Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
janinhaband
Snyffer
Metroid Gamer
Alex.R
josue dark bros
LucasTavares
MarioFan #1
AoiDokuro
Gerus Blade
Aislynn
NicMDS
Mario Bros
Estevans
ARTSTREET
Charles M I
rodri323
Garo Master
Guii
Spirit
Cassio Leo
Marcio1000
Ghutto®
NINTENDAUN
27 participantes

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Garo Master Dom 24 Jul 2011, 20:52

    Mariofan#1
    quem fez o other M foi o team ninja não a Retro
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jul 2011, 21:00

    Vamos lembrar que na última aparição da Rare, DK pra 64, ela não foi tão boa assim.

    ---------------------------------------------------------------------------------

    E como falaram aí, se a Nintendo podia vender a Retro, ela vai ta fazenda uma burrice meteórica!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jul 2011, 21:02

    Marcio1000 escreveu:@All-Stars Mario Mario

    A Rare não poderia tirar o DK da Nintendo, ja que o DK sempre foi propriedade da Nintendo desde a epoca dos arcades, se eles quiserem tirar o DK da Nintendo eles só podem fazer uma dessas duas coisas
    1- Comprar o DK
    2- Contratar o Miyamoto

    só que claro que sabemos que isso acima jamais ira acontecer

    Isso eu sei e era isso mesmo que eu me referia, ou seja, ainda bem que a Nintendo detêm os direitos do personagem, porque senão o DK nunca mais seria o mesmo (ou seria?)...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Jul 2011, 21:06

    O Donkey Kong é de TOTAL propriedade da Nintendo! A Rare foi contratada pela Nintendo para uso de SEU personagem para um jogo envolvendo AS DUAS desenvolvedoras. Já que o contrato foi acabado, a Rare não vai ter o mínimo motivo de ficar com a série de Donkey Kong.

    E aliás...
    Spoiler:

    Se não modificarem o Diddy Kong ele vai ficar fazendo propaganda da Nintendo :coolface:
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por NicMDS Seg 25 Jul 2011, 00:12

    Lukepaz99 escreveu:Vamos lembrar que na última aparição da Rare, DK pra 64, ela não foi tão boa assim.

    ---------------------------------------------------------------------------------

    E como falaram aí, se a Nintendo podia vender a Retro, ela vai ta fazenda uma burrice meteórica!


    Caramba, Donkey Kong 64 foi um dos jogos que mais marcaram minha infância.Com certeza um dos melhores adventures q já joguei.o.o

    A Retro é ótima mas sei lá, acho q nem da pra comparar Retro com a antiga Rareware.Algo me faz acreditar que elas tenham uma "face totalmente diferente" uma da outra..
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Marcio1000 Seg 25 Jul 2011, 00:16

    Donkey Kong 64 não foi bom?

    Esse cara tem probleminha
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por LucasTavares Seg 25 Jul 2011, 00:20

    Volta pra Nintendo RARE, se fosse pra fazer jogos bons pro lado da Microsoft tudo bem, só que ela foi fazer jogos que rebaixaram as boas séries deles , como o Banjo no 360 e aquele Perfect Dark do 360, parece que os empregados de talento deles foram embora...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por josue dark bros Seg 25 Jul 2011, 00:32

    seria muito bom queria muito poder ver e jogar novamente BanjoKazooie/Tooie. são ótimos jogos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Convidad Seg 25 Jul 2011, 00:34

    Acho que vocês substimam muito a Retro Studios.
    Até sei porque alguns users tão bronqueados com Retro Studios.
    Bom , Rare pode morrer mesmo,eu não ligo, é uma pena,mas quiz ir no rumo errado,pode ir, não fará falta mesmo. Very Happy
    Não substimem a Retro Studios. Serra
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por NicMDS Seg 25 Jul 2011, 02:33

    A Rare não quis nada, foi a Nintendo que quis vendê-la mesmo.=P
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Alex.R Seg 25 Jul 2011, 02:47

    DTL-kun escreveu:A Rare foi para o saco,devemos nos contentar com a Retro.
    A Retro tem tanto potencial que não foi explorado,não devemos substimar la não. Very Happy
    falo tudo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Marcio1000 Seg 25 Jul 2011, 03:04

    nao foi os irmaos idiotas que quiseram vender

    a nintendo só fez isso

    ''Seu traira tu foi me trair com a microsoft, ó bill gates fica com o resto da açoes dessa porcaria, agora eu não quero mais''

    foi mais ou menos isso, se eu não me engano a nintendo só tinha 30% das açoes da rare

    pois é foi bom enquanto durou .

    e aqueles jogos de antigamente não veremos mais graças aos idiotas dos Stampers

    mas com a microsoft é assim
    bill gates viu, bill gates gostou , bill gates comprou , bill gates estragou

    nada contra a microsoft mas o bill gates fez com a rare o mesmo que sua nova invensão
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Ghutto® Seg 25 Jul 2011, 03:52

    A Nintendo não vai vender a Retro, porque ela não é mais uma Second-Party da empresa. Ela é First-Party, parte integrante da Nintendo como a Intelingent Systems, EAD e etc. A Nintendo comprou todos os direitos sobre a Retro. Diferente da Rare, que sempre foi uma Second-Party e disputada entre Activision e MS. Houve sim interesse da Rare na sua venda, além da Nintendo estar insatisfeita com os resultados das vendas das IPs produzidas pela Rare que significavam apenas 9% do total de arrecadação com games pela empresa, a Rareware chegou a um ponto que queria se tornar mais "independente", só que a Activision pulou fora da negociação, e a MS abocanhou. Comprou um elefante branco porque no final da negociação, insatisfeitos, 50% do cast original pulou fora do barco. Outros 30% já haviam saído antes e formado a finada Free Radical, comprada pela Critek.

    A Retro está trabalhando inteiramente em Mario Kart 3DS. Ela é a total responsável pela versão do game para o portátil. E é a total responsável por 2 franquias da Nintendo, Donkey Kong e Metroid.

    Atualmente o estúdio trabalha em jogos para o Wii U. E o provável lançamento seja Metroid Prime 4.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 25 Jul 2011, 04:28

    Ghutto® escreveu:A Nintendo não vai vender a Retro, porque ela não é mais uma Second-Party da empresa. Ela é First-Party, parte integrante da Nintendo como a Intelingent Systems, EAD e etc. A Nintendo comprou todos os direitos sobre a Retro. Diferente da Rare, que sempre foi uma Second-Party e disputada entre Activision e MS. Houve sim interesse da Rare na sua venda, além da Nintendo estar insatisfeita com os resultados das vendas das IPs produzidas pela Rare que significavam apenas 9% do total de arrecadação com games pela empresa, a Rareware chegou a um ponto que queria se tornar mais "independente", só que a Activision pulou fora da negociação, e a MS abocanhou. Comprou um elefante branco porque no final da negociação, insatisfeitos, 50% do cast original pulou fora do barco. Outros 30% já haviam saído antes e formado a finada Free Radical, comprada pela Critek.

    A Retro está trabalhando inteiramente em Mario Kart 3DS. Ela é a total responsável pela versão do game para o portátil. E é a total responsável por 2 franquias da Nintendo, Donkey Kong e Metroid.

    Atualmente o estúdio trabalha em jogos para o Wii U. E o provável lançamento seja Metroid Prime 4.

    acho que prime 3 acabou pois o paze esplodiu e todo o pazom vinha dele e a rare nao vale mais apena para a nintendo oque poderia valer seria se ela comprace todos os direitos e botasse a retro para trabalhar nos jogos da rare e a retro tem algum jogo ou apenas trabalha com os da nintendo
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 25 Jul 2011, 07:44

    Marcio1000 escreveu:Donkey Kong 64 não foi bom?

    Esse cara tem probleminha

    Concordo plenamente, mais diminutivo é pouco ele tem um problemÃO......

    Conteúdo patrocinado


    RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!! - Página 3 Empty Re: RARE + NINTENDO... jogos perfeitos!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:15