Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Frepa
    Frepa
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Frepa Dom 11 Dez 2011, 20:10

    Outra coisa pelo menos pra mim, só tive oportunidade de jogar 2 jogos o Ocarina of Time e o Mario 3ds land.

    pra mim o 3d do zelda é mais intenso. e pra vcs?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 11 Dez 2011, 21:00

    Frepa escreveu:Opa galera, estou com uma dúvida aqui.

    Seguinte esses dias atrás vi um video de um cara jogando maria e tinha legendas em portugues, só n sei se era portugues de portugal.
    Alguem sabe se essas legendas sao nos SM3DL comprados na europa?


    Ps: meu 3ds foi comprado nos EUA e meu Mario aki no Brasil ou seja Ambos sao americanos.

    Vlw Abraço.

    Sim, são jogos comprados na Europa, com o idioma PT-PT(Português de Portugal).
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por andre.scheel Dom 11 Dez 2011, 21:42

    zerei os primeiros 8 mundos em 2 dias
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Dom 11 Dez 2011, 21:43

    andre.scheel escreveu:zerei os primeiros 8 mundos em 2 dias
    É por isso que eu não tô com tanto pique pra ter SM3DL, por isso vou trocá-lo por MK7 Neutral

    Dá pra zerar muito rápido, depois disso o jogo fica chato. MK7 é praticamente infinito, por exemplo. Por isso que eu quero ele, demora muito pra enjoar Smile
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Yakusa Dom 11 Dez 2011, 21:53

    Lukepaz99 escreveu:
    andre.scheel escreveu:zerei os primeiros 8 mundos em 2 dias
    É por isso que eu não tô com tanto pique pra ter SM3DL, por isso vou trocá-lo por MK7 Neutral

    Dá pra zerar muito rápido, depois disso o jogo fica chato. MK7 é praticamente infinito, por exemplo. Por isso que eu quero ele, demora muito pra enjoar Smile

    Pois é, mesmo SM3DL ser magnífico, gastar mais de 130 dilmas em um jogo pra zerar em 2 dias é fogo... Também vou pegar MK7, comprei no Ponto Frio, prazo de entrega pra no máximo dia 23. O problema é que hoje fui em uma loja física da Saraiva, e quando fui ver na "vitrine", MK7... LOL, fiquei com muita raiva.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Weber Dom 11 Dez 2011, 22:02

    Tipo galera, eu penso diferente. Um jogo curto como o SM3DL não seria problema pra mim, pois eu levo muito em consideração o fator replay. Agora o MK7, também é outro jogo com fator replay, deixando uma difícil escolha @-@
    Gabrielfumes
    Gabrielfumes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Gabrielfumes Dom 11 Dez 2011, 22:03

    add ai no 3ds 0688-5396-8762
    Manda MP
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Yakusa Dom 11 Dez 2011, 22:04

    Weber escreveu:Tipo galera, eu penso diferente. Um jogo curto como o SM3DL não seria problema pra mim, pois eu levo muito em consideração o fator replay. Agora o MK7, também é outro jogo com fator replay, deixando uma difícil escolha @-@

    Até concordo, mas tipo, primeiro vou pegar MK7 por dar pra jogar online, e enquanto fico com o fator replay e online do mesmo, vou juntando grana pro SM3DL, pois ele pode esperar... (Ou não).

    EDIT: Gabrielfumesmaconha, cuidado com os floods em diferentes tópicos passando o seu FC, pode levar uma chamada, seja bem vindo.


    Última edição por Yakusa em Dom 11 Dez 2011, 22:06, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Sheik Dom 11 Dez 2011, 22:05

    Yakusa escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    andre.scheel escreveu:zerei os primeiros 8 mundos em 2 dias
    É por isso que eu não tô com tanto pique pra ter SM3DL, por isso vou trocá-lo por MK7 Neutral

    Dá pra zerar muito rápido, depois disso o jogo fica chato. MK7 é praticamente infinito, por exemplo. Por isso que eu quero ele, demora muito pra enjoar Smile

    Pois é, mesmo SM3DL ser magnífico, gastar mais de 130 dilmas em um jogo pra zerar em 2 dias é fogo... Também vou pegar MK7, comprei no Ponto Frio, prazo de entrega pra no máximo dia 23. O problema é que hoje fui em uma loja física da Saraiva, e quando fui ver na "vitrine", MK7... LOL, fiquei com muita raiva.
    Eu fiz o jogo 5x e estou fazendo uma fase 10x por dia
    1-Normal
    2-Special+Star Medal
    3-Normal-Star Medal
    4-Normal -Luigi
    5-Special mario
    e a special 1 , pois nela eu consigo MUITOS ups, ai eu chegarei rápido aos 1100....
    O jogo está rendendo muito '-'
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 14 Dez 2011, 11:33

    Alguém ai sabe onde fica a 3 moeda da fase w2-2 ?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 14 Dez 2011, 22:02

    Desculpa postar duplamente, mas ninguém sabe mesmo onde fica a moeda???
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por ERROR Qua 14 Dez 2011, 22:10

    Tio Gustavo escreveu:Desculpa postar duplamente, mas ninguém sabe mesmo onde fica a moeda???

    Youtube é seu amigo:
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 14 Dez 2011, 22:16

    Vlw amigo, jurava que ainda nao tinha no youtube, vacilei...
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por jorge.jungle Qua 14 Dez 2011, 23:06

    Eu fiz o jogo 5x e estou fazendo uma fase 10x por dia
    1-Normal
    2-Special+Star Medal
    3-Normal-Star Medal
    4-Normal -Luigi
    5-Special mario
    e a special 1 , pois nela eu consigo MUITOS ups, ai eu chegarei rápido aos 1100....
    O jogo está rendendo muito '-'

    Tem uma manha bem simples de conseguir as vidas fis um video tongue
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Gerus Blade Qui 15 Dez 2011, 02:02

    Pessoal meu pai comprou Super Mario 3D Land ontem para mim no Walmart pela Internet!! *O*

    O Prazo de entrega é de até 2 dias uteis, e então, será que chegaria hoje ? ou só na Sexta ? D:

    Quero muito jogar ele! T-T

    Ultima vez que joguei foi quando eu fui na fnac e o Reggie chutador de bundas tava lá e tinha o SM3DL pra jogar, eu joguei 2 vezes (na 2ª vez eu cortei a fila Mario Troll )

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:48