Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
levenhagamer
Bredy
rodrigodarker
System
Estevans
Piettrini
LIsReal2401
Mario_64
Caio621
MarkTH
edupooch
brito.tb
Charles M I
alucard
EduKurosaki
Bferrari350
lucianosromero
Henricovski
kvalki
Wiilington
Gerus Blade
MaycomOresto
AoiDokuro
Rafael Freitas
Mario Bros
Everton.
Mairon W
addam19
digao
Luigi Bros.
luigii
dkncabelo
FHaze
Vicente.
NLover
Tensai
Vinicius@
Nintendo64
Daunted
radesk
Romim
Edson Freitas
DNS
PedroNS
rodri323
Times
¿Pedro?
MarioFan #1
rvieira
Hamburger
Fabbrini20
NicMDS
RedSox
cpluiz
Alexandre-kun
ol4ever
synced
Ghutto®
kamaroo
JV
White Dragon
DougKbox
ARTSTREET
Gregory
Samshadow
Shonen
RafaelNeves
Tio Gustavo
Snyffer
brunno_silv
drdreh
chimpanzé
Sum41
kuraysh
Walter Leal
romulopereira
ghutoz
81 participantes

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por EduKurosaki Sex 29 Jul 2011, 13:55

    DauntedCorgi4 escreveu:Talvez ele disponiblizem os jogos de GBA para os que compraram depois, eles não poderiam perder a opurtunidade de ganharem dinheiro com algo velho.

    Verdade, eu pretendo comprar meu 3DS no início de 2012 e gostaria de poder comprar esses jogos de GBA.
    digao
    digao
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por digao Sex 29 Jul 2011, 13:59

    DauntedCorgi4 escreveu:Talvez ele disponiblizem os jogos de GBA para os que compraram depois, eles não poderiam perder a opurtunidade de ganharem dinheiro com algo velho.

    realmente, eu sinceramente ficaria feliz de mostrar aos outros:
    voce nunca tera esses jogos de GBA Mario Troll
    mais é como voce falou , eles não perderiam a oportunidade de ganhar dinheiro com algo velho e ainda devem ganhar um dinheiro legal.
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por alucard Sex 29 Jul 2011, 15:11

    isso nao compensa o investimeto de 650 reais que eu fiz nesse aparelho , com 20 jogos desses nao sacia o que eu esperava desse aparelho, eu quero eh jogos , e jogos bons, estou esperando o metroid desse aparelho, um jogo de tiro otimo, um jogo de acao de nivel para este aparelho, condicoes de fazer eles tem , mas com um aparelho desses onde nao se vende quase nada eh dificil , aki ele esta sendo vendido a 900 reais, e com essa queda ele vai ter qeu reduzir para 500 reais. colocar jogos de luta para este aparelho eh ironico pq esse aparelho nao tem ergonomia para jogar jogos hardcore. o zelda 1 eh ate brincadeira neh fala serio , nem pra disponibilizar o zelda do snes... metroid do super nes, cortar salarios do presidente, ate parece que isso os afeta, pq o satoru ganha quase 3 milhoes de reais por mes, um corte desses nem representa nada diante do que ele possui.... o que vai acontecer eh esse aparelho mofar dentro dos armarios e gavetas de todos, e acabar lancando eh outro aparelho pra competir com o psvita , quem ta sorrindo com isso eh a sony.. e se preparem pra nao se decepcionarem com o WiiU pois a sony e microsoft farao coisa mais ergonimica e mais barata com mais qualidade ainda... esperem e verao a crise que a nintendo vai passar por causa dessas ousadias que sempre fizeram dela a terceira no ramo de games atualmente..
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 29 Jul 2011, 15:39

    O pessoal não esta entende.

    A Nintendo não esta fazendo isso para te dar dinheiro, até porque ela não é obrigada a fazer isso. O que ela está fazendo é algo de fidelidade aos clientes, tentando amenizar o seu prejuízo e não empatar ou fazer você ganhar com isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jul 2011, 17:20

    Pior é o que a Sony está fazendo com o PSP com essa linha "PSP Remaster" onde está retirando a exclusividade dos títulos de PSP e os lançando para PS3


    eu acho uma sacanagem enorme! por exemplo os dois games God of war para PSP vão ser lançados para PS3 em versão full HD. isso é revoltante mesmo.

    Se os donos de PS3 querem jogar games de PSP eles que comprem um PSP!
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por radesk Sáb 30 Jul 2011, 02:03

    EduKurosaki escreveu:
    DNS escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Apesar de a empresa não ter revelado os motivos para a redução, certamente o fraco desempenho do 3DS na América e a forte competição do PSP no Japão influenciaram fortemente na decisão.


    Tópico tendencioso demais! Existem outros sites que revelam os motivos disso. É a sony com o seu PSP que está explodindo em vendas enquando o console da Nintendo fica lá lotando as prateleiras todos os dias.

    Comprar um 3DS que custa mais de 700 reais pra não ter jogos! Games gratuitos? Jogos de Nintendo 8 Bits e de GBA num console de alta tecnologia? Vou voltar aos anos 80 e 90 agora?

    Toma vergonha na cara Nintendo! Faça parcerias com as produtoras!

    Enquanto o PSP pode ter Final fantasy, god of war, gran turismo, jogos de playstation 1 na PSnetwork e vários outros games maravilhosos a Nintendo fica com essa mesmice de Remakes de jogos antigos sem nenhuma inovação ou novidade, mesmos jogos de sempre para seus consoles (mario kart, zelda, etc) é sempre a mesma coisa sempre!


    Eu já sabia que isso ia acontecer. Eu sempre conversava isso com um amigo meu.

    A Nintendo está (e vai) tomar prejuizo a cada 3DS vendido. Pois agora ela vai ter que ser obrigada a vender o aparelho num preço mais baixo o que não era isso que eles queriam e além do mais estão pagando patente pela tela 3D pois isso não é tecnologia da Nintendo e sim de uma outra pessoa.

    Eu já ia fazer isso mas segurei mas depois desta notícia de hoje "Eu estou colocando meu 3DS a venda". Adeus Nintendo foi bom te conhecer, vou pro lado do mais forte.
    Não sei o que é pior: os nintendistas aceitando isso como se fossea algo bom (cenoura e chicote) ou esses extremistas que eu tenho que ler.

    Um mais besta que o outro.

    Pode não ser excelente mas é uma boa medida da nintendo, pois ela esta compensando quem comprou o console com o preço maior.

    E não estamos falando de simples jogos como os de DSiWare (onde 90% é lixo) e sim de verdadeiros clássicos, jogos que fizeram história. E por favor, sem usar a desculpa de "Gurr joguei no emulador" pois além de não ser a mesma coisa é retardado demais. Se esses jogos fossem vendidos no VC custariam no mínimo uns 80 dólares.

    Ela errou em relação ao 3DS, principalmente pela falta de jogos e o preço alto mas está agindo de maneira enérgica para evitar um desastre maior, isso é bom pois ela terá mais cuidado com o Wii U.

    Pior é o que a Sony está fazendo com o PSP com essa linha "PSP Remaster" onde está retirando a exclusividade dos títulos de PSP e os lançando para PS3 fazendo os donos de PSP tomarem no cu. E até agora, nada de compensar os donos de PSP por isso.

    Você compraria um home theater pra assitir cinema mudo? Se eu quisesse ficar vendo coisa antiga eu virara arqueologo cacete! Tempo pra terminar os jogos da Nintendo eles não tem, agora pra remake é o que não falta! (ah sim, emulador é coisa pra retardado, só pq você pode usar uma televisão (tela maior) ou um smart phone (provavelmente tela maior que a do 3ds também))

    Nintendo não tem obrigação de compensar? huauhahuahua Manda ela não fazer pn pra ver quem mais ia ficar defendendo a empresa, tu compra seu último console e 6 meses eles baixam o preço, vai ver quem é que vai comprar o WiiU no lançamento depois de uma dessas sem nem esses 20 malditos jogos.

    Eu mesmo já perdi minha pressa de comprar o WiiU.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por dkncabelo Sáb 30 Jul 2011, 11:23

    ...


    Última edição por dkncabelo em Sáb 30 Jul 2011, 14:49, editado 2 vez(es)
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por kamaroo Sáb 30 Jul 2011, 12:06

    A empresa (Nintendo), porém, acalmou os usuários brasileiros que já compraram o console a R$ 1200, preço pelo qual o aparelho está sendo vendido no Brasil desde o dia 12 de julho. O programa Nintendo 3DS Ambassador, que premiará os usuários que adquiriram a plataforma antes da redução, também valerá para usuários brasileiros.

    Via (trecho) Baixaki Jogos

    ----
    Bem agora temos a certeza que vamos ganhar, agora é esperar que abaixe aqui também!
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por dkncabelo Sáb 30 Jul 2011, 14:48

    Sabe o que eu tenho a dizer aos que compraram logo de cara, pelo modesto preço de, mais ou menos, 1000 reais:
    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 RJmdI
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 30 Jul 2011, 15:29

    WiiClube

    Compilação em vídeo com alguns dos vinte jogos.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Daunted Sáb 30 Jul 2011, 15:36

    kamaroo escreveu:
    A empresa (Nintendo), porém, acalmou os usuários brasileiros que já compraram o console a R$ 1200, preço pelo qual o aparelho está sendo vendido no Brasil desde o dia 12 de julho. O programa Nintendo 3DS Ambassador, que premiará os usuários que adquiriram a plataforma antes da redução, também valerá para usuários brasileiros.

    Via (trecho) Baixaki Jogos

    ----
    Bem agora temos a certeza que vamos ganhar, agora é esperar que abaixe aqui também!

    Agora vem a pior coisa... ESPERAR lol!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Sum41 Sáb 30 Jul 2011, 15:45

    DauntedCorgi4 escreveu:
    kamaroo escreveu:
    A empresa (Nintendo), porém, acalmou os usuários brasileiros que já compraram o console a R$ 1200, preço pelo qual o aparelho está sendo vendido no Brasil desde o dia 12 de julho. O programa Nintendo 3DS Ambassador, que premiará os usuários que adquiriram a plataforma antes da redução, também valerá para usuários brasileiros.

    Via (trecho) Baixaki Jogos

    ----
    Bem agora temos a certeza que vamos ganhar, agora é esperar que abaixe aqui também!

    Agora vem a pior coisa... ESPERAR lol!

    pelas informações q o iguana passou de como funciona o processo, o 3ds (msm o não oficial) só vai ser vendido aki com o repasse com um bom tempo depois do corte no preço.
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por alucard Sáb 30 Jul 2011, 16:13

    eu concordo em tudo o que o amigo "Radesk" disse. pqp viu, vai ser fraca de negocio igual a nintendo. nenhum jogo vai chegar aos pes do god of war , final fantasy, etc... hoje o mercado exige abertura para novas producoes e a nintendo fica nessa de exclusividade.. vamos parar com isso gente , estamos no sec XXI.. sony e microsoft estao ate com parceria para produzir processadores para seus futuros consoles , em breve o windows sera unificado para todos os futuros hardwares no mercado e plataformas de phones e tablets.. a nintendo esta na era prehistorica... mario, zelda e wario novamente. ta doido... kd os jogos hardcore.... eu estou vendo o futuro da nintendo igual ao da SEGA... aguento isso nao viu !!!!!!!!!jah pus o meu 3ds a venda. e adeus nintendo nao mexo nunca mais com vcs. vou para a sony e microsoft..
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Charles M I Sáb 30 Jul 2011, 16:43

    alucard escreveu:eu concordo em tudo o que o amigo "Radesk" disse. pqp viu, vai ser fraca de negocio igual a nintendo. nenhum jogo vai chegar aos pes do god of war , final fantasy, etc... hoje o mercado exige abertura para novas producoes e a nintendo fica nessa de exclusividade.. vamos parar com isso gente , estamos no sec XXI.. sony e microsoft estao ate com parceria para produzir processadores para seus futuros consoles , em breve o windows sera unificado para todos os futuros hardwares no mercado e plataformas de phones e tablets.. a nintendo esta na era prehistorica... mario, zelda e wario novamente. ta doido... kd os jogos hardcore.... eu estou vendo o futuro da nintendo igual ao da SEGA... aguento isso nao viu !!!!!!!!!jah pus o meu 3ds a venda. e adeus nintendo nao mexo nunca mais com vcs. vou para a sony e microsoft..
    Jogos Nintendo têm muitos jogos hardcore sim! Tem hã,hã qual mesmo? A Nintendo tem Mario,Zelda,Metroid,Kirby e vários outros... Sem querer ofender, mas aqui é um espaço para quem gosta da empresa. Não digo que não gosto da Sony,se não estaria mentindo, mas se quiser ofender nós, Nintendistas ou querer encontrar alguém que goste de você, vá ao PlayStation Blast por favor!
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por DNS Sáb 30 Jul 2011, 17:48

    Charles M I escreveu:
    alucard escreveu:eu concordo em tudo o que o amigo "Radesk" disse. pqp viu, vai ser fraca de negocio igual a nintendo. nenhum jogo vai chegar aos pes do god of war , final fantasy, etc... hoje o mercado exige abertura para novas producoes e a nintendo fica nessa de exclusividade.. vamos parar com isso gente , estamos no sec XXI.. sony e microsoft estao ate com parceria para produzir processadores para seus futuros consoles , em breve o windows sera unificado para todos os futuros hardwares no mercado e plataformas de phones e tablets.. a nintendo esta na era prehistorica... mario, zelda e wario novamente. ta doido... kd os jogos hardcore.... eu estou vendo o futuro da nintendo igual ao da SEGA... aguento isso nao viu !!!!!!!!!jah pus o meu 3ds a venda. e adeus nintendo nao mexo nunca mais com vcs. vou para a sony e microsoft..
    Jogos Nintendo têm muitos jogos hardcore sim! Tem hã,hã qual mesmo? A Nintendo tem Mario,Zelda,Metroid,Kirby e vários outros... Sem querer ofender, mas aqui é um espaço para quem gosta da empresa. Não digo que não gosto da Sony,se não estaria mentindo, mas se quiser ofender nós, Nintendistas ou querer encontrar alguém que goste de você, vá ao PlayStation Blast por favor!
    Só porque aqui é um portal de Nintendo, quer dizer que não pode criticá-la? ah tá.


    Face Palm

    Conteúdo patrocinado


    Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis! - Página 12 Empty Re: Redução de 30% no preço do 3ds!!!+20 jogos grátis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:30