Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 14:41

    Tem gente que conseguiu fazer em 30 segundos, eu até duvido!
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por jorge.jungle Seg 05 Dez 2011, 21:33

    Bem descobri uma dica para aumentar as vidas ajuda na hora de conseguir as 1.000 vidas
    ta no video do spoiler
    Spoiler:
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 05 Dez 2011, 22:39

    alguem já fez melhor?( acho que sim!)

    w 1-1 /42 segundos
    w 1-3 /55 segundos
    w 2-1 /50 segundos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Qua 07 Dez 2011, 13:26

    Mais dicas:

    Mudar a abertura do jogo:


    Desbloqueie apenas o primeiro Mundo Especial

    Warp Zones:

    World 1 para World 2: Na fase W1-2, no cano que leva para a área do mastro, suba nele, faça um Wall Jump(segure R e pule), corra, e no fim do corredor, entre no cano laranja

    World 4 para World 5: Na fase W4-2, no final, pule no último retângulo de cogumelo laranja, para grudar na parede e vá pulando até chegar ao topo, corra, e no fim do corredor, entre no cano laranja.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Sex 09 Dez 2011, 10:43



    Com esse vídeo, cheguei a conclusão que são apenas 5 Star Profiles mesmo, e morrer em menos de 5 vezes nas fases normais deixam as estrelas brilhando, se tentar refazer, não adianta, a menos que recomece o seu save.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por ARTSTREET Sex 09 Dez 2011, 10:49

    lol
    Bem, eu tenho os 5 star profiles, então fodase XD
    O bom foi que, quando eu joguei pela primeira vez, antes de zerar pelo mundo 8, eu fui pegando golden flags e as star coins, daí com o weegee foi fácil, lol, na maioria das vezes, eu só tentava bater meu recorde de tempo.
    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Kjno Sex 09 Dez 2011, 11:12

    chegou meu 3DS com mario 3D land cheers
    o jogo é otimo XD
    mas como naum tenho muito tempo pra jogar ainda estou no mundo 3 Sad
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 09 Dez 2011, 11:56

    e o w7-1, conseguem em quanto tempo???
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Kurai Ninja Dom 11 Dez 2011, 13:18

    Tenho um comentário/dúvida. Ontem à noite, fui jogar um pouco do Super Mario e aconteceu algo diferente na tela de apresentação do jogo.

    Ao invés do Mario dizer "Here we go", ele disse "It's a good time". Já aconteceu isso com alguém? Deve ser normal e eu estou achando revolucionário... Laughing De qualquer modo, fico pensando que por ser um jogo tradicional e das antigas, será que quando ele diz isso não abre algo secreto? Ou com algum código abre alguma coisa? Enfim... me lembrou muito antigamente quando algo parecido acontecia, era sinal que alguma coisa secreta tinha a ser descoberta.

    Se alguém pudesse esclarecer essa dúvida, ficarei grato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 11 Dez 2011, 13:36

    Lol, é normal, acho que são 3 vozes diferentes para uma só ser introduzida. Não é nada secreto.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por ARTSTREET Dom 11 Dez 2011, 13:45

    lol
    Bem, vou abrir uma pergunta aqui pra manter o tópico ativo, rs
    Qual personagem vcs mais gostam? Eu prefiro o Luigi :3
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Victor64 Dom 11 Dez 2011, 14:44

    O que são star profiles? Shocked
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Weber Dom 11 Dez 2011, 15:52

    Victor64 escreveu:O que são star profiles? Shocked
    São estrelas, que ficam nas files do game.
    Frepa
    Frepa
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Frepa Dom 11 Dez 2011, 18:41

    Opa galera, estou com uma dúvida aqui.

    Seguinte esses dias atrás vi um video de um cara jogando maria e tinha legendas em portugues, só n sei se era portugues de portugal.
    Alguem sabe se essas legendas sao nos SM3DL comprados na europa?


    Ps: meu 3ds foi comprado nos EUA e meu Mario aki no Brasil ou seja Ambos sao americanos.

    Vlw Abraço.
    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Kjno Dom 11 Dez 2011, 18:48

    Cheguei na ultima fase do mundo 8, depois zero o jogo XD
    pois tenho prova de quimica amanhã na qual eu não sei de nada [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 46 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 06:05