Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
ERROR
Tiburcio
¿Pedro?
ARTSTREET
8 participantes

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por ARTSTREET Dom 06 Nov 2011, 21:27

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Wii
    A vida do console "4-all" da nintendo (haha u.u) está acabando. Como o DS, os jogos lançados para ele estão cada vez mais diminuindo, e poucos "Bons" (Ou até "compráveis") estão no mercado... ou vão estar.
    Reggie falou que Skyward Sword não será o último, e que novidades estão por vir. Mas, mesmo assim, é inegável que alguns jogos dariam MUITO certo no Wii (se fossem feitos do jeito certo...Né, Star Wars: Lightsaber Duels?)
    Vou listar alguns aqui para você. Boa leitura! Very Happy -q (OBS: Wii Motion plus é mágico, lol)
    Vamos começar pelo propriamente dito, só que no modo que deveria ser feito: (Em spoiler, o nome do jogo original.)

    Star Wars: LightSaber Duels:

    Wii Music:

    Samba de Amigo:

    Bem, foi isso. Comentem sobre o texto, se ficou bom, quais os erros... e claro, sobre os jogos e, se você tiver idéia malucas, poste aqui também! vlws por ler e até a próxima Very Happy


    Última edição por ARTSTRET em Seg 07 Nov 2011, 09:44, editado 1 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 06 Nov 2011, 21:51

    Eu particulamente não gosto do Samba de Amigo, é basicamente um Guitar Hero com maracas. Wii music e SW nunca joguei, mas Stars Wars tem um bom conceito pena que não foi bem desenvolvido.

    Um jogo muito legal, mas que falha (e muito) nos controles é Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, beleza o jogo em geral é muito bom gráficos, diversão, batalhas e tal, porém é quase impossível mandar um "especial", pois tem que ficar em uma posição e os controles são MUITO imprecisos, eu só consigo jogar no GameCube Controller.

    E realmente o Motion Plus é mágico, não sei porquê isso não existe desde o início. E bem que com a vinda do WiiU a Nintendo poderia para de fabricar o Remote normal, ficando apenas os Remote Plus.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por Tiburcio Dom 06 Nov 2011, 22:16

    Eu não gostei muito do Wii Music, em principal porque nunca aprendi a jogar ele direito, liberava algumas músicas e etc e eu não avançava mais, não sei se tem muita coisa no jogo. Hauheuahe

    Eu tenho a mesma opinião do Pedro sobre o Samba de Amigo, sem contar que o controle não era preciso o bastante pra acertar as "maracadas".

    Nunca joguei o SW LD. Huaheuahe
    Depois dessa acho que nem quero.

    Mas eu realmente gostei do Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, os controles nunca falharam comigo, eu jogo perfeitamente bem o jogo e é um dos meus favoritos do Wii. Hauehaehaue
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por ERROR Dom 06 Nov 2011, 22:28

    Punch Out!!!
    Ótimo jogo que pelo que eu vi, foi meio que esquecido.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por T-Rex Seg 07 Nov 2011, 06:07

    ¿Pedro? escreveu:Um jogo muito legal, mas que falha (e muito) nos controles é Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, beleza o jogo em geral é muito bom gráficos, diversão, batalhas e tal, porém é quase impossível mandar um "especial", pois tem que ficar em uma posição e os controles são MUITO imprecisos, eu só consigo jogar no GameCube Controller.

    Das duas uma: ou vc é ruim ou vc não consegue entender a mecânica de movimentos no jogo, hein?? Eu jogava o DBZ:BT3 no Wii tranquilamente, é só fazer os movimentos corretamente, inclusive os especiais, mano. Não vejo problema em mim, então provavelmente vc deve estar fazendo de modo inadequado, cara.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por Convidad Seg 07 Nov 2011, 08:17

    otimo artigo(num lembro o nome e num sei se é esse)
    tenho wii a nao muito tempo entao nao posso comentar muitas coisas
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por ARTSTREET Seg 07 Nov 2011, 09:47

    T-Rex escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Um jogo muito legal, mas que falha (e muito) nos controles é Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, beleza o jogo em geral é muito bom gráficos, diversão, batalhas e tal, porém é quase impossível mandar um "especial", pois tem que ficar em uma posição e os controles são MUITO imprecisos, eu só consigo jogar no GameCube Controller.

    Das duas uma: ou vc é ruim ou vc não consegue entender a mecânica de movimentos no jogo, hein?? Eu jogava o DBZ:BT3 no Wii tranquilamente, é só fazer os movimentos corretamente, inclusive os especiais, mano. Não vejo problema em mim, então provavelmente vc deve estar fazendo de modo inadequado, cara.

    Omg, nunca consegui jogar com o wiimote+nunchuck, aushashauhs.
    Acho que, então, o problema é meu =-= Amava o jogo quando eu jogava no Classic Controler. Lindo demais Serra q
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por darkkong Seg 07 Nov 2011, 10:22

    um banjo kazooie
    estilo o do n64 mas n um remake um novo ia ser loko
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por Kadmus Seg 07 Nov 2011, 10:28

    Interessante este tópico, tem muito mais coisas que da pra analisar. Só lembrar da inovação proposta pelo Wii e o que realmente aconteceu. Ao invés de utilizar os controles por movimento pra tornar os jogos mais imersivos, imitando os movimentos reais com wiimote+nunchuc, o Wii virou um festival de sacuda seu controle freneticamente, salvo algumas boas exceções, principalmente em games de minigames, que aliás tinha bastante campo pra explorar. Vide Wii Resort. Pra mim o jogo que mais marca o descaso com o conceito que o Wii veio trazer, foi o Mario Sports Mix. Quando vi o anúncio do game, vi que ele seria desenvolvido pela SquareEnix e principalmente quando me lembrei que o Mario Hoops 3-on-3 Tmn bebeu da mesma fonte. Pensei: Esse game vai ser perfeito! Pra quem não teve oportunidade de conhecer o 3-on-3 ou não se lembra, ele é um game que explora as capacidades do Ds ao máximo, traduzindo em movimentos criativos, e a medida do possível, fiéis ao movimento real os comando na touchscreen. Claro que não é possível imitar movimentos do basquete riscando uma tela. Porém é incrível como esse jogo chega o mais próximo a isso possível, vc controla a intensidade dos quiques da bola, a arremessa com uma precisão incrível e fiel ao seu risco na tela. Enfim, após experimentar o esmero e a qualidade deste título, imaginei a perfeição que seria Mario Sports Mix, já que terias os controles do Wii pra tornar a coisa ainda mais caprichada. Pra minha decepção o jogo não se traduz a muito mais que chacoalhar os controles. Triste!
    Como este exemplo há muitos outros no Wii, desenvolvedores com preguiça ou sem domínio do console, o fizeram virar um festival de balance seu wiimote afim de tentar empurrar pra gente que seus jogos tinha controles por movimento. Quando na verdade, tudo isso não passa de um substituto indigno para o uso dos botões.


    Última edição por Kadmus em Seg 07 Nov 2011, 10:46, editado 1 vez(es)
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por darkkong Seg 07 Nov 2011, 10:37

    foi mal gente postei no topico errado tava com duas paginas abertas e postei no errado Embarassed
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por ARTSTREET Seg 07 Nov 2011, 10:40

    Kadmus escreveu:Interessante este tópico, tem muito mais coisas que da pra analisar. Só lembrar da inovação proposta pelo Wii e o que realmente aconteceu. Ao invés de utilizar os controles por movimento pra tornar os jogos mais imersivos, imitando os movimentos reais com wiimote+nunchuc, o Wii virou um festival de sacuda seu controle freneticamente, salvo algumas boas exceções, principalmente em games de minigames, que aliás tinha bastante campo pra explorar. Vide Wii Resort. Pra mim o jogo que mais marca o descaço com o conceito que o Wii veio trazer, foi o Mario Sports Mix. Quando vi o anúncio do game, vi que ele seria desenvolvido pela SquareEnix e principalmente quando me lembrei que o Mario Hoops 3-on-3 Tmn bebeu da mesma fonte. Pensei: Esse game vai ser perfeito! Pra quem não teve oportunidade de conhecer o 3-on-3 ou não se lembra, ele é um game que explora as capacidades do Ds ao máximo, traduzindo em movimentos criativos, e a medida do possível, fiéis ao movimento real os comando na touchscreen. Claro que não é possível imitar movimentos do basquete riscando uma tela. Porém é incrível como esse jogo chega o mais próximo a isso possível, vc controla a intensidade dos quiques da bola, a arremessa com uma precisão incrível e fiel ao seu risco na tela. Enfim, após experimentar o esmero e a qualidade deste título, imaginei a perfeição que seria Mario Sports Mix, já que terias os controles do Wii pra tornar a coisa ainda mais caprichada. Pra minha decepção o jogo não se traduz a muito mais que chacoalhar os controles. Triste!
    Como este exemplo há muitos outros no Wii, desenvolvedores com preguiça ou sem domínio do console, o fizeram virar um festival de balance seu wiimote afim de tentar empurrar pra gente que seus jogos tinha controles por movimento. Quando na verdade, tudo isso não passa de um substituto indigno para o uso dos botões.

    Belo texto ;D
    Eu tenho o 3-on-3, muito fodinha, mas nunca joguei o de Wii, mas por reviews da vida dá pra ter uma idéia de como é.
    Triste verdade essa, Kadmus. Ainda bem que temos o Wii motion Plus! Laughing (Mas tem poucos jogos pra ele...DAMM!)
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por Kadmus Seg 07 Nov 2011, 10:45

    ARTSTRET escreveu:
    Belo texto ;D
    Eu tenho o 3-on-3, muito fodinha, mas nunca joguei o de Wii, mas por reviews da vida dá pra ter uma idéia de como é.
    Triste verdade essa, Kadmus. Ainda bem que temos o Wii motion Plus! Laughing (Mas tem poucos jogos pra ele...DAMM!)

    Vlw! Smile
    O motion plus é mesmo muito bem vindo, o wiimote plus poderia virar padrão. Ainda bem que o Wii U tem suporte ao wiimote pra acabar com essas decepções. Quer dizer, assim esperamos né?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por ARTSTREET Seg 07 Nov 2011, 10:49

    Kadmus escreveu:
    ARTSTRET escreveu:
    Belo texto ;D
    Eu tenho o 3-on-3, muito fodinha, mas nunca joguei o de Wii, mas por reviews da vida dá pra ter uma idéia de como é.
    Triste verdade essa, Kadmus. Ainda bem que temos o Wii motion Plus! Laughing (Mas tem poucos jogos pra ele...DAMM!)

    Ainda bem que o Wii U tem suporte ao wiimote pra acabar com essas decepções. Quer dizer, assim esperamos né?

    Mas eu acho que ele seria apenas uma segunda opção, como o Classic Controler.
    Não sei se você viu em um outro topic meu da minha idéia pra Elite Beat Agents pro WiiU, teria o modo principal (Com o WiiU -alias, ele já tem nome? o controle do WiiU? lol-) e o modo dança (com o wiimote) e o canto.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por Kanda Luna Seg 07 Nov 2011, 11:39

    ERROR escreveu:Punch Out!!!
    Ótimo jogo que pelo que eu vi, foi meio que esquecido.

    Concordo!A versão do Wii é bem legal!Na verdade não joguei,mas vi muitos vídeos de gameplay e achei muito show.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por Kadmus Seg 07 Nov 2011, 16:20

    ARTSTRET escreveu:
    Mas eu acho que ele seria apenas uma segunda opção, como o Classic Controler.
    Não sei se você viu em um outro topic meu da minha idéia pra Elite Beat Agents pro WiiU, teria o modo principal (Com o WiiU -alias, ele já tem nome? o controle do WiiU? lol-) e o modo dança (com o wiimote) e o canto.

    Vi sim, achei super bacana ideia. Ainda não vi nome pro novo controle, mas vi um pessoal o chamando de wii tablet e gostei.
    Tmn acho que ele acabará ficando pra segunda opção, mas o preciosismo que ele demonstrou em alguns games do wii o torna candidato a nos presentear com mail algumas experiências únicas.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu Empty Re: [Wii] Os jogos perfeitos para o Wii que a nintendo (e o mundo) esqueceu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:40