Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por ERROR Ter 08 Nov 2011, 19:26

    Prezado(a) ERROR,
    Informamos que o pagamento do pedido 4XXXXXX realizado em 05/11/11 01:32, foi aprovado.


    Pagamento confirmado, agora só esperar para eles me enviarem o jogo. Espero que enviem o jogo antes, já que o lançamento vai ser Domingo :V
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Ter 08 Nov 2011, 19:29

    Vixi cara, deu ERROR aí no seu pedido? :coolface:
    -------------------------------------
    E a pré-venda do SM 3D Land no Iguana Mall já acabou :fffuuu: :fffuuu:

    Agora é esperar o jogo chegar na Uruguaiana 20 dias após o lançamento, ou seja, só em Dezembro OkaySad OkaySad OkaySad
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Bferrari350 Ter 08 Nov 2011, 22:16

    Cara, deixa de querer comprar as coisas apenas no Iguana Mall! Tem lugar vendendo por 135 reais, e o Iguana está vendendo por 130, né?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 08 Nov 2011, 22:18

    Bferrari350 escreveu:Cara, deixa de querer comprar as coisas apenas no Iguana Mall! Tem lugar vendendo por 135 reais, e o Iguana está vendendo por 130, né?

    LOL, por que "deixa de querer comprar no Iguana Mall"? Isto é preferência, eu também gostaria de comprar lá, é a loja virtual mais confiável que já achei, como um excelente atendimento e facilidade de compra. Isto é a preferência de cada um.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Ter 08 Nov 2011, 22:21

    Mas eu não tenho acesso a estes lugares, e tenho de pagar 150 dilmas para poder comprar o jogo. Eu queria muito mesmo comprar no Iguana, preço barato e confiável, mas nem a Globo aprovando o site meus pais acreditam.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por kamaroo Ter 08 Nov 2011, 22:28

    Só um AVISO a quem comprou na Saraiva...

    Ela costuma a lhe mandar as vendas de pré-vendas com semanas de atraso, já passei por isso 2x!

    :/
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 08 Nov 2011, 22:32

    ERROR escreveu:Prezado(a) ERROR,
    Informamos que o pagamento do pedido 4XXXXXX realizado em 05/11/11 01:32, foi aprovado.


    Pagamento confirmado, agora só esperar para eles me enviarem o jogo. Espero que enviem o jogo antes, já que o lançamento vai ser Domingo :V

    eles com certeza não vão lançar o super mario 3d land antes do lançamento dele nos eua e aqui no brasil, só no final de novembro em um dia que tem dizendo no site mas não me lembro pra dizer aqui. já o meu super mario 3d land vai vim daqui a alguns dias, senão 1 semana depois do lançamento dele lá nos eua, pois o meu vai ser importado de lá pelo sedex com meu tio que mora lá. (foi ele mesmo que trouxe meu 3ds e agora vai trazer mais jogos dele! uhuuuu!!!)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 08 Nov 2011, 22:35

    Simplesmente, vou correndo na Fnac mais próxima (vide Shopping Morumbi ou Jardim Sul) e comprar meu jogo, se tiverem peças disponíveis.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Bferrari350 Ter 08 Nov 2011, 22:41

    fabbrini20 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:Cara, deixa de querer comprar as coisas apenas no Iguana Mall! Tem lugar vendendo por 135 reais, e o Iguana está vendendo por 130, né?

    LOL, por que "deixa de querer comprar no Iguana Mall"? Isto é preferência, eu também gostaria de comprar lá, é a loja virtual mais confiável que já achei, como um excelente atendimento e facilidade de compra. Isto é a preferência de cada um.

    Eu disse APENAS. Tem gente que acha que o Iguana Mall é uma loja mega excelente e blá blá blá e recomenda para todos para apenas comprar lá. E o preço não é tão bom assim.
    NinjaBlack
    NinjaBlack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por NinjaBlack Ter 08 Nov 2011, 23:10

    Eu vou esperar o jogo lançar oficialmente mesmo nas lojas e vou correndo na Saraiva já estarei lá pela manhã procurando o bendito jogo e aposto que haverá fila!
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por darkkong Qua 09 Nov 2011, 11:03

    kamaroo
    como assim a saraiva atrasa nos pedidos onlines de pre venda explica isso por favor
    pq comprei o SM3DL na pre venda DA SASRAIVA e n quero o jogo atrasado ja tava contando com o jogo na quarta q vwem e to desesperado agr com o q vc falo Sad Cabeçada Chorei
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por NLover Qua 09 Nov 2011, 14:37

    kamaroo escreveu:Só um AVISO a quem comprou na Saraiva...

    Ela costuma a lhe mandar as vendas de pré-vendas com semanas de atraso, já passei por isso 2x!

    :/
    Ela me deu um prazo até dia 22 deste mês, Very Happy mas SEMANAS de atraso... naum é necessario né...?! Rolling Eyes Rolling Eyes
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Mario_64 Qua 09 Nov 2011, 16:47

    Ai eu ainda não recebi o e-mail falando que o pagamento ta OK, só tenho o do pedido confirmado
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Limão Qua 09 Nov 2011, 16:53

    Tirou 9,5 na IGN. Só alegrias.
    avatar
    weslleyjhonatha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por weslleyjhonatha Qua 09 Nov 2011, 17:08

    mario_64 escreveu:Ai eu ainda não recebi o e-mail falando que o pagamento ta OK, só tenho o do pedido confirmado

    Você comprou na saraiva? Porque eu comprei na saraiva e também só enviaram a confirmação do pedido e nada da confirmação de pagamento, mas mesmo assim acho que foi aprovado pois nos destalhes do pedido consta que o produto está em busca.


    Última edição por weslleyjhonatha em Qua 09 Nov 2011, 17:09, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 24 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:37