Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por jorge.jungle Seg 05 Dez 2011, 11:41

    ARTSTRET escreveu:Então...isso...significa...que...eu...

    Spoiler:
    Meus parabens nao e tao facil conseguir zerar este jogo
    e tem uma frase que diz(devo te lido ou ouvido em algum desenho ou filme)
    "nao importa o fim da jornarda..mas a alegria e disposiçao em percore-la...
    mais ou menos isso tongue
    -----
    Entao eu tava fechando os 8w com o Mario e achando todas as 3 star coin nas telas.abriu os 8sw do luigi fechei com todas star coin fiquei tao feliz e fiz um video ta na assinatura.aqui no forum fiquei sabendo das bandeiras douradas e abriu o secret word,e ja deu as 5star no meu save só falta terminar aquela tela fodasticamente dificil....
    uma dica no spoiler
    Spoiler:
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por White Dragon Seg 05 Dez 2011, 12:11

    jorge.jungle escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Então...isso...significa...que...eu...

    Spoiler:
    Meus parabens nao e tao facil conseguir zerar este jogo
    e tem uma frase que diz(devo te lido ou ouvido em algum desenho ou filme)
    "nao importa o fim da jornarda..mas a alegria e disposiçao em percore-la...
    mais ou menos isso tongue
    -----
    Entao eu tava fechando os 8w com o Mario e achando todas as 3 star coin nas telas.abriu os 8sw do luigi fechei com todas star coin fiquei tao feliz e fiz um video ta na assinatura.aqui no forum fiquei sabendo das bandeiras douradas e abriu o secret word,e ja deu as 5star no meu save só falta terminar aquela tela fodasticamente dificil....
    uma dica no spoiler
    Spoiler:

    putz se eu soubece, eu catei as 3 coroas da vida só pegando vida na primeira fase do especial world.
    mais e ai como deixa as 5 estrelas brilhando no save? ja q n tem como deixar com estrela a super fase secreta.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por NLover Seg 05 Dez 2011, 12:23

    White Dragon escreveu:
    jorge.jungle escreveu:
    ARTSTRET escreveu:Então...isso...significa...que...eu...

    Spoiler:
    Meus parabens nao e tao facil conseguir zerar este jogo
    e tem uma frase que diz(devo te lido ou ouvido em algum desenho ou filme)
    "nao importa o fim da jornarda..mas a alegria e disposiçao em percore-la...
    mais ou menos isso tongue
    -----
    Entao eu tava fechando os 8w com o Mario e achando todas as 3 star coin nas telas.abriu os 8sw do luigi fechei com todas star coin fiquei tao feliz e fiz um video ta na assinatura.aqui no forum fiquei sabendo das bandeiras douradas e abriu o secret word,e ja deu as 5star no meu save só falta terminar aquela tela fodasticamente dificil....
    uma dica no spoiler
    Spoiler:
    putz se eu soubece, eu catei as 3 coroas da vida só pegando vida na primeira fase do especial world.
    mais e ai como deixa as 5 estrelas brilhando no save? ja q n tem como deixar com estrela a super fase secreta.
    vc não pode morrer + de 5 vezes em uma fase.. dai elas ficam brilhando Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 13:18

    Pessoal, vim pensando a respeito dos melhores tempos obtidos nas suas fases, e se a gente disputasse nossos ranks com os outros aqui no fórum? Seria aceitável para vocês? Se sim já organizo aqui Very Happy
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Diamond Seg 05 Dez 2011, 13:32

    lanitaguai escreveu:Pessoal, vim pensando a respeito dos melhores tempos obtidos nas suas fases, e se a gente disputasse nossos ranks com os outros aqui no fórum? Seria aceitável para vocês? Se sim já organizo aqui Very Happy
    Seria legal eu iria participar Very Happy
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Tikara Seg 05 Dez 2011, 13:36

    Diamond escreveu:
    lanitaguai escreveu:Pessoal, vim pensando a respeito dos melhores tempos obtidos nas suas fases, e se a gente disputasse nossos ranks com os outros aqui no fórum? Seria aceitável para vocês? Se sim já organizo aqui Very Happy
    Seria legal eu iria participar Very Happy

    Também, mas seria de TODAS as fases? Ou as mais faceis e dificeis?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 05 Dez 2011, 13:39

    Tipo a Rainbow do SNES! Quem fizer em menos tempo é insano.

    Ah... E não seria melhor fazer isso dentro do tópico da comunidade de Mario Kart 7 do NB?
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Diamond Seg 05 Dez 2011, 13:40

    Fabbrini20 escreveu:Tipo a Rainbow do SNES! Quem fizer em menos tempo é insano.

    Ah... E não seria melhor fazer isso dentro do tópico da comunidade de Mario Kart 7 do NB?
    LOL estamos falando de super mario 3d land...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 05 Dez 2011, 13:42

    Aff, me confundi de novo. Eçes tópicos com nomes semelhantes. Serra
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Weber Seg 05 Dez 2011, 13:53

    Fabbrini20 escreveu:Aff, me confundi de novo. Eçes tópicos com nomes semelhantes. Serra
    Cara, tá ficando muito tempo no Pc em >.>
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Sheik Seg 05 Dez 2011, 13:57

    quantas estrelas tem em cima do file?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 14:13

    6 estrelas. Caso não tenha pego todas, siga minhas dicas, para facilitar:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5915p615-oficial-super-mario-3d-land-3ds-atualizado-nos-comentarios

    Pode ser de qualquer fase o seu tempo, apenas diga, e se alguém quiser competir, é só falar o tempo obtido da mesma fase. De preferência dos seus melhores tempos, é claro.

    Começando:

    World 1-2: 44 segundos
    World 7-1: 6 segundos(novo recorde)

    Alguém melhor aí na World 7-1 que eu?




    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Diamond Seg 05 Dez 2011, 14:20

    lanitaguai escreveu:6 estrelas. Caso não tenha pego todas, siga minhas dicas, para facilitar:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5915p615-oficial-super-mario-3d-land-3ds-atualizado-nos-comentarios

    Pode ser de qualquer fase o seu tempo, apenas diga, e se alguém quiser competir, é só falar o tempo obtido da mesma fase. De preferência dos seus melhores tempos, é claro.

    Começando:

    World 1-2: 44 segundos
    World 7-1: 6 segundos(novo recorde)

    Alguém melhor aí na World 7-1 que eu?




    Consegui 5 segundos Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Seg 05 Dez 2011, 14:35

    Diamond escreveu:
    lanitaguai escreveu:6 estrelas. Caso não tenha pego todas, siga minhas dicas, para facilitar:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5915p615-oficial-super-mario-3d-land-3ds-atualizado-nos-comentarios

    Pode ser de qualquer fase o seu tempo, apenas diga, e se alguém quiser competir, é só falar o tempo obtido da mesma fase. De preferência dos seus melhores tempos, é claro.

    Começando:

    World 1-2: 44 segundos
    World 7-1: 6 segundos(novo recorde)

    Alguém melhor aí na World 7-1 que eu?




    Consegui 5 segundos Razz

    5 segundos também!
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Tikara Seg 05 Dez 2011, 14:36

    Fiz 41 segs no S-1-1

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 45 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 01:12