiplayer nos jogos de NES serem novamente de graça pra quem é "ambassador", muito VIP 8) . Será se ainda pode vir mais beneficios pra quem tem esse cadastro bounce ? A ideia do Mairon é bem interessante por exemplo Very Happy.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jul 2011, 20:34

    R$265,25 é o preço inicial, prevejo algo em torno de 900,00 ~ 1.100,00
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 28 Jul 2011, 20:42

    Ghutto®️ escreveu:Corte de preço quando as vendas não engrenam é estratégias de mercado principalmente quando não há prejuízos, apenas diminuição de ganhos.

    Agora, mais de 4 cortes de preço, redesign, dezenas de modelos, cores e bundles e menos de 2 anos e meio, como fez a Sony em seus consoles, e mesmo assim continuaram estagnados, isso sim da pra chamar claramente de desespero.

    Agora, se a Sony diminuisse o preço seria desespero né? Laughing

    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por AoiDokuro Qui 28 Jul 2011, 22:39

    Mas... os jogos serão disponíveis a partir do dia 12?
    Será necessário mudar a região pra poder baixar os jogos?

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 10 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 17:33