Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
janinhaband
Snyffer
Metroid Gamer
Alex.R
josue dark bros
LucasTavares
MarioFan #1
AoiDokuro
Gerus Blade
Aislynn
NicMDS
Mario Bros
Estevans
ARTSTREET
Charles M I
rodri323
Garo Master
Guii
Spirit
Cassio Leo
Marcio1000
Ghutto®
NINTENDAUN
27 participantes

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Snyffer Seg 25 Jul 2011, 09:16

    Hoje sinceramente eu não gostaria de ver jogos da Rare, visto a qualidade dos ultimos jogos lançados pela empresa. A Rare de antigamente não existe, e nem existirá, mais.

    Mas é sempre bom lembrar dos velhos tempos, quando a Rare ainda era a RareWare.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Convidado Seg 25 Jul 2011, 10:38

    NicMDS escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Vamos lembrar que na última aparição da Rare, DK pra 64, ela não foi tão boa assim.

    ---------------------------------------------------------------------------------

    E como falaram aí, se a Nintendo podia vender a Retro, ela vai ta fazenda uma burrice meteórica!


    Caramba, Donkey Kong 64 foi um dos jogos que mais marcaram minha infância.Com certeza um dos melhores adventures q já joguei.o.o

    A Retro é ótima mas sei lá, acho q nem da pra comparar Retro com a antiga Rareware.Algo me faz acreditar que elas tenham uma "face totalmente diferente" uma da outra..

    A Rare atualmente não teve muitos jogos bons. O último que eu vi foi no Kinect Sports, quando fui jogar na casa de um amigo. A Retro será excelente para o Wii U, por que faz um uso incrível do gráfico e detalhes.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Garo Master Seg 25 Jul 2011, 10:41

    bem que os antigos funcionários da Rare, podiam criar uma nova empresa e ir pra nintendo(os BONS funcionários)
    janinhaband
    janinhaband
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por janinhaband Seg 25 Jul 2011, 11:59

    Nunca mais vi bons jogos da Rare. Hoje, o estúdio só carrega o nome. No final, foi um péssimo negócio para a M$.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Convidado Seg 25 Jul 2011, 12:03

    janinhaband escreveu:Nunca mais vi bons jogos da Rare. Hoje, o estúdio só carrega o nome. No final, foi um péssimo negócio para a M$.

    Atualmente, o único jogo que me lembro é o Kinect Sports, como disse. O jogo é legal, mas não relevante. E olha que eu só sei que é da Rare pq quando fui jogar na casa de um amigo, apareceu, bem grande: "Developed by Rare."

    É verdade. No final, ñ foi um bom negócio pra M$.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Vicente. Seg 25 Jul 2011, 12:41

    Lukepaz99 escreveu:
    janinhaband escreveu:Nunca mais vi bons jogos da Rare. Hoje, o estúdio só carrega o nome. No final, foi um péssimo negócio para a M$.

    Atualmente, o único jogo que me lembro é o Kinect Sports, como disse. O jogo é legal, mas não relevante. E olha que eu só sei que é da Rare pq quando fui jogar na casa de um amigo, apareceu, bem grande: "Developed by Rare."

    É verdade. No final, ñ foi um bom negócio pra M$.

    Comparado aos jogos antigos da Rare, Kinect Sports foi horrível. Rare era empresa de jogos plataforma/aventura, não essas frescuras u-u
    -----------------~
    A venda pra Microsoft deu um fim á Rare, essa empresa da Microsoft que chamam de Rare é outra empresa: Sem gênios e sem bons jogos.
    ebermuda
    ebermuda
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por ebermuda Seg 25 Jul 2011, 14:20

    Infelizmente como muitos disseram a rare não é mais a mesma, nem nunca mais vai ser... e outra, a retro é fantastica, realmente a melhor secondparty da nintendo sem sombra de dúvidas, mas ao falar de games vamos a algumas explicações...

    A serie bajo-kazooie/tooie é da Rare, a nintendo não pode lançar estes games nem remakes, o mesmo com conquer, 007 golden eye, pare que a Nintendo tem os direitos, mas não sei se é apenas metade, só sei que um port até agora esta fora.
    perfect dark é da rare tbm, e o unico que acho que seja da BIG-N é Killer , mas não sei pq, nunca mais surgiu nada dele, talvez pq os jogos de luta estavam em baixa... vamos esperar...

    E me apaixonei pela retro em Eternal Darkness, PQP aqueles sustos como apagar o save era fantastico... meu primeiro game pro Cube, pena eu ter trocado =(.

    E o amor eterno veio com metroid prime... cacete, aquilo é perfeito... e ultimo e perfeito game foi o DKR este eu tiro o chapeu...
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por NicMDS Seg 25 Jul 2011, 14:42

    A Rare não tem jogos bons mesmo hoje em dia, por isso que eu cito a antiga como incomparável.A Retro com certeza da um pau na Rare atual, mas na antiga Rareware, nem fudendo ela é melhor.Mas isso é minha opinião, claro!xD

    A Retro realmente é foda.Donkey Kong Country Returns foi simplesmente épico, só achei que faltou uma trilha sonora mais comparável às dos antigos country, mas jamais farão algo tão perfeito como as músicas que o Kirkhope fazia na Rareware e fez até hj na Rare.Esse cara é foda de mais!

    E mesmo a Rare não sendo a mesma...Adoraria ver um Banjo-Kazooie no 3DS!Até onde eu sei a Rare ainda pode produzir para portáteis da Nintendo.Assim como Diddy Kong Racing DS, Viva Piñata: Pocket Paradise..^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 16:47

    NicMDS escreveu:A Rare não tem jogos bons mesmo hoje em dia, por isso que eu cito a antiga como incomparável.A Retro com certeza da um pau na Rare atual, mas na antiga Rareware, nem fudendo ela é melhor.Mas isso é minha opinião, claro!xD

    A Retro realmente é foda.Donkey Kong Country Returns foi simplesmente épico, só achei que faltou uma trilha sonora mais comparável às dos antigos country, mas jamais farão algo tão perfeito como as músicas que o Kirkhope fazia na Rareware e fez até hj na Rare.Esse cara é foda de mais!

    E mesmo a Rare não sendo a mesma...Adoraria ver um Banjo-Kazooie no 3DS!Até onde eu sei a Rare ainda pode produzir para portáteis da Nintendo.Assim como Diddy Kong Racing DS, Viva Piñata: Pocket Paradise..^^

    Parabéns,meu amigo, você é um dos primeiros a me dar uma razão justificavel e louvavel,comparado a grande maioria que chorou pelos Kremlings. Realmente, a Retro tem um potencial enorme, a Nintendo só precisa usar mais a Retro. Quanto a Rare, é triste ver , mas nada será mais como antes. =/
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por ARTSTREET Seg 25 Jul 2011, 17:18

    Não adianta a rare voltar pra nintendo, e sim a rare dar pra nintendo as séries de volta pra Retro fazer
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 25 Jul 2011, 17:47

    Donkey Kong Country era perfeito antes da rare sair.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Ghutto® Seg 25 Jul 2011, 17:56

    Que assistiu o final de Metroid Prime 3 sabe que a série não acabou.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Marcio1000 Ter 26 Jul 2011, 00:37

    caralho
    kinect sports foi uma merda, rare volta pra nintendo

    OFF: pra piorar aquele logo feito de ouro na nintendo teve que ser substituido por um de cartulina na microsoft, só para ver a situação da rare tiveram que penhorar o logo.

    só to zoando mas acho que se a microsoft colocasse a rare a venda a nintendo não iria querer comprar

    ravelino
    ravelino
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 42

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por ravelino Ter 26 Jul 2011, 01:51

    Gente não se desesperem, segundo uma fonte totalmente confiavel (wikipédia), a Retro é 100% da Nintendo , e ainda pra fortalecer a união, o presidente da Retro, Michael Kelbaugh, é um ex-funcionário da Nintendo of America Very Happy Very Happy Very Happy

    Quem não acredita em mim ta aí o link (em inglês): http://en.wikipedia.org/wiki/Nintendo_development_teams
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Snyffer Ter 26 Jul 2011, 09:24

    ravelino escreveu:Gente não se desesperem, segundo uma fonte totalmente confiavel (wikipédia)

    lol!

    Conteúdo patrocinado


    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 4 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:46